Mensagem Original de
R414si
Tive a ver a 1º opção. O carro a nível de exterior está em bom estado. O interior tem um banco roto mas não se nota e tem alguns plásticos mas também não se nota e nada que não tenha solução. A nível de motor o carro ainda não fez revisão. Segundo o vendedor só faz quando entrega o carro. Achei estranho. O motor não tem a capa de protecção habitual da renault (não sei se é relevante) e não tinha a agulheta para medir o óleo. Ou seja, a nível de motor o vendedor só faz a revisão, como já disse, quando forem entregar o carro, inclusive a correia de distribuição. Não conduzi o carro, não surgiu oportunidade. Apesar de ser comercial, a mala parece imaculada. Nem parece um comercial. O vendedor, ao questionar sobre o preço ser ou negociável, fez o valor por 3.000 euros. Será que vale a pena dar 3.000 euros por um renault clio comercial de 2001 com 140.000 kms? Mesmo que a correia de distribuição não seja mudada por estar em condições? É normal antes de abrir o carro ter de se desligar o alarme no comando?