Kal o nome da oficina?
cuidado c essas oficinas esses senhores devem ser mecanicos e nao engenheiros.
Existe empresas proprias p repros e dao garantia.
visita este site
www.ep3.com
Então é assim: já pensei e repensei, volto a repensar e ando neste impasse. Aqui na Amadora existe uma oficina q faz repros e dizem q dá pra pôr o meu lindo com 120 cv por 200 e tal € (quase 300).
Quais as consequências disto? Será q o carro se aguenta bem ou dura uns meses e encosta às boxes? Não sei o q fazer, n me keria arrepender de fazer uma asneira.
Pessoal q já está familiarizado com esta situação, ajudem-me!!!
Golf III TDi 90 cv is my ride
Kal o nome da oficina?
cuidado c essas oficinas esses senhores devem ser mecanicos e nao engenheiros.
Existe empresas proprias p repros e dao garantia.
visita este site
www.ep3.com
Uma das q coloco a possibilidade em ir é esta:
http://www.turbotec.pt/volkswagen.html
Golf III TDi 90 cv is my ride
um tdi 90 só com evrymod/box facilmente chega aos 110... e isto claro sem mexer na pressao de turbo... faz é bastante fumo...
com reprogramaçao não me espanta que se chegue aos 120 fiáveis... mas para isso ainda tem k mandar um fumozito médio...
XAD + XADT
Só se não tiver PP502Mensagem Original de Artur Costa
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
A turbotec tem bons preços a nivel de repros, tens de ter cuidado c os kms k tens, já alguma vez substituiste o turbo? pois essa é a peça k costuma partir mais e um turbo custa 600euros mais iva.
O carro vai fazer 160 mil. Nas minhas mãos fez 20 mil km. Pelo q parece até hoje só substituiu peças de desgaste.
Golf III TDi 90 cv is my ride
O k fazia no teu caso era tirar o turbo e levar a turbocenter p fazer uma revisao e uma limpeza ou entao hibridar, deves gastar uns 300euros e só depois fazia uma repro.
Diferenças de certeza k vais sentir.
O meu carro é igual ao teu e andou muitos km's a fazer 1.3 bar com o turbo stock e não partiu nem tão pouco tem folga considerável para os 40.000km de chip que fez! E note-se que andou a levar com gases provenientes de uns bicos PP502... Não é por aí que o turbo parte, parte se já tiver um "mau historial", porque de outra forma esta porcaria de carro aguenta porrada até mais não... Tudo depende do marreta que faz o chip que depois pode ou não desculpar-se na idade da mecânica
www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
Reprogramação de centralinas
Electrónica automóvel
motores desses com quase 300mil km problemas 0 reprogramados a quase 100mil km... "reprogramado", pois isso e xipado abrir centralina desoldar etc alterar voltar a soldar... e é sempre a andar...
Space star 1.9 DI-D 102cv 235nm... Maybe
Astra X17DTL 68cv 132nm... Maybe
http://rpm.planetaclix.pt
Deduzo então q deva ir em frente e reprogramar a centralina! Espero q dure até eu ter bastante guito pra comprar o meu tão sonhado S3 :P
Golf III TDi 90 cv is my ride
Reprograma e mete isso a cagar fumo
Acho que devias só perguntar se tem garantia a repro