nao leves a mal, mas deste cabo de um carro já bonito por si só, mas gostos sao gostos, boa sorte com a reparação.
Boas,
Vou começar por apresentar a lista de alterações do meu carro:
Exterior:
- Faróis angel eyes (frente)
- Faróis Lexus (atrás)
- Saias M3
- Espelhos M2
- Escovas pintadas á cor da carroçaria
- Alisamento total (na mala, supressão de antena, símbolos, piscas laterais, frisos do tecto e portas)
- Para choques dianteiro ‘Star extras line’
- Para choques traseiro ‘Star extras line’
- Pintura com brilhantes
Interior:
- Volante e pedais Isotta
- Moca Foliatec
- Tapetes em chapa de alumínio
- Estofos em pele
Som:
- Rádio Sony cdx-r6750
Suspensão:
- Molas Ventura -3cm
Ligação ao solo:
- Jantes 15’ MSW
Motor:
- 1.8cc
- Filtro de ar – Simota
- Panela de Escape Escorpião
-Supressão do catalisador
Aqui ficam 1s fotos antigas:
Dpois aconteceu-me 1 azar, faz hoje mais ou menos 2 meses que tive 1 despiste no meu carro
Ia eu descansado numa tarde de sol qd de repente ñ consigo me desviar d um buraco e puff rebententou-se o pneu direito da frente. O carro fugiu-me pro lado direito e ainda corrigi pro lado esquerdo mas ñ valeu a pena. Tinha 1 curva apertada pro lado esquerdo o carro subiu o passeio e entrou em slide mas o pior eh que nessa curva havia 1 entrada de uma estrada secundaria e no intervalo do passeio o carro bate com a roda traseira arrancando-a.
As imagens explicam bem a violencia do embate da roda traseira no intervalo do passeio.
Já arranjei 1 eixo traseiro mais a bomba de travão pra la.
Agora só o tempo o vai por a rolar em estradada novamente...
Última edição por pj; 23-12-2014 às 13:19.
Cmts,
Pedro Carreira
nao leves a mal, mas deste cabo de um carro já bonito por si só, mas gostos sao gostos, boa sorte com a reparação.
BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv
antes de mais bem vindo ao TOL....
agora falando do carro....tives-te um azar muito grande e espero k o carro volte ao normal quanto antes....
em relaçao às alteraçoes k fizes-te no carro nao vao ser do agrado de muita gente visto k por aki a malta gosta de coisas mais simples e eficientes....
apesar que na minha opiniao penso que as alteraçoes que fizes-te no carro parecem ter qualidade nos materiais o que ja é muito bom....
e se estiver ao teu gosto ainda melhor....
quanto as alteraçoes que eu fazia no teu carro se fosse a seguir os meus gostos era escolher uns choques e guarda-lamas do williams, os espelhos e jantes de origem...e pa finalizar era a mudança de cor(opcional).....acho k eram os aspectos k mudaria logo...
continuaçao de boas mods....
cumps
Boas,
Obrigado pela tua opinião
Ñ coloquei os guarda-lamas do willy porque dpois tinha de alargar a traseira, sñ ficava mal so tar alargado a frente.
Nunca colocaria os choques do willy porque queria 1 choques diferente e ja começo a ver muitos clios com esse choques ah frente. Qq dia eh so clios com choques do willy
Só vou mudar os lexus atrás quando fiserem 1s farois tipo os do golf, ou seja em cristal por baixo e em vermelho por cima.
As jantes de origem são em 14' preferiro estas
Cmts,
Pedro Carreira
sim tambem acho k um tipo desses de farolins ficaria melhor....nunca pensas-te em alterar a cor do carro?
cumps
Boas
Confesso que quando comecei a ler "lexus" pensei logo que ia sair daqui azeite galo...
Mas por acaso nem ta muito... Os lexus dipensa-se pois os de origem sao bem mais bonitos..
Se fosse a ti:
Vendia os angel eyes e punha uns mas de fundo negro, punha uma jante maior ja que tens os choques bem compridos e tirava esse aluminio todo dai de dentro, porque aluminio e madeira nao combina NADA.. de resto gostei...
Boa sorte na recuperação...
Cumps
German Style
pois...
o carro nao é do agrado de todos, obvio, mas tem de ser ao teu gosto, é o k importa... eu num clio desses tinha optado por um estilo mais limpo, na sou adepto de fibras, contudo no teu ate nao ta mal pensado... so axo k os tapetes de aluminio ja passaram de moda e ficam mal...
uma pergunta, custumas andar sem encostos de cabeça ou foi so pas fotos?
knt ao acidente, o k interessa é tares bem... o carro arranja-se... boa sorte com isso!!
Isso de tirar os encostos de cabeça é mesmo à "zé do bone".
Tens a noção do perigo que é andar sem encostos de cabeça!?
Espero q seja so para a foto...
Sinceramente não gosto... mas é apenas uma opinião !
Vamos lá ver se consigo ser construtivo... a meu ver, o interior devias tirar tudo o que é aluminios e cromados e amigos, meter um volante normal, decente e seguro.
Quanto ao exterior, as jantes iniciais eram bem melhores que as que meteste (e possivelmente melhores, estas que tu tens viu-se a qualidade e inerente perigo de utilização pelo estado em que ficaram por passarem num buraco maiorzinho), fibras simplesmente não funcionam, sejam elas quais forem, visto que a meu ver estes carros ficam muito, muito engraçados com os kits das respectivas versões desportivas.
Finalmente, uma coisa muito importante, penso que existam farois parecidos com os de origem mas com material para parecerem mais recentes, com mais transparencia, que ficariam MUITO melhor que esses lexus e angel eyes. Os espelhos para mim ficariam de longe melhor os de origem.
Espero que no meio de todo este texto encontres algo que te possa apoiar a melhorar o teu projecto.
2002 330ci G-Power | EVO II Supercharger | Eibach Pro-Street Coilovers | 18" MV I Wheels | Bastuck Exhaust |
Tenho um familiar meu que tinha um modelo desses. Pessoalmente eu acho que é crime alterar um Renault Clio Baccarat. Todo o carro em si de origem era bonito e em certos aspectos "luxuoso" para a gama de veículos em que se insere.
Boa sorte com a reparação. Na minha opinião revertia todas as alterações. Talvez deixasse as ópticas da frente.
Abraço!
Concordo com o Sandman, as jantes originais que tinhas do Williams eram as ideais para dar um ar sobrio ao Clio. essas targa metem nojo, a norauto empurra isso as carradas, como as "Tuninhu" Power (TP) que eles teem. de origem, e pintadas, ficam sempre bem num carro
Espelhos: ORIGEM!!!! Tira lá esses mercedes wannabe
Lexus: Só se for um IS300
O choques de tras podia ser o de origem, ou do williams, o da frente, por acaso ainda passa...
Interiores: Ja disseram tudo, tira as madeiras e pinta isso de outra coisa, nem que seja a cor do carro
Boa continuaçao de projecto,e boa sorte na recuperaçao
Boas,
Vou tentar explicar:
1º - O pneu da frente rebentou dpois de passar num buraco (com as outras jantes acontecia o mesmo)
2º - Eu disse que o carro se atravessou, ou seja, ele andou de lado 3 a 4m em com as rodas de tras em cima do passeio que por sua vez o passeio acaba devido a 1 entrada de 1 estrada secundaria e dpois começa, ora nesse intervalo experimenta mandar 1 panada com o carro de lado num lancil alto pra ver o que te acontece a jante. Nem a jante do willy se aguentava por causa da força do impacto e do peso do carro sobre a jante.
3º - Os unicos farois que falas pra frente com a frente transparente são os angel eyes, que eu saiba ñ há mais nenhuns com a frente tranparente, nem de origem.
4º - Os lexus são provisorios pq ainda ñ existe 1s tipo 'german tuning'
Cmts,
Pedro Carreira
Os Angel Eyes da frente dao um ar mt porreiro ao carro, já os farolins de tras nao sao nada ao meu gosto, nao sei mas nao vou muito á bola com eles.
Se não há faróis adequados, eu pessoalmente manteria os de origem, tanto á frente como atrás, no entanto tal como o meu primeiro post, isto é apenas uma opinião pessoal. Eu acho que grande parte das pessoas que alteram os automoveis no nosso país consideram que carro bem modificado é um carro com muitos ou mesmo todos os componentes alterados, completamente diferente de origem, o que, a meu ver, está muito longe da verdade.
Eu compreendo que o pneu rebente, mas mesmo assim para a jante se desfazer, parece-me complicado, no entanto não vi o acidente, não posso dizer !
Boa Sorte com o teu projecto !
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