Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 47

Tópico: Renaul clio mk1 1.9d ...miKa|{aLoni...

  1. #21
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    yap é por isso k o comprei para ser economico quando o motor berrou era para por um 1.9Td ou de um Volvo S40 ou mesmo do 19 dt!mas a sena era a caixa era boé cara mais o metor aplicaçoes de escape apoios para o IC se eu trabalhase e n estuda se era mesmo isso k tinha levado mas prontos assim fika bonitinho para os consumos!esta 5º feira aparese por la na costa e costumo tar com um rapaz k tem um G40 cinzento prata jantes pretas!ou ent ao pe dos clios tou por lá!

    abraços ...miKaLoni...

  2. #22
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    yap é por isso k o comprei para ser economic qd o motor berrou era para por um 1.9Td ou de um Volvo S40 ou msm do 19 dt!mas a sena era a caixa era boé cara mais o metor aplicaçoes de escape apoios para o IC se eu trabalhase e n estuda se era mesmo isso k tinha levado mas prontos assim fika bonitinho para os consumos!esta 5º feira aparese por la na costa e costumo tar com um rapaz k tem um G40 cinzento prata jantes pretas!ou ent ao pe dos clios tou por lá!

    abraços ...miKaLoni...

  3. #23
    Senior Member Average 2 Avatar de Torranzinho
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    393

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mikaloni Ver Post
    yap é por isso k o comprei para ser economic qd o motor berrou era para por um 1.9Td ou de um Volvo S40 ou msm do 19 dt!mas a sena era a caixa era boé cara mais o metor aplicaçoes de escape apoios para o IC se eu trabalhase e n estuda se era mesmo isso k tinha levado mas prontos assim fika bonitinho para os consumos!esta 5º feira aparese por la na costa e costumo tar com um rapaz k tem um G40 cinzento prata jantes pretas!ou ent ao pe dos clios tou por lá!

    abraços ...miKaLoni...
    A cx do clio 1.9D dá perfeitamente no motor TD. Fica é curtinha... mas a reprisar fica muito forte.
    WHITE SHARK
    2xxcv/3xxNm


  4. #24
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    torranzinho eu sei mas tambem o binario ia acabar por me partir a caixa!ou n?!!e depois sekalhar so faxia 160km/h!ta bem k sao mais rapidos do k os meus 160km/h!komo eu sei k tu percebes e ja tiveste um motor iguaL o k axas k devo faxer tirar a panela do meio ou a final?tirar a do meio ganh baixa??e se tirar so a final perco ponta !???

    abraço aguardo resposta!!

  5. #25
    Senior Member Average 2 Avatar de clioredes
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    380

    Padrão

    Tiras a panela do meio.

    Abraço

  6. #26
    Senior Member Average 2 Avatar de Torranzinho
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    393

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mikaloni Ver Post
    torranzinho eu sei mas tambem o binario ia acabar por me partir a caixa!ou n?!!e depois sekalhar so faxia 160km/h!ta bem k sao mais rapidos do k os meus 160km/h!komo eu sei k tu percebes e ja tiveste um motor iguaL o k axas k devo faxer tirar a panela do meio ou a final?tirar a do meio ganh baixa??e se tirar so a final perco ponta !???

    abraço aguardo resposta!!
    No motor atmosferico (1.9D) nao tires nada que nao vais ganhar nada, a não ser barulho.

    Deixa isso andar stock porque tudo o que inventes ai é so para estragar... ganhos nem ve-los.
    WHITE SHARK
    2xxcv/3xxNm


  7. #27
    Senior Member Average 2 Avatar de Lino
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo aka PN
    Mensagens
    237

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Torranzinho Ver Post
    No motor atmosferico (1.9D) nao tires nada que nao vais ganhar nada, a não ser barulho.

    Deixa isso andar stock porque tudo o que inventes ai é so para estragar... ganhos nem ve-los.
    não é bem assim...

    com debito na bomba dá fumo e algum (pouco) mais poder de aceleração.

    com admissão dinamica, mantendo tudo de origem e fazendo apenas uma puxada a apanhar ar debaixo da matricula notas que o ponteiro da velocidade desce mais um bocadinho.

    sem catalizador, além de cheirar a ovos podres, também começas a ter mais um bocadinho de baixas.

    dar, dá, dá é pouco e para quem não conhece o carro, nem se nota.


    Abraço
    Lino

  8. #28
    Senior Member Average 2 Avatar de Torranzinho
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    393

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lino Ver Post
    não é bem assim...

    com debito na bomba dá fumo e algum (pouco) mais poder de aceleração.

    com admissão dinamica, mantendo tudo de origem e fazendo apenas uma puxada a apanhar ar debaixo da matricula notas que o ponteiro da velocidade desce mais um bocadinho.

    sem catalizador, além de cheirar a ovos podres, também começas a ter mais um bocadinho de baixas.

    dar, dá, dá é pouco e para quem não conhece o carro, nem se nota.


    Abraço
    Lino
    Ora vamos la ver isto...
    1. O débito da bomba terá de ser mesmo muito débito para se notar alguma coisa (muito pouco), isso implica alem do débito tb mexer no curso do acelerador e ralenti e mais uns truques. só o débito de nada serve.

    2. A admissão dinamica é psicologico, ainda hoje uso admissão dinamica pq não tenho espaço para colocar a cx do filtro. Dá efectivamente um trabalhar diferente e isso vai provocar uma sensação de mais velocidade, mas nao passa de psicologico.

    3. Catalisador???? os clios 1, fase 1 e 2 até 1998 nunca trouxeram catalisador. trazem sim uma panela logo depois dos colectores que é uma panela de insonorização. serve apenas para reduzir o som. tiras essa panela e no motor atmosferico nada notas.

    Quanto a conhecer esse motor... vai lá vai... fiz apenas 240.000Km's com um motor 1.9D e que com todas as invenções e mais alguma e muitas delas nem aqui forma mencionadas registei um incremento de 5cv... e que na estrada de nada ou pouco se traduzia. inclusivé na parte final de usar esse motor a bomba injectora de tanto estar mexida nem cortava o gasoleo quando desligava a ignição. lool

    Um conselho... deixa isso como está, queres andar mais compras um motor TD preveniente do 19, megane, volvo S/V40, Carisma e então ai podes mexer e vais notar ganhos efectivos.
    WHITE SHARK
    2xxcv/3xxNm


  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de Lino
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Pinhal Novo aka PN
    Mensagens
    237

    Padrão

    Torranzinho... a admissão dinamica no meu notava-se... qualquer coisa como 10km\h em ponta...

    desde que começou a chuva que tirei o tubo que tinha debaixo da matricula e ele nunca mais passou no mesmo sitio à mesma velocidade que passava antes... a unica coisa que mudou foi o tirar o tubo, os pneus continuam os mesmos, o deposito continua a andar cheio e eu continuo com o mesmo peso, podes dizer que é do vento, e eu digo que isto acontece há 2 meses...

    um dia para brincadeira voltei a meter o tubo e lá voltou a dar os tais 10km\h de ponta que não dava sem admissão dinamica... agora, depende é do sitio onde tens a puxada de ar, eu tenho mesmo por baixo da matricula.

    Abraço
    Lino

  10. #30
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    almada
    Mensagens
    133

    Padrão

    ta engraçado sim senhor tabem ja vi o carro ao vivo e gostei

  11. #31
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    one1 visto onde!?torranzinho eu sei o k estas a dixer é apenas a verdade kem teve 1.9d sabe dixo, é ja dei um pouko de debito e n ta a ffaxer fumo sim sinto o carro um pouco mais soltinho e n foi demasiado e o relanti foi afinado eu n sou dakeles k ve senas na net e faz!porque sei k pode estragar e é o unico que tanh a nao ser o meu bebado que ta smp em casa(suzuki samurai 1000 carburador) que fax 125km/h eeee por causa dos pneus mas isso n tem nada haver!!e tambem não sao os gajos da net k se responsabelição!lolol e o catalizador eu ja sabia k n tinha nenhum ate ao modelo de 98 n tem so panela do meio k vaz de silenciador e a panela final que estrangola o carro mas ta bom assim porque faz akela tal compresao certa do carro!estou certo!??se tivesse turbo era outra confersa mas quando tiver algum carro turbo n é a diesel sim a gasolina tipo um Charade 900 3cilidros turbo intercooler!isso ja me puxa para mexer a serio ou outros tipos 5Gt turbo k é renault!

    (p.s clioredes ja tinha falado ctg sobre isso e vou seguir o teu concelho so a panela do meio fora e ta bom e filtro mas tambem n sei a unica sena k ganho é kuando deslargo a embraiagem ele responde logo mas isso é tudo tiorias so espermentando)

    abraços e obrigado a todos ....miKaLoni...

  12. #32
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    MAINADA!
    Mensagens
    170

    Wink

    Citação Mensagem Original de mikaloni Ver Post
    one1 visto onde!?torranzinho eu sei o k estas a dixer é apenas a verdade kem teve 1.9d sabe dixo, é ja dei um pouko de debito e n ta a ffaxer fumo sim sinto o carro um pouco mais soltinho e n foi demasiado e o relanti foi afinado eu n sou dakeles k ve senas na net e faz!porque sei k pode estragar e é o unico que tanh a nao ser o meu bebado que ta smp em casa(suzuki samurai 1000 carburador) que fax 125km/h eeee por causa dos pneus mas isso n tem nada haver!!e tambem não sao os gajos da net k se responsabelição!lolol e o catalizador eu ja sabia k n tinha nenhum ate ao modelo de 98 n tem so panela do meio k vaz de silenciador e a panela final que estrangola o carro mas ta bom assim porque faz akela tal compresao certa do carro!estou certo!??se tivesse turbo era outra confersa mas quando tiver algum carro turbo n é a diesel sim a gasolina tipo um Charade 900 3cilidros turbo intercooler!isso ja me puxa para mexer a serio ou outros tipos 5Gt turbo k é renault!

    (p.s clioredes ja tinha falado ctg sobre isso e vou seguir o teu concelho so a panela do meio fora e ta bom e filtro mas tambem n sei a unica sena k ganho é kuando deslargo a embraiagem ele responde logo mas isso é tudo tiorias so espermentando)

    abraços e obrigado a todos ....miKaLoni...
    se ha gajes q manjam de clios com esses motores sao mm o torran e o clioredes... qq coisa é com eles q t deves aconselhar
    elitedesign.ws
    1.5dci ::Von Smoker stage::

  13. #33
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Atão 5ª vemos-nos lá 106GTi... de jantes brancas LOL
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  14. #34
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    hummm jantes brancas axo k ja sei kual é o teu carro uma vez tive ktg no elefante e tu tavas a falar kom um rapaz o dono do Cup Us k é colega de um amigo meu e dpx arrancaste mais o pessoal para as rectas da AUTOEUROPA!!5ºfeira se tiver um temp bakano tou lá!!!
    designZ- ya eu sei eles sabem a serio!!
    ontem tive a fxr a limpeza toda da agua do radiador porque mudei o reservatorio e tinha so agua e depois levou anticongelant e ag so tem agua amdo mais uma semaninha tirase a agua limpase e metese só anticongelante!Daki a pouco vou tirar a panela do meio se tudo correr bem ja vai fxr barulho andar é k n seii!por menos deve dar pika!

    abraços a todos! ...miKaLoNi...

  15. #35
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Sim, o US é dum amigo meu até amanha se tiver bom tempo...
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  16. #36
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    fui eu k te fiz sinais de luzes rapaz... :P
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  17. #37
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    a onde é k isso foi?

  18. #38
    Senior Member Average 2 Avatar de BuTeS
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Seixal... Pinhal de Frades
    Mensagens
    256

    Padrão

    Na costa... no encontro dos fumarolas há 5ª feira... ontem propriamente :P kd bazei tavam 3 gajos de volta do teu carro... fui eu k fiz sinais de luzes e fikaram a olhar... lol...
    In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
    The Mean Machine! S16

  19. #39
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    É desculpa se era eu porque n reparei!lol

  20. #40
    Member Average Avatar de mikaloni
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Vale de Milhaços
    Mensagens
    68

    Padrão

    agora tanh umas lampadas novas aquelas da moda a imitar os carros novos!lol:P


Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pneus Renaul Clio 1.9D - 1999
    Por hacker no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 2
    Última Resp.: 14-05-2010, 16:47
  2. Mika Tan vs Skyline GT-R
    Por FummI no fórum Videos
    Respostas: 6
    Última Resp.: 19-06-2009, 10:32
  3. renaul 21
    Por M12 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 12
    Última Resp.: 20-06-2007, 23:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •