Upaaaaaaaa
após algum tempo meio inactivo estou de volta
Alarme para Golf 4 com CAN-BUS montado no sítio e a funcionar com comandos de origem, arranjas?
Upaaaaaaaa
após algum tempo meio inactivo estou de volta
Boas,
Gostaria de saber em que preço ficaria uma montagem de um alarme para um Opel Astra 1.7 CDTI de 2004!
E se me podesses dar umas luzes de preços e qualidade agradecia, pois eu de alarmes nao percebo nada!
Obrigado... Tentei mandar PM mas tinhas a caixa cheia..
Tenho um farol como novo de um 207 com olho de boi.. Tem qualquer coisa ou partida ou desencaixada dentro do farol... Precisava de quem me abrisse o farol para arranjar... Sabes fazer isso? Descolar e voltar a colar?
Se sim para q preço?
Abri um topic sobre alarmes etc.
Gemini por 200€ versão canbus, a trabalhar com os comandos de origem, 2 anos de garantia, cablagem toda soldada para nunca existir o risco de haver falhas na função do mesmo
http://www.tuning.online.pt/forum/re...i-t123602.html
boas.
da para instalar cruise control num bmw 328i E36?
e quanto pode custar?
ès de que zona? tenho oficina e as vezes preciso de quem me faças uns trabalhito de eletricidade|electronica
Já vi por aqui que tens pratica com os carros de sistema VAG, por isso gostava que me desses a informação se consegues montar o cruise control numa VW Transporter 2.5 TDI de 88 Cv de 2001 e já agora o preço.
Boa tarde, alguém sabe do contacto do companheiro? A caixa de mensagens está cheia..,
obrigado