Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 33

Tópico: Renault Clio Baccara mk1 fase2 by PJ

  1. #1
    pj
    pj está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão Renault Clio Baccara mk1 fase2 by PJ

    Boas,

    Vou começar por apresentar a lista de alterações do meu carro:


    Exterior:
    - Faróis angel eyes (frente)
    - Faróis Lexus (atrás)
    - Saias M3
    - Espelhos M2
    - Escovas pintadas á cor da carroçaria
    - Alisamento total (na mala, supressão de antena, símbolos, piscas laterais, frisos do tecto e portas)
    - Para choques dianteiro ‘Star extras line’
    - Para choques traseiro ‘Star extras line’
    - Pintura com brilhantes

    Interior:
    - Volante e pedais Isotta
    - Moca Foliatec
    - Tapetes em chapa de alumínio
    - Estofos em pele

    Som:
    - Rádio Sony cdx-r6750

    Suspensão:
    - Molas Ventura -3cm

    Ligação ao solo:
    - Jantes 15’ MSW

    Motor:
    - 1.8cc
    - Filtro de ar – Simota
    - Panela de Escape Escorpião
    -Supressão do catalisador


    Aqui ficam 1s fotos antigas:



    Dpois aconteceu-me 1 azar, faz hoje mais ou menos 2 meses que tive 1 despiste no meu carro
    Ia eu descansado numa tarde de sol qd de repente ñ consigo me desviar d um buraco e puff rebententou-se o pneu direito da frente. O carro fugiu-me pro lado direito e ainda corrigi pro lado esquerdo mas ñ valeu a pena. Tinha 1 curva apertada pro lado esquerdo o carro subiu o passeio e entrou em slide mas o pior eh que nessa curva havia 1 entrada de uma estrada secundaria e no intervalo do passeio o carro bate com a roda traseira arrancando-a.
    As imagens explicam bem a violencia do embate da roda traseira no intervalo do passeio.


    Já arranjei 1 eixo traseiro mais a bomba de travão pra la.
    Agora só o tempo o vai por a rolar em estradada novamente...
    Última edição por pj; 23-12-2014 às 13:19.
    Cmts,
    Pedro Carreira

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    nao leves a mal, mas deste cabo de um carro já bonito por si só, mas gostos sao gostos, boa sorte com a reparação.
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  3. #3
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    antes de mais bem vindo ao TOL....

    agora falando do carro....tives-te um azar muito grande e espero k o carro volte ao normal quanto antes....
    em relaçao às alteraçoes k fizes-te no carro nao vao ser do agrado de muita gente visto k por aki a malta gosta de coisas mais simples e eficientes....
    apesar que na minha opiniao penso que as alteraçoes que fizes-te no carro parecem ter qualidade nos materiais o que ja é muito bom....
    e se estiver ao teu gosto ainda melhor....

    quanto as alteraçoes que eu fazia no teu carro se fosse a seguir os meus gostos era escolher uns choques e guarda-lamas do williams, os espelhos e jantes de origem...e pa finalizar era a mudança de cor(opcional).....acho k eram os aspectos k mudaria logo...

    continuaçao de boas mods....

    cumps

  4. #4
    pj
    pj está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leonardo_ Ver Post
    nao leves a mal, mas deste cabo de um carro já bonito por si só, mas gostos sao gostos, boa sorte com a reparação.
    Boas,

    Então o que que ñ gostas d carro???
    Cmts,
    Pedro Carreira

  5. #5
    pj
    pj está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LC313 Ver Post
    antes de mais bem vindo ao TOL....

    agora falando do carro....tives-te um azar muito grande e espero k o carro volte ao normal quanto antes....
    em relaçao às alteraçoes k fizes-te no carro nao vao ser do agrado de muita gente visto k por aki a malta gosta de coisas mais simples e eficientes....
    apesar que na minha opiniao penso que as alteraçoes que fizes-te no carro parecem ter qualidade nos materiais o que ja é muito bom....
    e se estiver ao teu gosto ainda melhor....

    quanto as alteraçoes que eu fazia no teu carro se fosse a seguir os meus gostos era escolher uns choques e guarda-lamas do williams, os espelhos e jantes de origem...e pa finalizar era a mudança de cor(opcional).....acho k eram os aspectos k mudaria logo...

    continuaçao de boas mods....

    cumps
    Boas,

    Obrigado pela tua opinião

    Ñ coloquei os guarda-lamas do willy porque dpois tinha de alargar a traseira, sñ ficava mal so tar alargado a frente.
    Nunca colocaria os choques do willy porque queria 1 choques diferente e ja começo a ver muitos clios com esse choques ah frente. Qq dia eh so clios com choques do willy

    Só vou mudar os lexus atrás quando fiserem 1s farois tipo os do golf, ou seja em cristal por baixo e em vermelho por cima.

    As jantes de origem são em 14' preferiro estas
    Cmts,
    Pedro Carreira

  6. #6
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    sim tambem acho k um tipo desses de farolins ficaria melhor....nunca pensas-te em alterar a cor do carro?

    cumps

  7. #7
    pj
    pj está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LC313 Ver Post
    sim tambem acho k um tipo desses de farolins ficaria melhor....nunca pensas-te em alterar a cor do carro?

    cumps
    Já mas faltam-me €€€€ lolol
    Cmts,
    Pedro Carreira

  8. #8
    JDM lover Super user Avatar de LC313
    Data de Inscrição
    Feb 2008
    Localização
    Lousada / Penafiel
    Mensagens
    2.234

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pj Ver Post
    Já mas faltam-me €€€€ lolol
    pois....essa é a pior parte...

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de Marquitos
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Mensagens
    452

    Padrão

    Boas

    Confesso que quando comecei a ler "lexus" pensei logo que ia sair daqui azeite galo...

    Mas por acaso nem ta muito... Os lexus dipensa-se pois os de origem sao bem mais bonitos..

    Se fosse a ti:

    Vendia os angel eyes e punha uns mas de fundo negro, punha uma jante maior ja que tens os choques bem compridos e tirava esse aluminio todo dai de dentro, porque aluminio e madeira nao combina NADA.. de resto gostei...

    Boa sorte na recuperação...

    Cumps

    German Style

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Legolas
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    11.008

    Padrão

    pois...

    o carro nao é do agrado de todos, obvio, mas tem de ser ao teu gosto, é o k importa... eu num clio desses tinha optado por um estilo mais limpo, na sou adepto de fibras, contudo no teu ate nao ta mal pensado... so axo k os tapetes de aluminio ja passaram de moda e ficam mal...

    uma pergunta, custumas andar sem encostos de cabeça ou foi so pas fotos?

    knt ao acidente, o k interessa é tares bem... o carro arranja-se... boa sorte com isso!!

    Citação Mensagem Original de PinhU Ver Post
    my care cup is empty
    TeamHeko

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de SM_Silver
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    400

    Padrão

    Isso de tirar os encostos de cabeça é mesmo à "zé do bone".
    Tens a noção do perigo que é andar sem encostos de cabeça!?

    Espero q seja so para a foto...

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa - Center
    Mensagens
    296

    Padrão

    Sinceramente não gosto... mas é apenas uma opinião !

    Vamos lá ver se consigo ser construtivo... a meu ver, o interior devias tirar tudo o que é aluminios e cromados e amigos, meter um volante normal, decente e seguro.
    Quanto ao exterior, as jantes iniciais eram bem melhores que as que meteste (e possivelmente melhores, estas que tu tens viu-se a qualidade e inerente perigo de utilização pelo estado em que ficaram por passarem num buraco maiorzinho), fibras simplesmente não funcionam, sejam elas quais forem, visto que a meu ver estes carros ficam muito, muito engraçados com os kits das respectivas versões desportivas.
    Finalmente, uma coisa muito importante, penso que existam farois parecidos com os de origem mas com material para parecerem mais recentes, com mais transparencia, que ficariam MUITO melhor que esses lexus e angel eyes. Os espelhos para mim ficariam de longe melhor os de origem.

    Espero que no meio de todo este texto encontres algo que te possa apoiar a melhorar o teu projecto.

    2002 330ci G-Power | EVO II Supercharger | Eibach Pro-Street Coilovers | 18" MV I Wheels | Bastuck Exhaust |

  13. #13
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Tenho um familiar meu que tinha um modelo desses. Pessoalmente eu acho que é crime alterar um Renault Clio Baccarat. Todo o carro em si de origem era bonito e em certos aspectos "luxuoso" para a gama de veículos em que se insere.

    Boa sorte com a reparação. Na minha opinião revertia todas as alterações. Talvez deixasse as ópticas da frente.


    Abraço!

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de Mrboss
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Coimbralândia
    Mensagens
    289

    Padrão

    Concordo com o Sandman, as jantes originais que tinhas do Williams eram as ideais para dar um ar sobrio ao Clio. essas targa metem nojo, a norauto empurra isso as carradas, como as "Tuninhu" Power (TP) que eles teem. de origem, e pintadas, ficam sempre bem num carro

    Espelhos: ORIGEM!!!! Tira lá esses mercedes wannabe
    Lexus: Só se for um IS300
    O choques de tras podia ser o de origem, ou do williams, o da frente, por acaso ainda passa...
    Interiores: Ja disseram tudo, tira as madeiras e pinta isso de outra coisa, nem que seja a cor do carro

    Boa continuaçao de projecto,e boa sorte na recuperaçao
    Última edição por Mrboss; 14-07-2008 às 11:28.
    Vfr 800Fi
    Fiesta MK6.5

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    IC30
    Mensagens
    110

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Tenho um familiar meu que tinha um modelo desses. Pessoalmente eu acho que é crime alterar um Renault Clio Baccarat. Todo o carro em si de origem era bonito e em certos aspectos "luxuoso" para a gama de veículos em que se insere.

    Boa sorte com a reparação. Na minha opinião revertia todas as alterações. Talvez deixasse as ópticas da frente.


    Abraço!
    Concordo...já há algum tempo que não via um projecto que é um autêntico sacrilégio...este carro de origem era tão bonito.
    Enfim, gostos n se discutem...

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    lol eu cada vez percebo menos vcs lool umas vezes dizem bue mal outras dizem bem de carros com este estilo mas pronto... sinceramente nao gosto de como o carro ficou mas pronto sao gostos... dps de arranjado volta a postar mais fotos pra ver como ta

    Opel Corsa B

  17. #17
    pj
    pj está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Legolas Ver Post
    pois...

    o carro nao é do agrado de todos, obvio, mas tem de ser ao teu gosto, é o k importa... eu num clio desses tinha optado por um estilo mais limpo, na sou adepto de fibras, contudo no teu ate nao ta mal pensado... so axo k os tapetes de aluminio ja passaram de moda e ficam mal...

    uma pergunta, custumas andar sem encostos de cabeça ou foi so pas fotos?

    knt ao acidente, o k interessa é tares bem... o carro arranja-se... boa sorte com isso!!
    Boas,

    Estejam dscnsds que eu só tirei as cabeceiras pra tirar fotos.
    Claro que eh impensável andar sem cabeceiras hoje em dia... É suicidio.
    Cmts,
    Pedro Carreira

  18. #18
    pj
    pj está desconectado
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2007
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    13

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Sandman Ver Post
    Sinceramente não gosto... mas é apenas uma opinião !

    Vamos lá ver se consigo ser construtivo... a meu ver, o interior devias tirar tudo o que é aluminios e cromados e amigos, meter um volante normal, decente e seguro.
    Quanto ao exterior, as jantes iniciais eram bem melhores que as que meteste (e possivelmente melhores, estas que tu tens viu-se a qualidade e inerente perigo de utilização pelo estado em que ficaram por passarem num buraco maiorzinho), fibras simplesmente não funcionam, sejam elas quais forem, visto que a meu ver estes carros ficam muito, muito engraçados com os kits das respectivas versões desportivas.
    Finalmente, uma coisa muito importante, penso que existam farois parecidos com os de origem mas com material para parecerem mais recentes, com mais transparencia, que ficariam MUITO melhor que esses lexus e angel eyes. Os espelhos para mim ficariam de longe melhor os de origem.

    Espero que no meio de todo este texto encontres algo que te possa apoiar a melhorar o teu projecto.
    Boas,

    Vou tentar explicar:
    1º - O pneu da frente rebentou dpois de passar num buraco (com as outras jantes acontecia o mesmo)
    2º - Eu disse que o carro se atravessou, ou seja, ele andou de lado 3 a 4m em com as rodas de tras em cima do passeio que por sua vez o passeio acaba devido a 1 entrada de 1 estrada secundaria e dpois começa, ora nesse intervalo experimenta mandar 1 panada com o carro de lado num lancil alto pra ver o que te acontece a jante. Nem a jante do willy se aguentava por causa da força do impacto e do peso do carro sobre a jante.
    3º - Os unicos farois que falas pra frente com a frente transparente são os angel eyes, que eu saiba ñ há mais nenhuns com a frente tranparente, nem de origem.
    4º - Os lexus são provisorios pq ainda ñ existe 1s tipo 'german tuning'
    Cmts,
    Pedro Carreira

  19. #19
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    61

    Padrão

    Os Angel Eyes da frente dao um ar mt porreiro ao carro, já os farolins de tras nao sao nada ao meu gosto, nao sei mas nao vou muito á bola com eles.

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Lisboa - Center
    Mensagens
    296

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pj Ver Post
    Boas,

    Vou tentar explicar:
    1º - O pneu da frente rebentou dpois de passar num buraco (com as outras jantes acontecia o mesmo)
    2º - Eu disse que o carro se atravessou, ou seja, ele andou de lado 3 a 4m em com as rodas de tras em cima do passeio que por sua vez o passeio acaba devido a 1 entrada de 1 estrada secundaria e dpois começa, ora nesse intervalo experimenta mandar 1 panada com o carro de lado num lancil alto pra ver o que te acontece a jante. Nem a jante do willy se aguentava por causa da força do impacto e do peso do carro sobre a jante.
    3º - Os unicos farois que falas pra frente com a frente transparente são os angel eyes, que eu saiba ñ há mais nenhuns com a frente tranparente, nem de origem.
    4º - Os lexus são provisorios pq ainda ñ existe 1s tipo 'german tuning'

    Se não há faróis adequados, eu pessoalmente manteria os de origem, tanto á frente como atrás, no entanto tal como o meu primeiro post, isto é apenas uma opinião pessoal. Eu acho que grande parte das pessoas que alteram os automoveis no nosso país consideram que carro bem modificado é um carro com muitos ou mesmo todos os componentes alterados, completamente diferente de origem, o que, a meu ver, está muito longe da verdade.
    Eu compreendo que o pneu rebente, mas mesmo assim para a jante se desfazer, parece-me complicado, no entanto não vi o acidente, não posso dizer !
    Boa Sorte com o teu projecto !

    2002 330ci G-Power | EVO II Supercharger | Eibach Pro-Street Coilovers | 18" MV I Wheels | Bastuck Exhaust |

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Renault Clio BACCARA A.C.
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-10-2010, 07:50
  2. Renault Clio Baccara
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-04-2010, 11:10
  3. Renault Clio 1,4 baccara
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-04-2010, 18:40
  4. Vendo - Renault Clio Baccara 1.4 5p 94
    Por |||adidas||| no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 1
    Última Resp.: 27-07-2009, 01:04
  5. Renault clio baccara i motor
    Por PaivaVT no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 20-11-2007, 03:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •