Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 56

Tópico: Renault Megane II "Megas"

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão Renault Megane II "M&M"

    Boas

    Deixo aqui o meu projecto que iniciei há 1 ano. Motor 1.4 16v ainda com muito para andar e trabalhar.

    Motor:

    -Admissão directa Simota
    -Escape oval Interscape
    -Velas NGK Iridium
    - Filtro de respiro

    Exterior:

    -Rebaixado molas Apex 30mm
    -Lampadas Phillips Bluevision (mínimos e máximos)
    -Jantes OZ Superturismo 16” (douradas)
    -Frisos, Pára Choques e Grelha pintados a cor da carroçaria
    -Ópticas Lexus pretas
    -Xenon

    Interior:

    -Colunas JBL GTO 936 Ovais
    -Colunas vias separadas Boston acoustics Rally Rc520
    -Rádio Alpine 9854 Mp3 com interface para comandos no volante
    -Amplificador Magnat Xcite 720
    -Sub Focal 12 polegadas em caixa selada

    Próximas mods:

    - Integração da panela no pára choques
    - jante 17 e pneus de baixo perfil ( quando estes pneus ficarem carecas..ainda falta muuuito)
    - Se endoidecer ainda penso em .. colectores, supressor de catalisador, repro e película.


    Ficam as fotos:

    Antes






    rebaixado e com jantes OZ



    Som







    todo pintadinho







    admissão directa






    Lexus pretos.



























    Última edição por MrBungle; 15-12-2007 às 00:18. Razão: Project name

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Nao gosto desse modelo da renault e ainda vais piorar!!!
    Amigo bastava so umas jantes 17 com pneu 205/45r17,rebaixar e uma pelicula tipo 15% e ficava perfeito!Vais entar por um caminho mt xunga entao vais comprar ja uns lexus pq é que toda gente se lembra d por uma cena por tar na moda!?Cm tens o carro agr era rebaixar e trocar essas jantes por umas 17

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    Amigo..não me lembro de quem nos apresentou, mas gostos sao gostos.
    Película continua a ser ilegal em ligeiros de passageiros, eu posso optar por ter uma ou outra alteração ilegal, tal como o rebaixamento, mas não o encho de ilegalidades porque nao estou para arranjar problemas, e também há que dizer que não há $ para tudo. Até agora alterei aquilo que achei que devia ser alterado..
    Quando dizes rebaixar, é chegá-lo ao chão? É que rebaixado já está..
    Jantes 17, o meu carro deixava de andar..e os lexus podem ser considerados moda, mas quem gostar de os ver no seu carro não vejo qual o problema..
    Por acaso os lexus são de fundo preto, dos mais discretos..

    Cumps
    Última edição por MrBungle; 14-02-2007 às 17:00.

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    93

    Talking

    esse filtro nao está num bom sitio ( tbem nao tens outra...lol ) é que por baixo do filtro passa os tubos do radiador, logo o filtro aquece muito!!! era melhor optares pela um bmc-cda com o tubo a vir "buscar" ar fresquinho...
    Era assim que tinha montado no meu...
    Tenho uns colectores Super Sprint para venda para o 1.4 16v...

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Celso
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Rio Tinto; Areosa
    Mensagens
    293

    Padrão

    simplesmenteeeeeeeeee perfeito... n fosse o megane o carro dos meus sonhos hehehehehe

    abraço tas num excelente caminho. Mas olha as 17 n estragavam a força ao carro. Mas entendo-te. Neste pais n é facil.

    abraço tas no bom caminho.

    ah

    um kit de choques RS ficava um mimo.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Livre_tuning Ver Post
    Mas olha as 17 n estragavam a força ao carro. Mas entendo-te.
    um kit de choques RS ficava um mimo.
    eheh. sim, 17 ficam lindas no carro... mas acredita que com as 17 ficava um caracol e consumia mais.. 16" tem uma boa relaçao preço/estética/performance/consumo. 15" muito pequenas e insignificantes para o carro que é..17" já se sente muito ao pisar..e depois toda a suspensão ia ser mais esforçada para aguentar essas jantes..depois vêm as despesas em manutençao..
    Não há volta a dar, pelo menos enquanto nao faço alterações mais significativas em relação ao andamento do carro, nao justifica mudar para 17".
    Em relação ao dispendioso Kit RS, ya..é mt fixe, mas depois fica o carro com uma agressividade estética que não consegue provar em andamento..é um 1.4!! nao esquecer. 98 cavalitos de origem. Penso que deve haver alguma coerencia estética. Tal como vejo 1.0's e 1.2's artilhados de kits, pestanas, spoilers, saias, lexus e o raio e acho que é um autentico disparate..
    Eu gosto de mudar um pouco a estética, mas sem estrilhar por completo.
    Penso que as ópticas são a última coisa que vou fazer a nível estético, espero não desapontar ninguém..mas devo ficar por aí! lol

    Obg pelos comments.

    Cumps
    Última edição por MrBungle; 15-02-2007 às 03:05.

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Cacem
    Mensagens
    53

    Padrão

    O carro está muito bem conseguido. Esqueçe mesmo as 17". Depois dos Lexus é por isso a mexer melhor. Vai ser um bom projecto sem tunar muito.

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Nao gosto de ranault, ainda por cima sendo esse um 5 portas.. Mas adiante, o teu sistema de som, com um tablier desses merecia bem um radio de duas dimms :P Gostei de praticamente tudo, menos os lexus.. Os farois traseiros do ultimo megane, reestyling sao bem mais apelativos que lexus. Ha uma versao do megane, penso ser o sport, todo alargado, e tudo mais. Nao era mal pensado optares por algum material desse genero!

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    é pena é não ser a gasoil, os farolins traseiros também optava pelos da segunda geração do mégane II mas isso já vai do gosto, o kit do RS é caríssimo, só o pára choques da frente custa á roda de 1000 eurois mais coisa menos coisa

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    ópticas montadas, fotos tiradas na garage atafulhada, com o telelé no post inicial.

    Cumps TOListas

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    + uma fornada de fotos no post inicial!!

  12. #12
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    leiria
    Mensagens
    1.199

    Padrão

    Pelo dinheiro que deste pelos farolins tinhas juntado mais um pouco e rebaixavas o megane,mas pronto os lexus n pode faltar num projecto dum tuner portugues!!!!

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Se possível rebaixar um pouco mais, talves com molas de 40mm, depois alterara o perfil do pneu, 45 e ficava no ponto... como as cavas são muito grandes e o pneu com muito borracha n fica muito apelativo...

    Ainda parece alto, mas todo pintado ficou muito melhor...

    Nem reparei se tem alguma ponteira mas era um caso a pensar também..

    Boas mods...

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    Citação Mensagem Original de fusca_k11 Ver Post
    Pelo dinheiro que deste pelos farolins tinhas juntado mais um pouco e rebaixavas o megane,mas pronto os lexus n pode faltar num projecto dum tuner portugues!!!!
    rebaixado está 30mm, não se nota muito. talvez no futuro opte por uma configuração diferente suspensão/pneu/jante. Por exemplo, se ainda tiver o carro quando os pneus começarem a ficar carecas..Para já está bem assim.


    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Se possível rebaixar um pouco mais, talves com molas de 40mm, depois alterara o perfil do pneu, 45 e ficava no ponto... como as cavas são muito grandes e o pneu com muito borracha n fica muito apelativo...

    Ainda parece alto, mas todo pintado ficou muito melhor...

    Nem reparei se tem alguma ponteira mas era um caso a pensar também..

    Boas mods...
    Sim, tem uma panela com ponteira oval, da Interescape
    como podes ver aqui:



    Cumps

  15. #15
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Boas, como ja alguns disseram nao gosto dos lexus, mas o carro é teu por isso nao sou eu que tenho que gostar!!Ficava melhor por exemplo dares um "fumo" pelos originais de modo a ficarem todos em vermelho, e vendias esses e ja tinhas dinheiro pra outra mod...

    Quanto ao rebaixamento nao seir quanto ta, mas nao me parece muito!! Jantes de 17'' da renault ate ha nos dci's de 85cv, se esses podem pk nao o teu?? Com pneus finos (tipo 195/45r17) a diferenca era minima em andamento e consumos, acredita! De resto ta porreiro.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    peniche
    Mensagens
    101

    Padrão

    o carro ta mt fixe. a pintura integral ficou um mimo! agr era pensar na integracao da ponteira com o choques (parece um bcd abandalhada) e talvez uns pneus de perfil mais baixo para acompanhar.

    boa sorte com a maquina!

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JTDpower Ver Post
    agr era pensar na integracao da ponteira com o choques e talvez uns pneus de perfil mais baixo para acompanhar.
    por acaso não é coisa que não me tenha passado já pela cabeça. a panela tá ali um pouco perdida é verdade! É uma futura mod.
    A jante 17 e pneu de baixo perfil só quando acabar com estes pneus..

    Tks pelos comments

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    118

    Padrão

    Boas...

    Starlet eu tenho um megas II 1.5dci 85cv com jantes de 17'' e acredita... a diferença é muito grande, ou seja, um carro igual ao meu com jantes de 16'' tem mais aceleração e gasta menos, exeperiencia propria, claro que as jantes de 17'' dao outro ar.

    Knox... esses 1000eur de que falas é o kit completo da rs. A esse preço acresce a pintura e montagem. Sao cerca de 1300eur por dois pára choques hehe. Eu ja andei de renault em renault a ver se preços e etc... é carote. Numa loja de tuning arranja-se coisas engraçadas, nem que seja kit de saias que dao um ar diferente ao megas.

    Mr. Bungle, finalmente uma palavra para ti. O carro está muito engraçado e futuramente farei o mesmo que tu, pintar os frios à cor da carroçaria. Vê-se que tás a meio de um projecto, por isso que não te falte paciencia okapa? So mudaria uma coisa, esses teus lexus pretos, trocava por um todos prateados. Por exemplo, o meu carro é preto e esses encaixam melhor no preto, na cor do teu encaixariam melhor os preateados, sao muito bonitos.

    um abraço e boa sorte...

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de H_coupe
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    343

    Padrão

    se os pretos tao maus, entao os prateados....ate a propia LEXUS ja deixou de fazer os caros com esses farois....gostei muito da pintura dos frisos, ca em casa os carros tb tao TODOS com os plasticos pintados abraço continua o projecto, mas nao entres no azeite

    Opel Omega 2.5 V6
    Hyundai Coupe 1.6
    Ford Scorpio 2.3i

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de MrBungle
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Oeiras
    Mensagens
    253

    Padrão

    Pessoal, preciso da vosssa opinião:

    O que achavam de pintar as minhas jantes de dourado?
    É que com o azul do meu carro devia casar muito bem.
    Sem pretender imitar, por imitar, acho que ficava tipo subaru impreza. Quem gosta de ver um subaru assim, porque nao um megane?
    Eu gosto muito de azul com dourado.. e é serviço pa custar só 60€..

    Cumps

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Última Resp.: 18-01-2013, 21:17
  2. [TROCO] Jantes Renault Megane II 17" por 16"...
    Por mablopes no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-12-2012, 00:10
  3. Respostas: 162
    Última Resp.: 03-07-2010, 02:19
  4. Respostas: 2
    Última Resp.: 17-06-2009, 23:01
  5. """""""vt De Um Golf R32 Com Farois De Bora"""""""
    Por grartdigital no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 14
    Última Resp.: 05-09-2008, 13:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •