Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 96

Tópico: Renault Clio 2 1.2 8v de 2000

  1. #21
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Faças o que fizeres não mudes de jantes. Na minha opinião é o melhor que o carro tem... como já foi dito até podes pintar de anthracite mas trocar é que não!

    Se quiseres trocar não deverão faltar compradores e até conheço quem esteja interessado numas speedline dessas.

    Abraço
    320TD M

  2. #22
    Stock Member Senior
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    836

    Padrão

    por acaso são muito fixes as speedline mas com o carro assim não tem qualquer valor...

    até podes ter comprado o carro assim, mas a pensar que tuning é personalizar o carro ao teu gosto com parachoques em plástico ou em chapa ou no que for não me parece que passes daquilo que se vê nas fotos.... para além do mais se o compras-te foi pq gostaste... e sejamos realistas... o teu gosto está completamente fora do conceito da maioria do pessoal que frequenta o forum... por isso nem vale a pena dar qualquer ideia... se achas bonito, força continua!!!

    A minha galeria fotográfica Flickr - Visite...

    Quer fotos do seu carro, contacte-me e saiba como...

  3. #23
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    colemauro,
    qual prefere? O teu, ou qq um dos q o Knox apresentou (sem contar com o ultimo q já é um clio 2).

    Estao todos impec, só rebaixava (mais, se é q está alguma coisa) o primeiro!
    O primeiro tem alih kalker coisa no xokes da frente ke ñ bate bem!! :S ñ sei se é akelas "entradas de ar" debaixo dos farois, se é akela falha no meio, entre o parachokes e akela "barrazita" debaixo do capon!! :S Prefiro o segundo!!

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  4. #24
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Tou a ver k alguns d voces ainda nao m perceberam...

    Eu n tou a defender a minha dama... o meu carro o k tem nao foi feito por mim, a unica coisa q tentei frisar foi a questao do xuning e do respeito q s deve ter em relacao a opiniao de cada um...

    Respondendo a ultima pergunta q m colocaram, no que toca ao choques traseiro eu ja tenho uma ideia bastante exacta do que quero, e o 2º carro a contar do fim, ja tem um choques proximo do que quero, e so saber onde arranjar aquele que ta nesse clio (ou outtro parecido) e fazer umas ligeiras modificacoes, para chegar a que? A algo identico na sua essencia ao que podem encontrar no mais recente Clio RS, choques todo liso e dp com aquele extractor, ou entao o local onde esta o extractor ficar em preto, cm s ve em algumas Ibizas actuais...

    Meu projecto actual iniciou-s qd fui buscar o carro a 2 dias...tou a tratar da homologacao das jantes 15, vou trocar os pneus 195/50 15 que tenho por uns 185/55 15 e estou neste momento a melhorar o som do carro, mod que me devera manter ocupado por algum tempo!

    Dp disso, passarei para os choques da frente e da traseira, sendo que o da frente ainda tenho k fazer bastantes pesquisas, pois ainda nao tenho ideia certa do k kero fazer...Mas passara smp por pegar num choques original (q nao tem k ser forçosamente de um Renault) e fazer uma ou outra alteracao, sendo que meu gosto anda mais a volta de cenas lisas, sem grandes arestas... Dp sim pensarei em rebaixar o carro, e na questao de pintar as jantes...

    De mecanica so devo melhorar a admissao e tv os colectores...

    Os interiores ficaram po fim, embora este ja tenha uma ou outra coisa a nivel d interior, mas quase td actos falhados, cm pinturas a spray extremamente mal feitas...

    Em resposta ao GT_racing so t digo que so comprei este carro pq foi um negocio extremamente vantajoso pa mim, sn nao comprava, pois o Clio nao e carro q m enxa as medidas...mas enquanto o tiver vai-se fazendo alguma coisa...
    Por fim lendo o que dissest, so posso dizer que ou nao percebeste puto do k que quis dizer, ou expliquei-me mal...mas d qq modo sei mt bem quais sao os meus gostos a nivel d tuning, e s por acaso conseguir por este carro totalmente ao meu gosto, poderas ser forçado a mudar a tua opiniao a meu respeito...mas pa, pensa o que quiseres (tas no teu direito)... na boa!!



    Aja tempo, dinheiro e paciencia pa ir em frente com este projecto que agr se iniciou...


    Demore o tempo k demorar, smp k tiver algo d novo posto por aqui, pois e smp bom ter a opiniao de pessoal cm ideais d tuning semelhantes ao nosso...


    Boas curvas

  5. #25
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Ainda assim comprava um clio igual mas stock, tinhas uma base muito melhor para trabalhar, agora esse já tá todo tunado...e ainda por sim nem por ti foi. n sei como compras-te o carro assim? gostas-te do que viste?

  6. #26
    ZT
    ZT está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Lavra -> Matosinhos
    Mensagens
    216

    Padrão

    sinceramente,n sou adepto da fibrose,lol,mas n axo k o carro teja tao mal assim,so axu k o resto parece demasiado stock...
    por exemplo,se pintares a rede do xokes de preto,rebaixares,mudares os farois da frente e os de tras pa algo mais escuro,uma peliculazita e o spoiler da versao sport,ou do RS,ja fica mais consensual...ag com um capot em carbono e o tecto pintado de preto,ja tinhas carro pa concentracoes

    Cumps
    Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos

  7. #27
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ....

    Boas...

    Pessoalmente gosto dos carros até certo modo com um look mais simples.... é como todo o pessoal disse continuou a dzer... um pc a cair pó xuning, epá... mas das duas uma...

    Ou até achas engraçado e deixas estar, pois gostos são gostos, ou vais estar a gastar dinheiro para retirar o que está feito...

    Se o compras-te assim, acredito que gostos, e se assim é não tens de ter vergonha, no TOL é um pouco de tendências... já houve altura pra tudo... Espelhos M2, M3, lexus, mas tudo o que há em exagero cansa, e é o que tem acontecido!

    Tens um carro muito porreiro!

    Boa sorte com ele

    Cumps

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Relativamente a compra do carro, obviamente k n desgostei do carro mal o vi, mas o essencial da sua compra, cm ja disse anteriormente, foi por ter sido um negocio EXTREMAMENTE vantajoso para mim, em que deu pa despaxar o carro que tinha, coisa k nao estava a conseguir fazer e fazer um negocio, que nao faria em mais lado nenhum...Entendem agora?

    O carro tem 60000 km, teve 3 anos parado num cliente do meu velhote, e a base esta la...Ja tem uns pneus e jantes mt mt bons, so ai o dinheiro k poupei...

    Nunca curti os Clio, mas por uma serie d factores aceitei ficar com este...e embora tenha coisas que nao curta, tem uma boa base para se trabalhar!


    Nao se trata de ter vergonha do que tenho, eu ja assumi mt clarament o k gosto e n gosto no carro ...Tem coisas que gosto mais e outras menos, e com o tempo vou alterar aquilo que acho que devo alterar, para ficar ao meu gosto (pensava que o tuning é isso mesmo!!!).

    Vou gastar dinheiro? Vou sim, mas não é o que todos nós fazemos??

    Uns espelhos tipo M2 tv seja algo a pensar no futuro, pintar as jantes na cor que alguns sugeriram aqui, quanto ao capot, seria engraçado por em carbono, mas sinceramente alem de ser mt caro, e ir gostando deste carro, ainda nao e aquele em que quero fazer tudo o que gosto de ver num carro (esse se Deus quiser, sera um carro japones ... ), mas pintar em preto nao e ma ideia, mas e algo a pensar um pouco mais pa frente...


    Gosto de um bom tuning, mas esse gosto nao passa por um carro completamente alterado, o ideal para mim e ter um carro que uns achem lindo, outros espetacular, outros altamente, mas ao meu gosto... Ate pq sou finalista na Universidade do Minho e o $$ e coisa k nunca abundou pa estes lados, mas cm calma e ajuda dos amigos e ate d voces aqui, vai-se fazendo as coisas...


    D qq modo obrigado pela força, e tejam a vontade com as dicas...E por elas tb k tou aki a partilhar este projecto com voces...


    Boas curvas

  9. #29
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Força aih no projecto!! O importante é ke curtas, e mt provavelmente ke tenha mta coisa feita por tih!! É uma das coisas ke gosto de ver no tuning, sao coisas feitas pelos proprios donos, axim sim, sao unicas!! Mtas vezes ñ percebo o porke de ouvir pexoal a dizer ke pratica tuning para ter um carro pexoal, "diferente" dos outros, e ao fim ao cabo compra um carro ke toda a gente modifica e ke existe aos pontapes, e depois compram cenas ke toda a gente usa no mesmo carro!!

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  10. #30
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Brigadao pelas palavras Byb, dissest mts verdades...so discordo um pouco naquele d mt pessoal comprar o mm tipo d carro pa fazer o mm tipo d coisas...as xs e uma questao de gosto, outras de um negocio que surge...mas tb as xs o k dissest aplica-se na perfeição!!!

    Tuning e dp por o que se tem um pouco que seja ao nosso gosto, para nao dizer totalmente ao nosso gosto!!


    Boas curvas

  11. #31
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Pois, um bom negocio é sempre um bom negocio, ñ se deve deixar paxar!! Mas aposto ke jah ouviste umas kantas vezes pexoal do genero "ahh ixo é mta fixe, aonde é ke fote buscar, para depois por no meu carro..." e depois no cafe com os amigos diz "eu pratico tuning porke gosto de ter um carro diferente, pessoal..." Se ele está a copiar uma cenah dum carro, onde está a originalidade?! É claro ke tirar ideias, e depois pegar nakilo chegar a casa e mudar, para aih realmente ficar pessoal, tudo bem. Agora chegar a casa, mandar vir um kit ou o ke sejah porke ficah fixe no carro do amigo e ker ter igual, afinal de contas ñ tem nenhum toke seu!!

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  12. #32
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    196

    Padrão

    Força aih no projecto!! O importante é ke curtas, e mt provavelmente ke tenha mta coisa feita por tih!! É uma das coisas ke gosto de ver no tuning, sao coisas feitas pelos proprios donos, axim sim, sao unicas!! Mtas vezes ñ percebo o porke de ouvir pexoal a dizer ke pratica tuning para ter um carro pexoal, "diferente" dos outros, e ao fim ao cabo compra um carro ke toda a gente modifica e ke existe aos pontapes, e depois compram cenas ke toda a gente usa no mesmo carro!!
    tb adoro ver no "tunning" os carros unicos...é só aves raras so teu carro for o do avatar acredita podes ter orgulho

    kuanto ao clio n axo k teja mau pareçe estimado, é só trocar os paraxokes por algo k encaixe no desenho do carro o melhor penso k é de origem talvez com uns pekenos ajustes e rebaixa lo...eu n trocaria a medida dos pneus...
    boa sorte po projecto e vai postanto fotos da evoluçao

  13. #33
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PUNTO_Turbo
    Força aih no projecto!! O importante é ke curtas, e mt provavelmente ke tenha mta coisa feita por tih!! É uma das coisas ke gosto de ver no tuning, sao coisas feitas pelos proprios donos, axim sim, sao unicas!! Mtas vezes ñ percebo o porke de ouvir pexoal a dizer ke pratica tuning para ter um carro pexoal, "diferente" dos outros, e ao fim ao cabo compra um carro ke toda a gente modifica e ke existe aos pontapes, e depois compram cenas ke toda a gente usa no mesmo carro!!
    tb adoro ver no "tunning" os carros unicos...é só aves raras so teu carro for o do avatar acredita podes ter orgulho

    kuanto ao clio n axo k teja mau pareçe estimado, é só trocar os paraxokes por algo k encaixe no desenho do carro o melhor penso k é de origem talvez com uns pekenos ajustes e rebaixa lo...eu n trocaria a medida dos pneus...
    boa sorte po projecto e vai postanto fotos da evoluçao
    E essa a ideia Punto_Turbo, mudar os choques pa algo ao meu gosto, tv alisar a mala nao sei, outros retrovisores e tv um capot em preto nao sei, e pouco mais...
    Pq o carro esta mt bem estimado (e assim vai continuar)...nisso nao se pod apontar nd!

    Kt aos pneus tenho mm k trocar, o carro tem 60 cv e nao anda mm nd...Meu Punto 55 andava mais que este ...queria mm 185/50 15...e mt dificil (quiça impossivel)arranjar essa medida, mas vou tentar!

    Smp k tiver algo novo eu posto...vai e demorar, mas cm tempo la vai


    Boas curvas

  14. #34
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Matosinhos-Porto
    Mensagens
    94

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Knox
    como podia ficar bem mais simples e mais bonito







    mto bom esse.. já o do post.. lamento mas tenho de ser mais 1 a dizer q n concorda com as opções tomadas a nivel estético.. a meu ver, o carro de origem para o q está agora regrediu..
    ZuPeRMaN- CorsaA 1.2i Mk2 powa!


  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Zuperman não vou refutar novamente o que disseste agr...axo ke ja fiz isso xs de mais


    Relativamente as fotos k enviaste, vi nas 1ªs fotos o choques traseiro que serve na perfeição para o que quero fazer...

    Sabes(m) m dizer de onde vem o choque traseiro desse Clio? Parece vir de origem... E preço ja agr


    Boas curvas

  16. #36
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    é do RS phase II

  17. #37
    ByB
    ByB está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de ByB
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PUNTO_Turbo
    Força aih no projecto!! O importante é ke curtas, e mt provavelmente ke tenha mta coisa feita por tih!! É uma das coisas ke gosto de ver no tuning, sao coisas feitas pelos proprios donos, axim sim, sao unicas!! Mtas vezes ñ percebo o porke de ouvir pexoal a dizer ke pratica tuning para ter um carro pexoal, "diferente" dos outros, e ao fim ao cabo compra um carro ke toda a gente modifica e ke existe aos pontapes, e depois compram cenas ke toda a gente usa no mesmo carro!!
    tb adoro ver no "tunning" os carros unicos...é só aves raras so teu carro for o do avatar acredita podes ter orgulho

    kuanto ao clio n axo k teja mau pareçe estimado, é só trocar os paraxokes por algo k encaixe no desenho do carro o melhor penso k é de origem talvez com uns pekenos ajustes e rebaixa lo...eu n trocaria a medida dos pneus...
    boa sorte po projecto e vai postanto fotos da evoluçao
    Ñ tenho avatar..... Se te estiveres a referir ao gif da assinatura, nepia, exe n é o meu carro!! O meu carro, é um carro ke penso ke ñ tenha sido comercializado cah em Portugal, penso...... Ainda vou perguntar á Mazda, porke os poucos carros ke vejo iguais aos meus são importados, incluido o meu, e onde se veh ate bastantes iguais aos meu é no norte, nas zonas donde saem muitos emigrantes!! (out topic)

    ByB
    Mazda 323F 1.6i BG
    BMW 320D E46 touring

  18. #38
    Senior Member Average 2 Avatar de HelderBastoGTT
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Mensagens
    368

    Padrão

    Simples e bonito!





  19. #39
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    ou nao...
    Built, not bought!

  20. #40
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Sempre está melhor esse bote, as jantes fazem milagres mesmo sendo o carro branco...

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Renault Clio 2000 sport
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-08-2009, 20:30
  2. [vendo] Renault Clio Rxe 1.2 07/2000
    Por filipeumm no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-09-2008, 20:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •