xiiii k cena...
Pois é, domingo passado quando vinha do algarve tive um acidente devido a um enorme buraco, não sinalizado na faixa de rodagem, felizmente não me trouxe consequencias fisicas mas o memso ja não posso dizer do carro que ficou com umas mazelas a nivel de suspensao. A GNR foi chamado ao local e primeiro vai se tentar pela via diplomatica ser ressarcido dos danos causados, se assim não for possivel ira pela via contenciosa.
Segundo a GNR so naquele dia houve 4 acidentes no memso sitio, devido ao mesmo buraco, a entidade responsavel pela manutenção da via esta avisada pela GNR do mau estado da mesma e nada fez.
Bom passando para aquilo que agora me intressa e como não posso andar sem pneu suplente gostava de saber que casas conhecem que façam reparaçoes de jantes, de preferencia na margem sul ou lisboa. se isto tiver reparação pois não faço a minima ideia.
Fica uma foto da jante depois de ter passado pelo buraquinho.
xiiii k cena...
Normalmente enviam as jantes para Braga. Vão numa segunda e regressam numa quinta.
Ja agora... onde estava esse buraco?
www.mb-powered.com
MB Power
Boas!
Em Braga na casa das jantes como já foi dito, ou então... conheço um sítio em marinhais que julgo que já têm máquina para desempenar jantes. A casa chama-se vasil pneus salvo erro.
Ouvi também dizer que existem uns tipos aqui na margem sul na zona industrial de sta. marta que fazem esse trabalho. Sei de uma pessoa que já o fez lá mas era uma jante de ferro normal, portanto não sei se farão esse serviço em jantes especiais.
Abraço
320TD M
O site é www.casadasjantes.com/ se quiseres ir la ver...
Abraços
Um user deste forum tb tem uma empresa destas na Sig.
XENON , vem cá já !
lol
a empresa chama-se RODEL acho eu
Isto foi na estrada Municipal 1115, pelo menos foi assim que a GNR disse que aquilo se chamava.Mensagem Original de TdiSportR
Quem esta em porto covo, passa o parque de campismo e vira a direita em direcção a ilha do pessegueiro, poucos kilometros mais a frente vira a esquerda em direcção a Mil fontes, seguindo a estrada, ao fim de 2 ou 3 kilometros mas no sentido Sul Norte estao la duas crateras.
Se tiverem e me poderem enviar o contacto dessa casa em braga agradeço.
Todos outros contactos sao bem vindos.
Gracias
EDIT: So agora vi que ja ai esta em cima o contacto.
Obrigado
Do meu conhecimento, casas para reparar jantes tens a ja falada em braga e tens na maia, porto uma casa muito boa nomeada "rafael das jantes". Reparam e pintam jantes no local a qualquer hora com ou sem aviso previo. Foi la que pintei as minhas jantes e gostei muito do atendimento
Comprimentos.
Em Belas, reparei lá a minha com um toque identico ao teu, EXPOPNEU, 30€ 2/3 dias no maximo.
tenho uma ideia de que "todas" as casas (ou grande maioria) recebem as jantes e enviam para braga.. ou seja, n fazem mesmo o serviço cá. Apenas recebem as jantes, tratam de tudo e recebem a comissão.
AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]
Tambem existe este:
http://www.reparadoradasjantes.com
LeNnOx, o que dizes tem muito de verdade, mas a casa que eu conheço até me fez o serviço de um dia de manhã para o outro à hora do almoço, foi uma cortesia.
P.S. Belas fica perto da Amadora, IC17, IC16, Lisboa...
um amigo meu o neptunus (corsa B vermelho) ja me falou bem dessa casa.. talvez arrisque aí. So que eu para alem de desempenar uma.. preciso de reparar e pintar todas elas.Mensagem Original de LUIS SARTA
amanha vou tentar la ir.
Rafael das Jantes em Alfena, Maia tem "oficina" propria. Reparam eles as jantes tb.Mensagem Original de LeNnOxLeWiS
Eu daqui a uns tempos devo ir lá... depois digo como foiMensagem Original de CupraRacing
Cumps
isso é longe... quer-se é em lisboa e arredores
Ai por lisboa eh complicado pelo que sei...braga e maia sao unicos sitios ke fazem este serviço. Pelo que me contaram...primo da prima do tio do conhecido
na antiga Hiperpneus , actual Autocenter da povoa de st adriao , fazem de um dia para o outro.
X.
de confiança?Mensagem Original de xiolas
De um dia pro outro eh pk tem pouco trabalho.....