Anular a válvula que regula a pressão da gasolina na régua, vai ser complicado. A válvula, encontra-se por baixo da régua, mais ou menos no centro. Como é uma válvula especifica, ela encontra-se praticamente dento da régua. Penso mesmo que não seja possível retirar-la por e simplesmente pois fica um buraco na régua. No entanto, se prensar a válvula, a pressão que vai para a régua é a pressão máxima que a bomba consegue fazer, ficando inoperacional o efeito do valor da pressão negativa do colector de admissão. Já vi à venda, uma regua feita de propósito para poder levar um regulador de pressão do tipo que comprou. Tem que ter um especial cuidado com a pressão, pois como os injectores são da marca weber, modelo antigo, só tem uma agulha de pulverização, o que torna as coisas muito complicadas. Se tiver pressão em demasia, vai sair um jacto de gasolina (um fio) que vai acertar diretamente na cabeça do piston e depois escorre pelas paredes do cilindro e pelos segmentos em vez de formar uma nuvem em formato de cone. Isso cria um desgaste muitíssimo rápido nos cilindros, segmentos e pistons e é pouco eficiente a nível de combustão.