Verde fosco.e com uma estrela preta na portas!
Boas,
às uns anos q aqui convivo e é a primeira vez q vou descrever o meu actual projecto.
Trata-se de transformar a minha Renault Kangoo 1.9d branca como todas as outras, numa viatura para assistência técnica.
Estou neste momento a preparar a carrinha para a pintura e ainda não decidi q cor irei dar para o exterior.
POR ISSO PRECISO DE UMA OPINIÃO DAQUI DO PESSOAL DO TOL
HIPÓTESE 1: Branca;
HIPÓTESE 2: Uma Cor Mate, estava a pensar na cinza para não ser sempre o preto (quem q na sua opinião ache melhor esta opinião mas com outra cor refira a cor e a razão...)
HIPÓTESE 3: Metalizado de uma cor qq;
HIPÓTESE 4: QQ uma que não esteja aqui numerada.... e já agora descrevam o vosso ponto de vista...
Estou a planear fazer da minha Renault Kangoo que normalmente utilizo no meu trabalho, um animal do trabalho.
Sendo versátil ao ponto de em poucos minutos a poder tornar num veiculo de lazer.
Pretendo incluir:
- Zona para alimentos (ainda não sei se vou refrigerar, dado eu ter um conversor dc-ac de 600w na minha cabine de carga.)
- car-pc (à imagem do que tenho no meu clio, e se calhar aproveitando algumas peças... lol...)
- forrar a traseira chão e paredes (ainda não decidi qual o material.)
e outras coisas que me irão surgindo ao longo do tempo...
OBRIGADO PESSOAL DEPOIS METO FOTOS.....
Última edição por Cham brr; 21-04-2011 às 01:02. Razão: actualização do projecto
Cham Brr <<Renault Clio 2.0 16v>>; <<Renault Kangoo 1.9d>>; <<Honda XR125L>>
(cham.brr@sapo.pt)
Verde fosco.e com uma estrela preta na portas!
lol... tipo exercito? era nice.... lol...
obrigado pela tua dica...
(cham.brr@sapo.pt)
Fica bacano.
e carro d combate isso.
vai levar um dti?
eu estou a recuperar esta carrinha porque preciso q ela faça muitos kms, com a maior economia possível... começando a fazer coisas dessas ela rebenta logo de cansada... lolol...
(cham.brr@sapo.pt)
acho q vou avançar com uma pintura deste género:
http://cache.jalopnik.com/assets/ima...714fb1d7_o.jpg
(cham.brr@sapo.pt)
O mal das pinturas foscas como essa é o cuidado a que obrigam o dono a ter...
Se tens o azar de matar muita mosquitada (dizes que queres fazer muitos kms) ou de levar com prendas dos passaros, então essa pintura é boa pra ficar logo arruinada... (ou então tás encostado á berma de 5 em 5m a limpar a frente... LOL)
Quanto a isso depende do que queiras do carro, se é para ser "visto" e publicitado optava por uma cor clara e chamativa, laranja por exemplo mas... isso vai do gosto do dono
'97 BMW 540i V8
'13 Renault Magnum DXi 480+
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Depende do verniz... tenho algumas partes no meu pintadas com preto fosco e verniz fosco e já noto que alguma da mosquitada não quer saír facilmente daquelas zonas :s
Mas pode ser do verniz que usei, deve ser marca roskof eheh
'97 BMW 540i V8
'13 Renault Magnum DXi 480+
terça-feira acabo de dar dos betumes e vou falar com pintores para ver preços e saber da opinião deles acerca destas questões q vocês aqui me colocam... parecem ser questões extremamente pertinentes...
Obrigado pela colaboração...
(cham.brr@sapo.pt)
depois de me ver livre dos podres... está pronta para ir pintar amanhã...
Última edição por Cham brr; 15-05-2011 às 21:34.
(cham.brr@sapo.pt)
essa é a 4x4 full fucking extras... lol... e das ultimas a sair tb... lol...
entretanto fechei negócio com o pintor e já desisti de trocar de cor... €€€€!!! lolol... vou manter a cor branca, e equaciono um vinil preto à posteriori... e até já comecei a imaginar como ficaria...
deixo tb uma foto sem desenho para quem quiser dar umas pinceladas... lol...
Última edição por Cham brr; 15-05-2011 às 21:35.
(cham.brr@sapo.pt)
ja que vais optar por deixar em branco, por que nao pintala toda de branco pérola?
deixavas os frisos pintados de preto pra fazer contraste e no chokes fazia-se um friso "imaginário" tambem em preto .
dos esquemeas que deixaste, nao gostei das ideias a preto.
(cham.brr@sapo.pt)
sim o pérola é um pouco mais caro.
mas ficava unica!
eu pintava de verde tropa baço... ou entao mesmo com padrao camuflado! jante preta baça e tava feito!
um carro pa pintar é pintar na integra... logo era tudo!