Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree13Gostos

Tópico: Reportagem concentração de Braga 2013

  1. #21
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de trackfreeks Ver Post
    Foi a primeira vez que visitei o Braga Tuning show, e... chegou para ver o que é, o que se faz, e não repetir. Não consigo perceber ou tentar entender o porquê de transformarem uma concentração e demos de carros em folclore ou como num festival de musica se tratasse, era malta a beber até cair para o lado (fotos de pilhas de cerveja não faltam por aí) depois pegavam nos carros iam buzinar pelo circuito fora, a bater nas chapas e a gritar, lançar petardos, rateres, acelerações até queimar juntas... vi de tudo : / Ponto negativo tambem para os organizadores em que tudo estava fora de horas, para começar qualquer coisa era sempre uma hora de atraso, para qualquer evento/show... a unica coisa a horas foi entrega dos prémios.

    Mas o pior para mim foi mesmo ver que 80% do tuning em portugal, ainda segue o caminho errado, o caminho de quanto mais Merd$ no carro melhor, quanto mais plástico, mais luzes, mais lâmpadas, mais autocolantes, etc etc, e ganham! Para mim, os júris deviam de ter um papel activo na selecção de carros para o recinto, e depois ainda mais seleccionar os top´s merecidos e não qualquer coisa cheia de fibrose aguda...

    Top5 japan/jdm style

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.n...08052301_n.jpg

    O S2000 branco espanhol, em que não tinha nada feito com condições... fosse o kit estetico em fibra do ebay cheio de rachas e estaladelas, aos autocolantes, lambo doors :/ cheio de luzinhas e neons interior e zona de motor de origem, travões de origem ... Ficou no top 5



    O numero 1 do top 5

    Não preciso de fazer qualquer comentário sobre ele...
    Este CRX
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...08588784_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...88407295_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...09523887_n.jpg
    Com faróis e parachoques de outro modelo, e tiveram que colocar uns enxertos para preencher a zona do farol...


    Não sei o critério dos juris, nem os vi a verem os carros com olhos de ver! O meu nem me perguntaram nada sobre ele, o que tinha montado ou não... Mas pensei que fosse uma coisa a seria, e feita com rigor, mas não passa de mais uma concentração e prémios para os amigos...

    Não me apanham mais.

    Aqui fica o link da minha galeria de imagens, com varias do braga tuning show

    Flickr: Trackfreeks' Photostream
    obrigado pelo teu testemunho... vieste fundamentar ainda mais a revolta contra este tipo de eventos e a legalização do tuning... nao me quero alargar muito neste assunto... as melhoras na tua recuperação ao que foste exposto e obrigado pelo sacrifício

  2. #22
    Senior Member Average 2 Avatar de 13B-REW
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Mensagens
    239

    Padrão

    Citação Mensagem Original de trackfreeks Ver Post
    Foi a primeira vez que visitei o Braga Tuning show, e... chegou para ver o que é, o que se faz, e não repetir. Não consigo perceber ou tentar entender o porquê de transformarem uma concentração e demos de carros em folclore ou como num festival de musica se tratasse, era malta a beber até cair para o lado (fotos de pilhas de cerveja não faltam por aí) depois pegavam nos carros iam buzinar pelo circuito fora, a bater nas chapas e a gritar, lançar petardos, rateres, acelerações até queimar juntas... vi de tudo : / Ponto negativo tambem para os organizadores em que tudo estava fora de horas, para começar qualquer coisa era sempre uma hora de atraso, para qualquer evento/show... a unica coisa a horas foi entrega dos prémios.

    Mas o pior para mim foi mesmo ver que 80% do tuning em portugal, ainda segue o caminho errado, o caminho de quanto mais Merd$ no carro melhor, quanto mais plástico, mais luzes, mais lâmpadas, mais autocolantes, etc etc, e ganham! Para mim, os júris deviam de ter um papel activo na selecção de carros para o recinto, e depois ainda mais seleccionar os top´s merecidos e não qualquer coisa cheia de fibrose aguda...

    Top5 japan/jdm style

    O S2000 branco espanhol, em que não tinha nada feito com condições... fosse o kit estetico em fibra do ebay cheio de rachas e estaladelas, aos autocolantes, lambo doors :/ cheio de luzinhas e neons interior e zona de motor de origem, travões de origem ... Ficou no top 5



    O numero 1 do top 5

    Não preciso de fazer qualquer comentário sobre ele...
    Este CRX
    Com faróis e parachoques de outro modelo, e tiveram que colocar uns enxertos para preencher a zona do farol...


    Não sei o critério dos juris, nem os vi a verem os carros com olhos de ver! O meu nem me perguntaram nada sobre ele, o que tinha montado ou não... Mas pensei que fosse uma coisa a seria, e feita com rigor, mas não passa de mais uma concentração e prémios para os amigos...

    Não me apanham mais.

    Aqui fica o link da minha galeria de imagens, com varias do braga tuning show

    Flickr: Trackfreeks' Photostream
    Presumo que a galeria só tem os mais interessantes e não o que de facto viste.

    Infelizmente partilho da mesma opinião e é por isso que não gasto nem gasolina nem um euro para me deslocar a esse tipo de concentrações em Portugal - já vou criar um tópico do Reisbrennen 2013.

    Alguma atitude portuguesa mudou e foi influenciada quanto ao que se altera, como, com mais qualidade e acima de tudo pensamento e objectivo de melhorar. Mas, continua a ser muito pouca.
    Enquanto for tudo aceite e não houver sequer um trial - sei que o dinheiro também faz falta para ter estes eventos - nada vai mudar rapidamente, e é aqui que me agrada a ideia do LOW por exemplo, pelo que leio sempre estão dispostos a rejeitar algo.

    Já é comum ver-se duas palavras juntas quando se fala de algo mal numa concentraçãp, "brasileiros" e "som", ruído.
    Se a organização pode expulsar alguém do recinto por acelerar onde não devem, o mesmo deve acontecer com o som e tudo o resto que falte ao respeito cívico e ao funcionamento normal do evento.
    - para o ano obriguem os participantes a assinar um papel no acto da entrada, onde dizem que serão expulsos pela organização do evento caso façam A, B, C.

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    Quando referi cervejas,esta mais a focar naqueles indivíduos completamente embriagados que por lá andavam as voltas no circuito de kart a fazer acelerações, a buzinar, bater na chapa, lançar petardos para o chão, aos gritos... E não os que bebiam uma "jola" com os amigos debaixo de um toldo em amena conversa

    Sim as fotos que tenho na galeria eram projectos interessantes e que gostei. São os tais 20% referidos no universo da concentração que estavam bem feitos
    tuningonline gosta disto.

  4. #24
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    trackfreeks,
    Concordo em quase tudo o q foi escrito, com a excepção da qualidade geral dos carros. Havia MUITOS mais carros interessantes na concentração dos que os que mostraste. Verdade que havia mta azeiteirada, mas havia muitos mais interessantes, só 3-4 exemplos:





    No geral, acho que é um saldo positivo (pouco, mas positivo) a qualidade geral dos carros.
    Built, not bought!

  5. #25
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    Claro, haviam mais bons projectos dos que os que tirei fotos e coloquei na galeria, alias ainda tenho mais fotos para carregar

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de trackfreeks
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    213

    Padrão

    10 Braga Internacional Tuning Show 2013 - YouTube

    Alias dá para ver bem por este video que está no youtube LOL

  7. #27
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    10° Braga Internacional Tuning Motor Show 2013 HD - YouTube
    Se calhar se vires esse video, parece de outra concentração
    Bora gosta disto.
    Built, not bought!

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. |Fotos| TrackDay Bypower - Braga - Vasco Sameiro - 14 de Abril 2013
    Por MetalicMan no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-04-2013, 02:07
  2. |Fotos| TrackDay Gentlemant Drivers - Braga - Vasco Sameiro - 13 de Abril 2013
    Por MetalicMan no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 17-04-2013, 22:56
  3. Fotos Trackday Drivers Legion - Vasco Sameiro - Braga - 02 de Março de 2013
    Por MetalicMan no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-03-2013, 19:07
  4. Fotos da Concentração de Braga
    Por Paulo Bico no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-08-2007, 19:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •