Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 96

Tópico: Renault Clio 2 1.2 8v de 2000

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão Renault Clio 2 1.2 8v de 2000

    Fotos da fera...

    Foram tiradas com telemovel e o espaço era muito pouco...Depois tiro com melhores condições

    http://img324.imageshack.us/img324/3895/imagem10nk5.jpg
    http://img324.imageshack.us/img324/7946/imagem11nz5.jpg
    http://img337.imageshack.us/my.php?i...magem12wf1.jpg
    http://img324.imageshack.us/img324/5923/imagem13kk4.jpg


    Ja agora comentem...


    Boas curvas

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de AQUAPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Localização
    Lisbon
    Mensagens
    771

    Padrão

    Boas

    O carro até pode estar engraçado mas as fotos nao dao muito bem para ver, tbm tem fibras não sou muito adepto..

    Cumps

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Opiniao sincera:
    Tá muito xunning mesmo! Nao tem nada a ver com o carro os parachqoes e as escovas pintadas... bah, so faltava os tampetes prateados o colante no tampao da gasolina!
    Parece ter umas jantes engraçadas, embora parecem pekenas!
    Built, not bought!

  5. #5
    Senior Member Senior Avatar de clio1900
    Data de Inscrição
    Jul 2003
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    644

    Padrão

    Apanhou uma fibrose o clio...
    Simples é que fica bonito...(jantes bonitas e rebaixamento)
    Drive Fast, Die Hard


    Renault Megane Break Dci

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Almada
    Mensagens
    301

    Padrão

    Qual fera?

    As jantes são muito porreiras... o resto não gostei! Fibra a mais.

    Abraço
    320TD M

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Bem quanto a fibra, ambos os para choques sao do mm material do de um para choques normal, alias o de tras e o d origem, e penso k o da frente tb foi alterado a partir de um original, tendo sido fibrada a parte inferior...

    Comprei o carro assim, agora com tempo vou po-lo a meu gosto, tb sou contra fibras, embora neste caso tenha mt menos do k voces imaginam...

    As jantes parecem pequenas mas sao de 15...No entanto veio com pneu mt largo 195/50 15 vou ver se troco pa 185!


    Tem coisa po xuning tb no anterior com cenas mal pintadas com spray, mas com tempo vou po-lo em condicoes...

    Pa ja vou tratar de legalizar as jantes, melhorar um pouco o som, e dp pensar no k fazer a nivel d estetica...


    Kt as fotos amanha se der ponho fotos melhores...


    Boas curvas

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    Hmm sinceramente, nao gostei muito do que fizeste com o teu carro.. excluindo as jantes, que sao muito bonitas! se tens assim tanto gosto na irreverencia, tinhas perdido a cabeça por um kit estetico do V6 isso sim mas o carro e teu, tu gostas, isso e que importa.

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    nesse carro o que ficava mesmo porreiro era a frente do RS mas isso tem que se alterar muita coisa, tem de levar os guarda lamas do RS e as saias, na traseira punha os farois do modelo mais recente, uma jante porreira e tava feita a festa

  10. #10
    Velho do Restelo Super user Avatar de MercFan
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Parede
    Mensagens
    1.082

    Padrão

    vá lá.... nao tem autoculantes ! :P

    isso simplezinho ....... fica um mimo.

    nao é o modelo do teu ...... mas um carro redondo fica sempre bem neste estilo :


  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Começo mal...

    Comprei o carro já assim...Nao fazia ideia k foss ter um impacto tao negativo com o pessoal aki...mas as xs e mm assim...


    Com tempo e $$ vou po-lo bem diferente...


    Boas curvas

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    POr norma a malta do TOL é mais a favor de mods subtis e uteis dando ao carro um look "clean", agradavel de linhas suaves! Tb há os outros q sao mais a favor de naves espaciais... mas pronto, nem todos podemos gostar do amarelo!

    Sendo as jantes em 15", deixa-as estar sao porreiras! Tira a fibrose toda e metes choques de origem (mete os do modelo 2001-2006 atras assim como as opticas) ou entao se queres uma alteraçao mais radical alguma coisa neste estilo:


    Mas acho q o essencial é tirares mesmo o xunning q tens actualmente, e rebaixares!
    Built, not bought!

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Vende o carro, ou anda com um saco na cabeça...

    Preferia mil vezes de origem o carro, muito mais bonito.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    tá curtido pa clio!

    mas as jantes nao sao as mais adequadas, sao muito..err..racing...ficaraim fixes se ele na tivesse a dita "fibrose"
    FUNCTION > form

    flickr

  15. #15
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE
    POr norma a malta do TOL é mais a favor de mods subtis e uteis dando ao carro um look "clean", agradavel de linhas suaves!
    pois nem mais!!!!

    mas tira essa fibrose e vende k há muito kem procure disso e mete uma cena mais subtil...e depois VENENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    cumps....


    ps:nao penses k entraste mal no TOL, o pessoal dá é sempre a opiniao k tem realmente e não a k agrada!!
    Estamos sempre a aprender...

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de colemauro
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Braga
    Mensagens
    308

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec
    Vende o carro, ou anda com um saco na cabeça...

    Preferia mil vezes de origem o carro, muito mais bonito.

    Opiniões nao se discutem...comentários desses dispenso...

    Citação Mensagem Original de de tomaso
    pois nem mais!!!!

    mas tira essa fibrose e vende k há muito kem procure disso e mete uma cena mais subtil...e depois VENENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    cumps....


    ps:nao penses k entraste mal no TOL, o pessoal dá é sempre a opiniao k tem realmente e não a k agrada!!
    Nao se trata de as pessoas não dizerem o que realmente acham...o tuning é uma forma de expressar a personalidade de cada um no respectivo carro, assim como a opinião é o reflexo do que cada um acha, isso é assim mesmo!
    Agora em 1ºlugar comprei o carro assim, em 2º para mim por exemplo, xuning é ter tipo o airelon de um RS Cosworth num Corsa, ou seja, coisas exageradas ou desporpocionais...Mas isto é a minha maneira de ver o xuning, cada tem a sua, o que n deve faltar nunca é o respeito pela opinião de cada um...
    Neste caso pode ser em fibra e o pessoal não curtir fibra (como eu por exemplo, não curto), mas não obstante isso, até acho que o carro em termos de aspecto, tem um equilibrio bastante aceitável, mas isso mais uma vez, é a minha opinião!
    No entanto, pensa no seguinte, de hoje para amanhã eu (ou qq outro tuner) posso pegar num pára-choques de origem e altera-lo e no fim ter algo muito mais estravagante e no entanto, ter se calhar menos pessoas a considerar aquilo xuning, por já não ser em fibra, mas sim em plástico (ou mesmo chapa como ainda hoje vi num R5 GT Turbo que está a ser preparado por um conhecido meu)!

    Já acompanho isto à alguns anos, e já estive em n foruns, e aquele comentário que fiz de ter começado mal, foi por ter sentido aqui, quiça uma certa agressividade do pessoal, nos comentários que alguns fizeram, que na minha opinião, podem passar um pouco aquela barreira do respeito que tem que se ter por qualquer outro tuner...

    Comprei este carro assim, e já tenho uma ideia muito clara do que quero alterar, estou sempre disponivel para ouvir a opinião dos outros, mesmo que seja uma critica (mas construtiva), agora receber opiniões a roçar o gozo, isso não é pa mim entendes?



    Findo este longo reply, espero ter-m feito perceber, não quero nunca ser mal interpretado, e começar aqui uma pequena sessão de parada e resposta, constituida por bocas foleiras, insultos e por ai fora...Acho que no que toca a isso, as mulheres estão muito mais talhadas para o efeito que nós


    Pessoal continuação de bom fim de semana e boas curvas

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    como podia ficar bem mais simples e mais bonito








  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de bakuuu
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Viana do Castelo/Porto
    Mensagens
    1.030

    Padrão

    o 2º a contar do fim ta brutal.Pena q umas jants assim tao grandes o 1.2 nao se arrata:S
    Força nisso e vai colocando mais fotos q a gente vait dando alguns conselhos.
    Mini One D 2006
    Range Rover V8 1992

  19. #19
    Membro Fumarento Super user Avatar de Makaveli
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    1.257

    Padrão

    ha pessoal neste forum k se estika uma beka... mas passando à frente..

    n gosto do aspecto do carro.. para mim ta a passar pro xuning ja.. mas eu gosto bastante dos clios porque sao redondinhos lol e se lhe deres um look mais cleaned o carro pode ficar brutal... o k eu fazia no teu carro era: tirar os acrescentos em fibra nos xokes e saias, retirar simbolos, pintar as jantes de antracite k as k tens até sao bonitas e rebaixamento.. depois so mais um ou dois pormenores e veneno...

    just my opinion..

  20. #20
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    colemauro,
    qual prefere? O teu, ou qq um dos q o Knox apresentou (sem contar com o ultimo q já é um clio 2).

    Estao todos impec, só rebaixava (mais, se é q está alguma coisa) o primeiro!
    Built, not bought!

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Renault Clio 2000 sport
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 19-08-2009, 20:30
  2. [vendo] Renault Clio Rxe 1.2 07/2000
    Por filipeumm no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-09-2008, 20:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •