Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por FilipeJA

Tópico: renault 5 gtx 1.4

  1. #1
    rb
    rb está desconectado
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Mensagens
    3

    Padrão renault 5 gtx 1.4

    Boas pessoal.. Sou novo por aqui..
    Sou Ricardo tenho 24anos e comprei um renault 5 que para ser cinsero na net vejo muito pouco sobre este modelo... Alguem me sabe dizer se e mesmo gtx ou qual 'e?

    Ele esta um pouco em mau estado mas e para o ir melhorando nas calmas... Nem muito tuning nem todo de origem...
    Nem sei por onde comecar... Pintura tem muito para fazer mas queria fazer de uma maneira economica,dicas?
    Algumas vibracoes,etc mas vou vendo o que vai precisando... Mandem dicas e onde arranjar as pecas que eu agradeco

    Abraco Rb

  2. #2
    rb
    rb está desconectado
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Mensagens
    3

    Padrão

    IMG_201506155_104050.jpga foto do bicho
    Última edição por rb; 04-06-2015 às 22:46.

  3. #3
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Epa eu não começava.. isso ta coçado de mais.
    Para ficares com um carrito engraçado e nao gastares rios de dinheiro a base tem que ser melhor que isso..
    Ferrugem por todo o lado e mais dia menos dia desmanchasse...
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Epa eu não começava.. isso ta coçado de mais.
    Para ficares com um carrito engraçado e nao gastares rios de dinheiro a base tem que ser melhor que isso..
    Ferrugem por todo o lado e mais dia menos dia desmanchasse...
    Acabas-te com o sonho dele
    Só falta dizer que daqui a dias vai aí na estrada e larga uma roda

    ____________________

    Realmente o carro não deu para ver muito bem, mas ta num cacô.
    Isso para gastares pouco dinheiro em compor daqui a 2 anos tá igual ou pior........
    Tá como é venho podes pintar isso de forma artesanal já que a tinta disso é tinta rafereira podes ir pintando aos poucos por paineis em casa, claro que convêm teres alguns conhecimentos, um compressorzito, uma pistola pintura e uma boa mão para pintar. . . (ou então spray ou trincha mesmo

    Depois isso de mecanica eram bons motores se não se inventa-se muito isso durava bem, porem por fora está mau por dentro........

    Faz uma revisão oleo, oleo dos travoes, valvoline, Anti-congelante, filtros, correias. (e já tens aí uma pipa de massa....)

  5. #5
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Acho que com um carro assim ou se tem muito dinheiro ou não vale apena sonhar.

    É um carro bom para se ir aprendendo a fazer as coisas, para se ir "brincando" aos carros e aprenderes o básico da mecânica e com isso ires melhorando o estado do mesmo.

    O R5 é um carro giro mas esse no estado que está, mas ou tens muito dinheiro para despejar nele ou esquece.

    Eu na tua pele faria o Ratrod disso, é o que consegues fazer mais barato e mais engraçado:
    dog gosta disto.
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  6. #6
    rb
    rb está desconectado
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Mensagens
    3

    Padrão

    Obrigado pelas dicas... Este carro so foi comprado porque achei bom preco e uma brincadeira barata ( tambem tenho uma C220 de 99 ) nao quer dizer que tenha muito € para gastar nele mas tenho algum para o ir metendo a meu geito...

    Esquecime de dizer antes... Esta a gpl (logo brincadeira barata)

    Daqui a 2 anos nao sei se ainda tenho o carro apesar de gostar dele que se aparecer um maluco que me ofereca bem mais que aquilo que dei pelo carro e que gastei nele.... Nunca se sabe...

    Um rapaz disseme para passar em casa dele que ele arranjame os podrezitos barato... Posso confiar? Obrigado pessoal

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Localização
    Ericeira - Portugal
    Mensagens
    36

    Padrão

    Renault 5...aquela máquina!
    Se quiseres uma base com melhores condições para arrancares com um projecto deixo-te aqui este exemplo (http://barcarena.olx.pt/renault-supe...-iid-477020675).
    Já passou por 3 pessoas lá de casa...depois foi vendido a uma pessoa de fora...e à 2 anos o meu irmão lembrou-se de o ir comprar de novo e recuperar o máximo possível. Agora vai vender apenas porque quer voltar a comprar uma Mota e manter as duas coisas não é opção.
    Independentemente do que decidires força com isso porque o R5 é máquina

  8. #8
    Ybu
    Ybu está desconectado
    Senior Member Senior Avatar de Ybu
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    St.ª Maria da Feira
    Mensagens
    808

    Padrão

    Mete mais fotos dele para ver o aspeto no geral. Se conseguires dar um "jeito" na chapa/pintura de um modo barato, arrisca. Com um rebaixamento e umas jantes já fazem toda a diferença mas sabes que cada € gasto nesse carro não o valoriza em nada.

    Os únicos R5 com "valor" são os GTTurbo, o resto já se sabe que o valor comercial (se o tiver) é muuuuito baixo.

    Se fosse a ti poupava os trocos para a C220. Mete fotos dela para vermos.

    * * * * * 03' Audi A4 B6 Avant 1.9 TDi 130cv * * * * * * * * * * 16' Kia Optima 1.7 CRDi ECO dynamics 141cv * *

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Última Resp.: 18-01-2015, 22:10
  2. Renault recebe encomenda de 15600 Renault Kangoo eléctricos
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 06-10-2011, 03:50
  3. Renault Mégane Renault Megane Coupe Sport TCe
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-01-2010, 00:20
  4. Renault Renault Trafic Combi 9L L2H1 1
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-07-2008, 22:30
  5. Renault Clio Renault Sport 2.0i-16v
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-05-2008, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •