Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Repro 320D

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    1

    Padrão Repro 320D

    Boas pessoal , é o seguinte eu sou novo no fórum e nestas andanças do tunning , ou seja não praticamente nada de tunning nem sequer tenho muito conhecimento com carros.
    A minha questão é a seguinte , possuo actualmente um 320d de 98/10 ou seja 130 cavalos , que adquiri usado , super bom estado , revisoes todas feitas na baviera e estava a pensar fazer uma repro no carro , ( depois de aplicar xenon , mudar piscas para brancos , por pelicula e colocar uma ponteira ) e gostava de saber qual era o valor dos cavalos que era possivel alcançar neste carro...
    E quanto iria costar uma repro.

    Já agora , vou fazer uma pergunta mesmo noob espero que nao levem a mal , como sabem os 320d sao traccçao atras e tipo eu de vez em quando desligo o ast e faço uns arrancos forçados , hoje fiz um que ficou a cheirar um cheiro bastante estranho e intenso , sera que danifiquei alguma coisa?

    Desculpem lá ando nisto para aprender.. abc

  2. #2
    Member Novato Avatar de DisasterpieceS
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    36

    Padrão

    Boas, uma repro nesse carro consegues atingir 150 cv, é muito dificil conseguir extrair potencia desse motor. Esse motor fica é com umas baixas bastante engraçadas.
    Quanto ao cheiro intenso se não foi a borracha queimado pode ter sido cheiro a disco de embraiagem, o que não é nada aconselhavel.

    Tens várias casas/pessoas para efectuares a repro, é assunto mais que batido aqui no TOL por isso tenta efectuar uma pesquisa por uns topicos aqui na parte Diesel.

    Cumps

    BMW E46 320CD M
    BMW E46 320D Sedan

Tópicos Similares

  1. Repro a BMW 320d E46 150cv
    Por CraDl3 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 27-07-2011, 18:03
  2. repro 207 1.4 hdi
    Por zork29 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-05-2009, 18:15
  3. Raio Azul Repro DM vs Repro MB em Maha Vila Real "The last and final fight"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 72
    Última Resp.: 06-01-2009, 03:54
  4. Repro 525 Tds
    Por Mario525TDS no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 05-05-2008, 12:05
  5. Golf 110 tdi o antes, a repro, a repro e uns pozinhos....
    Por propeler no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 7
    Última Resp.: 08-01-1970, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •