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Tópico: Repro civic vti onde fazer???????

  1. #1
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    Padrão Repro civic vti onde fazer???????

    Boas tenho um civic e Kero reprogramar centralina . pessoal das lojas ou k faca repros k me mande pm ssfv.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de HopkingsV_T_I
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    boas, yuri telefona para este numero:

    Central Power
    912129043 - 917172639
    Dados fornecidos para o meu VTI
    30 de Binario 10/12 Cv
    300€

    O rapaz vem a Lisboa as quintas feiras tem dois anos de garantia e leva cerca de 1 hora, pareceu-me ser bacano e entendido na cena.....

    Fica bem......

  3. #3
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    Poupa os €€€para outros investimentos. No teu caso a repro só compensa DEPOIS de alterares umas coisinhas. Pelo mesmo valor metes material que te dá bastante mais que os valores que foram mencionados. Atenção que aqueles valores são de pico, e não são valores a roda....

  4. #4
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    Citação Mensagem Original de Junglas
    Poupa os €€€para outros investimentos. No teu caso a repro só compensa DEPOIS de alterares umas coisinhas. Pelo mesmo valor metes material que te dá bastante mais que os valores que foram mencionados. Atenção que aqueles valores são de pico, e não são valores a roda....
    epa tou farto de cortar 5. assim nao mete pica. piso ja sei k vai cortar. preciso mesmo de mais rotaçao. nao mt mas mais um pouco tem de ser.o pessoal corta a toa com os vtis com pneu 195/50/15 mas eu nao. eu tenho 195/55/15 tenho a medida de origem e corta.kero acompanhar makinas mais brutas

    obrigadao por esse contacto. se souberem de mais digam

  5. #5
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    Achas que mudar apenas o corte sem mudar pelo menos molas de valvulas uma boa ideia?

    Qto á repro ha uns tempos falava-se mto da dmtuning para isso, se é bom ou não isso já não sei, procura no forum que deve haver uns topicos sobre isso
    Um abraço e muito boas curvas!!!

  6. #6
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    eu sei k tenho de mudar molas das valvulas. tb kero repro mas nao è pra fazer rotaçao ah maluca.

  7. #7
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    Boas, olha eu faço te a repro por 200 euros com o corte á rotação que kiseres depois se mais tarde kisres mais alguma coisa na repro eu modifico.
    RPM Motorsport - Fazemos Reprogramações de Centralinas - Banco de Potência
    Tel(96561242
    Civic VTI EG6 Turbo (mais de 300cv)Nem comento
    www.rpmmotorsport.com.sapo.pt

  8. #8
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    Mas achas que o problema das repros é "só" rotação?

    Tens noção do que está a acontecer aos injectores quando passas das 8200 reais? Isto admitindo que manténs uma relação A/F decente, para não derreteres pistons nem destruires segmentos.

    Quando passas das 8200 o duty cycle dos injectores passa dos 90-95%. Isso numa bobine (que é o que um injector é) dá direito a derreter enrolamentos.

    Agora dizes "ah e tal aumetna-se a pressão de gota".

    Claro, isso nem é controlado na ECU nem nada... E nem te causa problemas de selagem nos injectores. Aliado a isso uma pulverização deficiente da gasolina e o resultado é um buraco num piston.

    Depois rpms sem molas de válvula... eh pah, força nisso. Acho que quando isso fizer pum depois pensas melhor no assunto.

    Acho curioso o pessoal querer fazer as coisas e não pensar nos prós e nos contras.

    Acho que o kissifur se esqueceu de dizer isto : "até te tiro o corte de rotação, se quiseres... Mas se partir não venhas reclamar".

  9. #9
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    pessoal para 1 mitsubishi lancer 1.3 75cv de 99 12v que ha para fazer de motor ja tem admissao e vai levar velas denso iridium e cabos tb. repro dá?? o que ha para faxer??

  10. #10
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
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    so um aparte para um "burro" explica-me como funciona isso de trocar as molas para aguemtar mais rpms ???

    molas mais fortes ???

    agradeco o esclarecememto

  11. #11
    Ce_Dois RAcing Super user Avatar de Yuri
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    pa o k faltam prai sao vtis sem molas de valvulas e com repros e andam todos os dias na escafia. eu tb nao kero meter a cortar mais tarde pra andar ai todos os dias nos pikos. eu puxo mesmo de vez enquando. nao è sempre. preciso do bot pra vir bulir.uma repro bem feita e nao fazeres mais de 8500/8700 RPM (DE Ponteiro) nao estragas nada. agora se te meteres a fazer 9 mil e semrpe a fundo acredito k isto faça pummmmm.
    Eu achei um vti simplesmente novo achas k vou estraga-lo? nunca pa. eu nao meti repro ainda por isso mesmo. por krer alguem k o faça mas faça bem.kero coisas certas k na minha conduçao nao vai estragar nada.
    trato bem demais isto pra andar a estragar a toa. custa a ganhar os euros lol.

  12. #12
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    Padrão Mazda 3 (gasolina)

    Li muito sobre o que escreveram e vi que há quem defenda as reprogramações e quem defenda primeiro a colocação de filtros, etc.
    Eu tenho um mazda 3 1.6 a gasolina, e tb não sou muito adepto de reprogramações principalmente sem garantias.
    No entanto tenho pensado em tentar aumentar a performance do meu motor. Não estava inclinado para a reprogramação, mas sim para alterações a nível físico, tal como filtros, velas, arvores de cams e sistemas de injecção (se possível), etc.
    O problema é que não sei de nenhuma oficina que me faça isso com material adequado próprio para o meu carro e com o minimo de garantia.

    Alguém sabe ou tem opinião sobre o que fazer?

    Obrigado

  13. #13
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    Citação Mensagem Original de Junglas Ver Post
    Mas achas que o problema das repros é "só" rotação?

    Tens noção do que está a acontecer aos injectores quando passas das 8200 reais? Isto admitindo que manténs uma relação A/F decente, para não derreteres pistons nem destruires segmentos.

    Quando passas das 8200 o duty cycle dos injectores passa dos 90-95%. Isso numa bobine (que é o que um injector é) dá direito a derreter enrolamentos.

    Agora dizes "ah e tal aumetna-se a pressão de gota".

    Claro, isso nem é controlado na ECU nem nada... E nem te causa problemas de selagem nos injectores. Aliado a isso uma pulverização deficiente da gasolina e o resultado é um buraco num piston.

    Depois rpms sem molas de válvula... eh pah, força nisso. Acho que quando isso fizer pum depois pensas melhor no assunto.

    Acho curioso o pessoal querer fazer as coisas e não pensar nos prós e nos contras.

    Acho que o kissifur se esqueceu de dizer isto : "até te tiro o corte de rotação, se quiseres... Mas se partir não venhas reclamar".


    HONDA NAO PARTE
    Vc & Mb Power

    2FaSt4U

  14. #14
    Junior Member Novato
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    Citação Mensagem Original de R1-Black@POWER Ver Post
    HONDA NAO PARTE
    Não partem pouco. É que eu até nem tenho um P30 (ou o k restou dele) cá em casa a fazer de pisa papeis.

    A situação é a seguinte. Um B16A aguenta 8400/8500 reais sem problemas de maior. Como o junglas disse, vais mandar os injectores para a sucata bastante mais depressa, mas tirando isso não vais ter problemas de maior, isto supondo que no motor não exista uma qualquer situação prévia (segmentos nas couves, má afinação mecanica, etc, etc) que se possa vir a agravar com o incremento de rotação. Acima desses valores recomendo-te a dares uma boa revisão ao motor (verificar compressão, ponto de ignição e distribuição, estado das capas das bielas, bomba de oleo, correia de distribuição, etc), montares um jogo de molas internas nas valvulas de escape e siga. Com um motor bem afinado e bem mantido consegues fazer á volta de 8700/8800 reais (+/- 9000/9100 de ponteiro) sem grandes stresses, se bem que duvide que so com a repro alguma vez consigas ver o ponteiro nessa marca em 5ª sem ajudas. :P
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