Nesse motor podes ter dois tipos de bombas,
Lucas CAV e Bosch,
No caso da primeira deves abrir a bomba e afinar o débito para o máximo.
A segunda como a afinação é exterior é mais facil e podes modular a quantidade de fumo que fazes em função do andamento que pretendes.
Alteras o over-boost da bomba
Depois, avanças um pouco a bomba de injecção, mas não muito pois acaba por martelar muito e tambem não é lá muito bom para a saude do motor.
Aumentas a pressão do turbo para valores entre os 1.3 e 1.5 bar's.
Injectores a 185 ou mesmo 190bar's.
Aplicas uma linha de escape só com panela final de 60mm de diametro.
Montas uma admissão directa ou algo tipo BMC CDA.
Um IC maior e se possivel frontal.
caso tenhas EGR, retiras.
CCV by-pass.
depois disto....bem depende da tua carteira.
mas para 120cv's ou mesmo mais chega e sobra.
Caso queiras melhorar a fiabilidade ou pelo menos mante-la:
--> termo-estato com temp mais baixa
--> Oil-cooler
--> contacto das ventoinhas com temp. mais baixo
espero ter ajudado.
Cumprimentos,
PR.