Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: renault 5

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Barreiro/Margem SuL
    Mensagens
    64

    Padrão renault 5

    boas pessoal
    entao é assim gostava de saber a vossa opiniao sobre o que fazer num renault super 5 com 1108 cm3 de uma forma económica (sem ter que trocar de motor e legalizar e bla bla bla..)

    Fiz uma listagem de umas alteraçoezitas:

    -alteraçao do carburador por um de corpo duplo 1.4 (webber) ja com colectores
    -admissao directa
    -filtro cónico
    -linha de escape completa sem panela central ( neste caso tou com receio pois a panela final que é tipo rendimento já faz um barulhinho jeitoso )

    que dizem???? axam que vale a pena o esforço?
    clio bebop--->1994
    super 5------>1988

  2. #2
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Barreiro/Margem SuL
    Mensagens
    64

    Padrão

    bolas
    o topico foi visto 41 vezes e nem um comentario?
    tao ca preguiça de ir ao teclado pa escrever?
    clio bebop--->1994
    super 5------>1988

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Lino
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo aka PN
    Mensagens
    237

    Padrão

    f2n 1721cc lá pra dentro... é a melhor coisa a fazer e deve-te ficar pelo mesmo preço

    exemplo, tá em espanha um clio S mk1 com o tal 1.7 para venda completo por 500€

    Abraço
    Lino

  4. #4
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    boas o meu irmao montou o motor 1.4 e agora nas ferias vamos montar um IDF 40 para ver como fica aquilo ,depois comto-te como vai ficar

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    LX - PONTINHA
    Mensagens
    188

    Padrão

    o que é que notaste com a alteração do carborador?

    como ficaram os consumos?

  6. #6
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    aimda nao monta-mos pois tou fora de pt ,mas quamdo va de feria daqui a duas semanas vamos montar o weber IDF 40 tinha-mos pensado em montar 2 mas ja requeria um colector de ecape e outro de ademicao emtao optamos so por 1 ,neste momemto anda com um carborador original mas q foi trabalhado por mim o qual ja ta muito emgracado

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Setubal
    Mensagens
    34

    Padrão



    video

    é um GTR e mais não digo
    "If FIAT doesn't make the kind of car you're looking for, there's always Rolls-Royce..."

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Barreiro/Margem SuL
    Mensagens
    64

    Padrão



    hollyshit!!!

    isso ta ai uma boa base para drag racing.

    isso com uma melhor arrumaçao e limpeza ficava melhorzito

    ja agora gostava de ver um video desse gtr em andamento!! eheh
    clio bebop--->1994
    super 5------>1988

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Barreiro/Margem SuL
    Mensagens
    64

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gt III
    aimda nao monta-mos pois tou fora de pt ,mas quamdo va de feria daqui a duas semanas vamos montar o weber IDF 40 tinha-mos pensado em montar 2 mas ja requeria um colector de ecape e outro de ademicao emtao optamos so por 1 ,neste momemto anda com um carborador original mas q foi trabalhado por mim o qual ja ta muito emgracado
    fico a aguardar videos..fotos..e noticias
    clio bebop--->1994
    super 5------>1988

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Localização
    Setubal
    Mensagens
    34

    Padrão



    o carro neste momento tem o motor desmontado, tá à espera de ser tratado... a proxima vez que andar vai ser já em fase final, depois então logo meto fotos e descrições do projecto todo
    "If FIAT doesn't make the kind of car you're looking for, there's always Rolls-Royce..."

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    eu tive um r5 gtx 1.4 carb duplo webber, no meu tinha apenas molas -6cm ventura, aa barra sparco , e um filtro kn home-made (tive de o levar a um torneiro para fazer as aberturas certas para o carb, e ke grande diferenca que faz... belo ronco... que saudades..
    tinha tb tubo directo... desde colectores ate panela final.... o prob e ke nao duram muito... abri 2 ao meio...

    quando acabou.. fazia 190 em recta sem cones... para um r5 .. nao tava nada mau.... a descer ainda foi aos 200... erro de ponteiro nao sei... mas nao devia de ser muito, sempre com o pneu de origem 165/65r13...

    erre faive.... rulla MTO
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

  12. #12
    robert / gt III Senior Avatar de GT III
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    euskadi
    Mensagens
    981

    Padrão

    russo se calhar nao vou poder fazer nada ,pois eu vou de ferias e o meu mano va bergar a mola

Tópicos Similares

  1. Renault Mégane Renault Megane Coupe Sport TCe
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-01-2010, 23:20
  2. Renault Renault Trafic Combi 9L L2H1 1
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-07-2008, 22:30
  3. Renault Clio Renault Sport 2.0i-16v
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-05-2008, 12:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •