Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: reprogramaçao

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    69

    Padrão reprogramaçao

    boas, tenho uma duvida quanto ao meu carro, tenho um clio storia dci, motor que vem no clio 3, ja tem intercooler, linha e uma repro, em que o programador diz que tenho que subir a pressao do turbo na vareta do turbo... o turbo e o turbo original hybrido a 17, em que com o ficheiro que pos subio a pressao do turbo de 0.9 para 1.1, e agora ele diz que tenho de dar pressao na vareta do turbo... a minha duvida é, se ele consegui subir a pressao para 1.1 porque nao consegue subir para 1.4 só com a electronica?? agradecia muito a vossa ajuda/opiniao

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Penso que 1.1 seja o ideal, 1.4 já será demasiado e ira colocar em causa a sua fiabilidad bem como as peças que interagem imediatamente logo após o turbo,.pois já é será uma pressão um pouco alta.

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    69

    Padrão

    talvez, mas a minha questão mantem se, é possivel subir só com a electronica ou tem que ser mecanicamente??

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jun 2014
    Mensagens
    83

    Padrão

    Esse motor for 1.5 dci daqui uns tempos vais ter motor partido ou bronzes das vielas gripados pode ser que me engane
    Using Tapatalk

  5. #5
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Gearhead Ver Post
    boas, tenho uma duvida quanto ao meu carro, tenho um clio storia dci, motor que vem no clio 3, ja tem intercooler, linha e uma repro, em que o programador diz que tenho que subir a pressao do turbo na vareta do turbo... o turbo e o turbo original hybrido a 17, em que com o ficheiro que pos subio a pressao do turbo de 0.9 para 1.1, e agora ele diz que tenho de dar pressao na vareta do turbo... a minha duvida é, se ele consegui subir a pressao para 1.1 porque nao consegue subir para 1.4 só com a electronica?? agradecia muito a vossa ajuda/opiniao
    Tens um 65cv?
    O turbo do 80cv faz 1.2bar de fábrica...o teu hibrido deve fazer bem mais.
    ...

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2012
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    69

    Padrão

    pois, o rapaz que me fez o turbo, diz que tenho turbo para fazer 1.5 na boa, mas a minha duvida continua, coseguimos subir a pressao para 1.4 só com electronica sem mexer na vareta do turbo?? e que o turbo veio marcado e se mexer na vareta obviamente vou perder a garantia. o meu motor já é um dci 70, que vem no clio 3

Tópicos Similares

  1. Reprogramaçâo
    Por TORRES_AVEO no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-06-2012, 22:57
  2. Reprogramação
    Por NelsonNC no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-10-2011, 20:58
  3. Reprogramação
    Por Lexusx no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 29
    Última Resp.: 25-11-2008, 19:40
  4. reprogramacão
    Por rafael no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 6
    Última Resp.: 27-06-2007, 20:31
  5. Reprogramação ou Box ??
    Por lithiumboy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 21-03-2006, 02:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •