Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 96

Tópico: Renault Clio 2 1.2 8v de 2000

  1. #41
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    ta fix a tua makina...
    206 HDI

  2. #42
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    15

    Padrão

    Eu até curto o carro , mas os parachokes realmente tão um pouco exagerados, e os apois das escovas pintados a cor da carroçaria tb n gosto mto... na minha opnião muda esses xokes e limpa os apois das escovas eheh e fica bem bonito.

    Cump.
    Hugo Leal

  3. #43
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    KingNigth thanks pelo coment...__Ze_Pikeno__ como ja disse o choques vai sair, vi hj um clio deste ano, com um choques da frente, que me agradou, vai dar trabalho adaptar ao meu pq o meu e Clio 2 fase 1, mas parece-m ter a base k pretento po meu...

    Qt a cena das escovas, e uma coisa a ver...

    Boas curvas

  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Novas fotos tiradas na mm com o telemovel, a maquina digital esta avariada

    Ja sei k tenho k por o sacana no chão e tal, por isso tentem nao dizer o que ja foi dito

    Rádio JVC


    Já tenho pedais Sparco pa por! Mal possa vou mudar a cor dos manometros para azul, e quando puder vou pintar o interior...Aceito sugestões quanto à cor e ao que acham que devo pintar...

    E agora fotos do carro por fora





    Boas curvas

  5. #45
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Já tinha má impressao do carro! Agora entao.... está horrivel!
    Gosto dos interiores com os fundos brancos!

    Mas por fora... olha bem para esta foto:


    Parece um Jipe com umas saia vestida!
    Choques fora e rebaixa o carro!
    Built, not bought!

  6. #46
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Novos upgrads

    Punho e capa travão de mão Conrero



    Espelhos tipo M3







    Em principio este fim de semana vou instalar mais qualquer coisa...

    Quanto aos choques, para o traseiro em principio pretendo por o do Clio Mk2 versao 2006 com uma pequena alteracao...Alguem sabe o preço de um ja agora?

    Para a frente estava a pensar no do Clio Sport, mas dar 250 euros está fora das minhas possibilidades...por isso ainda tenho k ver o k fazer!

    Boas curvas

  7. #47
    Senior Member Average 2 Avatar de |RS|
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Madeira
    Mensagens
    282

    Padrão

    Acabas de completar o aspecto do carro com os m3

    N gosto...ta uma beca (pa nao dizer muito) po xuning...mas se gostas e o k interessa...
    Cumpz
    Nissan 200sx S13 CA18DET "Drift Project" || Peugeot 205 GTI 1.9TD French Import, Daily || Suzuki Jimny 1.3 16 GTi 101hp "O Cabra do mato".

  8. #48
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    RS tas a vontade pa dizer o que axas...Apenas te recomendo ler este post desde o seu inicio...

    Qq um tem 1001 ideias po seu bote...$$$ pa realizar tds e mais complicado...por isso vms por onde pudermos e kd pudermos...mas kem sabe um dia xego la


    Boas curvas

  9. #49
    Senior Member Average 2 Avatar de Mini 1000
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Mensagens
    319

    Padrão

    eu trocava de paraxokes, frente e tras como ja disseste...pintava o puxador das portas, escovas pretas....e rebaixava....basicamente o k disses-te...e de resto ta mt bom....

    esses espelhos

    mas o k mais importa é gostares e sentires-te bem com o teu carro!

    abraços
    ADMIN Clubeminiporgaia
    MINI 1000 // Ford Focus SW // BMW 320d

  10. #50
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    O carro já estava xunningado... sem culpa tua, compraste assim!
    Mas esses M3, só vem complementar o Look Xunnaite!

    Estou pra ver o q vai sair daí!
    Built, not bought!

  11. #51
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    O carro já estava xunningado... sem culpa tua, compraste assim!
    Mas esses M3, só vem complementar o Look Xunnaite!

    Estou pra ver o q vai sair daí!
    Como dissest e bem o carro ja vinha assim...os espelhos nao curtes, curto eu

    O resto vms ver o k se pode fazer

    PS: Tenho mais novidades mas desta vez mecanicas...Ate preparei um Do It Yourself...Dp posto tudo


    Boas curvas

  12. #52
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Matosinhos-Porto
    Mensagens
    94

    Padrão

    n me gusta.. acho q esse carro resultam melhor as alterações clean..
    ZuPeRMaN- CorsaA 1.2i Mk2 powa!


  13. #53
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Deu trabalho a montar, mas cá está...




    Melhorias - Maior ronco do motor (embora eu desejasse mais ) e melhorias em baixas e médias sobretudo nas transições...o carro está com mais pulmões...

    Em altas não há milagres para um carro com 60 cv... Vou ver s tiro o cat, estou curioso para ver que diferenças isso vai provocar!

    Consumos ainda é mt cedo, mas para já aprovado !!

    Em relação à montagem vou preparar um Do it yourself...

    Boas curvas

  14. #54
    Senior Member Average 2 Avatar de SaxoTuning
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Mafra/Lisboa
    Mensagens
    451

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Mas esses M3, só vem complementar o Look Xunnaite!
    Quando foi moda ter os espelhos tipo M3, toda a gente tinha e diziam bem. Quando saiu a moda dos lexus, toda a gente tinha e diziam bem. Como todas as modas, já passou mas isso não é motivo para estarem a dizer que é xuning! Na altura diziam bem e agora já dizem mal... como é possivel mudarem de opinião tão repentinamente?

    Estás satisfeito com o carro é o que interessa! Pessoalmente até gosto de ver os espelhos! Mas esses choques realmente já eram trocados!

    Abraço

  15. #55
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão


    Quando foi moda ter os espelhos tipo M3, toda a gente tinha e diziam bem. Quando saiu a moda dos lexus, toda a gente tinha e diziam bem. Como todas as modas, já passou mas isso não é motivo para estarem a dizer que é xuning! Na altura diziam bem e agora já dizem mal... como é possivel mudarem de opinião tão repentinamente?

    Estás satisfeito com o carro é o que interessa! Pessoalmente até gosto de ver os espelhos! Mas esses choques realmente já eram trocados!

    Abraço
    Falaste mt bem, concordo ctg! Qt ao choques da frente, cm o dinheiro é pouco, para já talvez mande subir este 3/4 cm e se for possivel alterar uma beca o aspecto deste (embore nao desgoste d cm ele ta), para dp poder rebaixar o carro!

    Queria meter o do Clio RS mas e $$ a mais pa mh carteira no momento!

    P.S.: tou a ver k nao csg usar o quote direito! alguem me pode dizer cm se poe no nosso reply uma citação de outro user??


    Boas curvas

  16. #56
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SaxoTuning
    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    Mas esses M3, só vem complementar o Look Xunnaite!
    Quando foi moda ter os espelhos tipo M3, toda a gente tinha e diziam bem. Quando saiu a moda dos lexus, toda a gente tinha e diziam bem. Como todas as modas, já passou mas isso não é motivo para estarem a dizer que é xuning! Na altura diziam bem e agora já dizem mal... como é possivel mudarem de opinião tão repentinamente?

    Estás satisfeito com o carro é o que interessa! Pessoalmente até gosto de ver os espelhos! Mas esses choques realmente já eram trocados!

    Abraço
    Se encontrares um post meu a dizer bem quer de M3 quer de Lexus... o teu post fará sentido!
    Os M3 ficam bem em alguns carros grandes e em BMW's M3!
    Os lexus... ficam aceitaveis... em Lexus (e mesmo assim nao gosto nada)!
    Built, not bought!

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de SaxoTuning
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Mafra/Lisboa
    Mensagens
    451

    Padrão

    Não me referi concretamente a ti! Apenas peguei na tua analogia espelhos M3 = "xuning" para referir algo que já me apercebi aqui do fórum Não disse que gostavas de lexus ou M3...

    O pessoal é muito por modas. Existem pessoas (novamente saliento que não tu necessariamente) que chamam agora xuning a algo que antes eles próprios gostavam

    Como em tudo na vida os gostos alteram-se, o que é perfeitamente normal mas tamanha modificação....

    Abraço

  18. #58
    Senior Member Average 2 Avatar de SaxoTuning
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    Mafra/Lisboa
    Mensagens
    451

    Padrão

    Não me referi concretamente a ti! Apenas peguei na tua analogia espelhos M3 = "xuning" para referir algo que já me apercebi aqui do fórum Não disse que gostavas de lexus ou M3...

    O pessoal é muito por modas. Existem pessoas (novamente saliento que não tu necessariamente) que chamam agora xuning a algo que antes eles próprios gostavam

    Como em tudo na vida os gostos alteram-se, o que é perfeitamente normal mas tamanha modificação....

    Já agora aproveito para referir que, e certamente já sabes, actualmente já existem várias marcas e modelos que saiem de série com esses farolins de cristal, já não é só nos Lexus

    colemauro, é preferivel deixares estar esse choques assim e vais poupando para quando puderes colocares um como tu queres. "Emendas" ou rectificações geralmente nunca ficam
    lá muito bem...

    Abraço

  19. #59
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Terei ligeiras novidades para este fim de semana!

    Arranjei os braços das escovas em preto normal, uma antena extremamente pequena (a que tinha era gigante) e devo por mais uma coisita no interior!

    Quanto ao choques da frente, tou em vias de comprar o choques de um Clio Rs usado e a necessitar de reparação! Isto se o dono deles, conseguir arranjar tempo para tirar uma foto para eu ver como está e assim ver se vale a pena compra-lo!

    Sei que estes choques necessitam de embaladeiras e guarda lamas especificos, mas esse material é muito dificil de arranjar usado! Ando a falar com um chapeiro a ver se é possivel adaptar os guarda lamas que tenho ao choques, de modo a ficar com um look natural e limpo! Ele diz que bem feito tudo é possivel de se fazer... Senão for possivel, terei que esperar até arranjar os guarda lamas especificos para o RS!

    Boas curvas

  20. #60
    Senior Member Average 2 Avatar de Krubs
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    170

    Padrão

    Nao consigo gostar nada mesmo desse aspecto exterior. Desde o inicio do teu post que só falas que em certa maneira tambem tem cenas que nao gostas e que tambem tens intenções de mudar, mas com as coisas que já meteste entretanto, ja tinhas arranjado parachoques de origem (porque usados e nas sucateiros ha muitos e ate sao relativamente baratos) e ja tinhas metido o carro com um look mais discreto e mais bonito.
    Sao opiniões. Eu apenas gosto de parachoques e componentes esteticas de origem.. tirando as jantes claro, o resto geralmente acaba por ser sempre agressivo demais.

Tópicos Similares

  1. Renault Clio 2000 sport
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-08-2009, 20:30
  2. [vendo] Renault Clio Rxe 1.2 07/2000
    Por filipeumm no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-09-2008, 20:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •