Ele só faz isso a frio, certo?
Cumps
Boas, recentemente comprei um Civic Vtec mas agora mas nem sempre o relantin fica incerto. Tanto está a trabalhar as 1300 como as 800 rotações. E depois por vezes fica a acelerar e desacelarar entre estas. Se alguém me poder ajudar antes de ir a oficina agradecia.
Ele só faz isso a frio, certo?
Cumps
boas, como ja tinha posto o post à algum tempo já resolvi o problema. Isto só fazia quando puxava por ele. Um mecânico disse-me como fazer e o carro nunca mais teve problemas de relantim. Limpei o circuito de admissão com spray de limpeza e pus spray de contacto nas fichas das válvulas. Como novo.
Limpei a admissão com um spray de limpeza de carburadores da Wurth. É claro que aquilo não é um carburador, mas foi o que me indicaram e ficou bom. Limpei 2 vezes. Na 1 vez ainda ficou a falhar só exporadicamente. Depois na 2 nunca mais falhou. Já lá vão uns meses e quilômetros.