Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Regular coilovers!!!!

  1. #1
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão Regular coilovers!!!!

    Onde posso encontrar na zona de lisboa(mais para o lado de sintra) uma boa oficina que regule os coilovers???Estão relativamente baixos e não passa no IPo!!!!

  2. #2
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    a oficina chama-se macaco de rodas e fita métrica!!!

    XAD + XADT

  3. #3
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    pois silva, mas convinha dizer onde fica....mas já é alguma coisa.

  4. #4
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    interpreta a resposta de forma irónica!!!
    regular altura nuns coils é do grau de dificuldade de trocar uma roda!

    XAD + XADT

  5. #5
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    tasse bem!!!!isso parece fácil só que não sei mesmo como faço isso!!!!não pode ser assim tão fácil...ja tive em vários "mecánicos" ligados ao tuning e não sabiam.....

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    204

    Padrão

    Citação Mensagem Original de lmg Ver Post
    tasse bem!!!!isso parece fácil só que não sei mesmo como faço isso!!!!não pode ser assim tão fácil...ja tive em vários "mecánicos" ligados ao tuning e não sabiam.....
    Holy ignorance batman....



    Levantas o carro, removes a roda. No coilover deves ter um anel de ajuste com recortes como se vê na foto. Com a chave que vem com o conjunto, sobes o anel (não exagerar, existe um limite), repetir nas 4 rodas e confirmar com a fita métrica a altura do carro.
    PS: para os engenheiros usar um paquímetro para confirmar o ajuste.
    Focus TDCi by VCPower

    Seat Ibiza GT TDi

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    mas tens k ter cuidado pk kuando mudas a altura no amortecedor tas a alterar os angulos na geometria da suspensao, e portanto terás k ir a uma casa de pneus ou otra k tenha makina para alinhar as rodas

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de EvenSketch
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    204

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoCTR Ver Post
    mas tens k ter cuidado pk kuando mudas a altura no amortecedor tas a alterar os angulos na geometria da suspensao, e portanto terás k ir a uma casa de pneus ou otra k tenha makina para alinhar as rodas
    Sim devia ter referido isso mas assumi que seria um dado adquirido, qualquer alteração na geometria da suspenção carece de posterior alinhamento da direcção.
    Focus TDCi by VCPower

    Seat Ibiza GT TDi

  9. #9
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    se for só 1cm ou 2 para passar na IPO e dp voltar a baixar para o mesmo sítio, desde que no prato da IPO n dê desalinhado tá bom... até pq reinspecção é mais em conta que alinhar direcção 2 vezes... vale a pena tentar, digo eu...

    XAD + XADT

  10. #10
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    Obrigadão pessoal.nesse caso ate faço eu!!!!!!Juro k não sabia como isso se regulava. Agora também ha muita gente que vende esse material k não sabe como isso funciona.

  11. #11
    #13 Super user Avatar de ®_$¡|va
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    SMA
    Mensagens
    2.004

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ®_$¡|va Ver Post
    a oficina chama-se macaco de rodas e fita métrica!!!
    é caso para dizer "I told you so!" :P

    XAD + XADT

  12. #12
    Senior Member Senior Avatar de GiJoe
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Sta Iria - Lx
    Mensagens
    548

    Padrão

    FDX! Isto anda msm mal....

    Primero TU devias saber o que andas a instalar no teu carro e para que serve.
    Agora ainda pior são os "profissionais" do sector, não fazerem a p**t@ ideia de como se regula isso.....

    Mais uma vez ..... FDX!
    Bravo TD100 Sold!
    Alfa 156 JTD...

  13. #13
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de GiJoe Ver Post
    FDX! Isto anda msm mal....

    Primero TU devias saber o que andas a instalar no teu carro e para que serve.
    Agora ainda pior são os "profissionais" do sector, não fazerem a p**t@ ideia de como se regula isso.....

    Mais uma vez ..... FDX!
    Subscrevo...
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  14. #14
    lmg
    lmg está desconectado
    Member Average Avatar de lmg
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    64

    Padrão

    Pois meus amigos...mas eu sei o ke tenho no carro...agora não sei como akilo se regulava....pois n fui eu k os coloquei.lol.

    Como a oficina ja fechou...liguei a varias "oficinas"...e uma bem conceitoada la pos lados de sintra disse:"é CAPAZ de dar pa fazer isso...mas inda vai ficar caro"....fds.

Tópicos Similares

  1. Land Rover série III Regular 88
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-01-2010, 17:10
  2. Dodge RAM 4x4 REGULAR
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-10-2009, 12:20
  3. Regular FSE
    Por Puma ACB no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-07-2008, 11:47
  4. Regular olho de boi - Angel-eyes
    Por pUbLIS no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 16-05-2008, 17:14
  5. Regular a sensibilidade do Alarme
    Por Catarino no fórum Geral Tuning
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-12-2006, 13:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •