Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 81 a 96 de 96

Tópico: Renault Clio 2 1.2 8v de 2000

  1. #81
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de colemauro Ver Post
    Brigado pela força!

    Mas sabes a melhor? Em principio terei que trocar o meu bote por um gasosas pa Setembro, ainda não é certo mas provavelmente terei que fazer isso!

    E a contar com isso, já não ia meter a frente do RS, ia po-lo original, e vender o resto por fora, agora isto

    Ainda nem vi como está por dentro do capot e tal, mas se der para aguardar uns tempos aguardo, senão der leva com o que vinha de origem...

    A ver vamos

    Boas curvas
    Boas por curiosidade, quanto deste pelo aileron traseiro vindo de Inglaterra se nao é indiscriçao e de onde mandaste vir?

    Cumps,
    [::04"clio.dCi80RR::]

  2. #82
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Por culpa de quem?

    Quer dizer, tu nao das distancia de segurança e não travas e a culpa é de quem vai a passar? LOL
    (azar... ta aqui um ciclista)

    Sincermanete fizeram um grande favor a ti e a ao mundo! Essa frente está completamente horrenda!
    Mete lá a do RS e aí já se começa a aceitar mto mais o carro.
    Built, not bought!

  3. #83
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Por culpa de quem?

    Quer dizer, tu nao das distancia de segurança e não travas e a culpa é de quem vai a passar? LOL
    (azar... ta aqui um ciclista)

    Sincermanete fizeram um grande favor a ti e a ao mundo! Essa frente está completamente horrenda!
    Mete lá a do RS e aí já se começa a aceitar mto mais o carro.
    Achei piada a tua ma onda pa...pensa o que quiseres!

    O ciclista não estava na berma mas sim na faixa de rodagem... tenho culpa que no preciso momento em que olho pelo retrovisor para ver se posso entrar, que o carro da frente faça uma travagem de emergência para evitar o ciclista?
    Travei o suficiente para não meter a frente toda dentro e mais não deu para fazer...

    Se até um dos ocupantes do outro carro comentou e bem, que quem causou inicialmente aquilo tudo foi o ciclista...Só que como fui eu que bati por trás sou eu que tenho que pagar...


    Quanto ao favor que este acidente vai fazer ao mundo...Se isso contribuir para a tua felicidade 5*...


    Boas curvas

  4. #84
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de colemauro Ver Post
    Achei piada a tua ma onda pa...pensa o que quiseres!

    O ciclista não estava na berma mas sim na faixa de rodagem... tenho culpa que no preciso momento em que olho pelo retrovisor para ver se posso entrar, que o carro da frente faça uma travagem de emergência para evitar o ciclista?
    Travei o suficiente para não meter a frente toda dentro e mais não deu para fazer...

    Se até um dos ocupantes do outro carro comentou e bem, que quem causou inicialmente aquilo tudo foi o ciclista...Só que como fui eu que bati por trás sou eu que tenho que pagar...


    Quanto ao favor que este acidente vai fazer ao mundo...Se isso contribuir para a tua felicidade 5*...


    Boas curvas
    Os ciclistas tem o mesmo direito que tu de andarem na rua jovem!

    Devem andar o mais à direita possivel, mas isso todos os condutores devem e ninguem cumpre.
    Aqui só há um culpado, és tu... que nao deste distancia de segurança!
    Built, not bought!

  5. #85
    Member Novato Avatar de bozypt
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Sagres
    Mensagens
    35

    Padrão

    Boas...

    Sem duvida,a cena de dar distancia de segurança parece cena de "betos" ou de "cotas" mas na realidade já me safou de algumas que poderiam sair carotas, quando estamos a tirar a carta os instrutores por norma costumam ensinar entre muitas coisas isso da distancia de segurança MAS mal temos a carta nas mãos parece que tudo o que aprendemos se vai à vida,porque parece muito reles ou até como referi anteriormente muito betinho, e assim parece que sabemos de tudo,mas mal acontece alguma coisa de mal ás vezes reparamos que afinal não sabemos tudo,e com se costuma dizer é preciso cair para aprender a não cair...
    «Onit»

    Renault Clio B 2002 1.2 8v

  6. #86
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    5

    Smile

    Boas amigo! Vejo que tem uma maquina (clio) quase igual ao meu , ate parecem irmaos! Tb gostei do meu clio assim, mas por azar na IPO tive que tirar tudo, e agora nem me vou dar ao trabalho de montar td de novo, como tou a pensar vender o bolinhas, decidi vender os parachoques! Sempre gostei de ter o meu bolinhas sempre nos trinkes, mas com a porcaria de leis que temos é no que dá! Trabalho pó pessoal amante do tunning! Mas enfim tristezas á parte, ta fixe o teu carro, deixo aqui umas fotos para veres que esta muito parecido com o meu! se souberem de alguem que procure para choques iguais digam alguma coisa! Um abraço!

  7. #87
    Member Novato Avatar de bozypt
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Sagres
    Mensagens
    35

    Padrão

    Boas...

    Simples e fx tb tou a gostar do teu carro tens alguma modificação em termos de segurança ou motor?
    «Onit»

    Renault Clio B 2002 1.2 8v

  8. #88
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    5

    Padrão

    Boas! de segurança tenho umas molas da Koni! rebaixeio mas pouco! de motor tinha um fitro de ar de rendimento, mas ja nao tenho, tirei o! o meu carro tava assim, agora ta de origem novamente, infelizmente, por causa deste pais da treta em que vivemos enfim...

  9. #89
    Codex17
    Guest

    Padrão Molas 4 cm

    Ora boas keria pgtr uma sena se me poderem dixer tou a penxar em por umas molas no meu clio 2 dexer 4cm agora as pgts sao se nota se bem sente se o carro mais em baixo se nota se mais seguranxa gostaria de saber se 4 cm e fixe o baixar mais??? agradexia respost ogd =D

  10. #90
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    man... NEM EM 2007 se escrevia com tantos X's !!!!!!!!!!!!!

  11. #91
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Localização
    London
    Mensagens
    928

    Padrão

    E ainda por cima é preciso um descodificador..
    "Some people feel the rain. Others just get wet..."
    Bob Marley

  12. #92
    Codex17
    Guest

    Padrão molas 4 cm

    Ora boas queria perguntar uma sena se me poderem dizer.
    Tou a pensar em por umas molas no meu clio 2 dexer 4cm agora as pgts sao..

    Se nota se bem sente se o carro mais em baixo ??

    Se nota se mais segurança gostaria de saber se 4 cm e fixe o baixar mais??? agradecia respost ogd =D


    Ta melhr desculpei la os erros e os Xs vicio XD

    se me poderem ajudar agradexia sou novo nisto...

  13. #93
    Senior Member Average 2 Avatar de T_clio
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    216

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Codex17 Ver Post
    Ora boas queria perguntar uma sena se me poderem dizer.
    Tou a pensar em por umas molas no meu clio 2 dexer 4cm agora as pgts sao..

    Se nota se bem sente se o carro mais em baixo ??

    Se nota se mais segurança gostaria de saber se 4 cm e fixe o baixar mais??? agradecia respost ogd =D


    Ta melhr desculpei la os erros e os Xs vicio XD

    se me poderem ajudar agradexia sou novo nisto...
    sim notas que o carro baixa ligeiramente, e em segurança também se sente que em curva adorna menos

  14. #94
    Codex17
    Guest

    Padrão molas 4cm

    oki entao obgd so uma coisa só...

    na inspeção vou dores de cabeça ou nem por isso???

    =D so para ter uma ideia.....

  15. #95
    Senior Member Average 2 Avatar de T_clio
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Localização
    Castelo Branco
    Mensagens
    216

    Padrão

    não sem stress so 4cm quase nem se nota se as molas forem pretas melhor,há muita gente que diz que os inspetores implicam com molas vermelhas ou amarelas etc as minhas já eram pretas e já foi ao IPO e não se passou nada

  16. #96
    Codex17
    Guest

    Padrão molas 4cm

    Ta Obrgada pelas respost e pelas dicas....xD

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Renault Clio 2000 sport
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-08-2009, 20:30
  2. [vendo] Renault Clio Rxe 1.2 07/2000
    Por filipeumm no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-09-2008, 20:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •