boas
segundo as leis europeias nao e obrigatorio ter pneu suplente
Boas!! Comprei recentemente o monovolume em questão no título. Para a conversão a gás, foi eliminado o pneu suplente para a colocação do depósito. Falaram-me num kit que terei de ter no carro, no caso de ter um furo. A minha dúvida é, o que é que legalmente sou obrigado a ter no carro, já que não vou levar a roda suplente na mala, que é pequena quando levo os 7 lugares.
Já agora, o autocolante GPL tem um sítio específico, tipo onde toda a gente põe, do lado esquerdo do pára choques traseiro?
Agradeço desde já toda a atenção e ajuda que me possam dar
Be cool, be happy!
boas
segundo as leis europeias nao e obrigatorio ter pneu suplente
para andares descansado quando tiveres furos compras um kit anti furo ou então tens de ter assistencia em viagem...
Mas qualquer m***** dá? Tipo, ir á Norauto e comprar um kit? Não precisa ser homologado ou quelquer outra paneleirice?
Roda suplente não é obrigatória, desde que haja um kit anti-furo ou possuam pneu run flat.
Assistência em viagem só é aplicada em 2 ou mais furos...
Obrigado a todos! Vamos ao Kit !
Só compras carros poupadinhos é?
Perdeste muita cavalagem com a adaptação?
Não te sei responder a isso porque, assim que confirmei que queria o carro, foi feita logo a adaptação. Não tive tempo para comparar. Para comparar, posso mudar o selector para a gasolina mas há um pequeno pormenor....A mulher não pode estar por perto
Uma coisa é eu abusar do meu carro, outra coisa é abusar do dela....Podia até mandar a dica do "ah e tal é para comparar" mas ela manda logo o evil eye!! Mas oportunidades surgirão, com certeza....
sobre o autocolante azul, pensei que a discriminação já tinha acabado e já nao é necessario teres este autocolante.
Podes sempre medir no banco e comparar com a potência anunciada de origem...