Para mim, os votos continuavam a ser feitos por todos os membros que quizessem, mas eram em PM para o organizador do concurso..Assim tmb ninguem ia atraz do voto do outro...
Apenas uma opinião..
Eu não faço vt´s agora , mas axo que ainda lhe dou uns tokes , sou frakito mas desenrasco-me. Tal como disse não tinha stresses em ir metendo os concursos , dps digam algo.
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!
Para mim, os votos continuavam a ser feitos por todos os membros que quizessem, mas eram em PM para o organizador do concurso..Assim tmb ninguem ia atraz do voto do outro...
Apenas uma opinião..
estava a brincar... está lá um lol a seguir, é só por dizer que acho que não deve haver discordâncias de votos, e penso também que não se deve dizer o motivo do voto... enfim... se possível o idela até era por poll, costuma-se dizer k o voto é secreto... só que neste caso não convém haver votos do próprio nele mesmo, como tal acho que basta post com nome do user... até pelo facto de a forma como os comentários aos VT's são feitos pode induzir outras pessoas a votar noutro que não no seu preferido!
okokok... é só a minha opinião... sugestão.... whatever... forma de eu ver... mas concordo que não são factos é apenas a minha forma de ver e posso estar errado!
de tudo o k foi dito so nao concordo com 2 pontos:
-banir a pessoa do forum (LOOOOL )
-e o BDesign ser frakito
tb n vou mto á bola cm essa cena das polls.. prefiro o metodo tradicional em k os votos sao contados sem problema.. pk nas polls ha smp kem nao vote textualmente e vote na poll e dpois começa logo um 31 dakeles...
abraço
tanta conversa para kê??
mm assim com regras "novas" vai continuar a haver confusoes...
a minha sugestao:
- votaçao com sistema de pontos (como o nuel disse): 3, 2, 1
- chops IDENTIFICADISSIMOS
- votar e dizer minimamente razao
- criticas ás votaçoes a serem feitas via PM ou MSN ou TLM ou cm kiserem... dsd k n estraguem o topico!
eu defendo ke nao se deve comentar nem falar. so votar ponto final
querem opiniões... abram um tópico paralelo com o chop em si... :P e algo me diz que muito poucos o iriam fazer... qual é a vantagem de estarem criticas a uma coisa que concorreu com intuito de ganhar... vamos acreditar que não há votos por amizade... e se o houvesse também o haveria se desse para explicar motivo, a diferença é que havia logo discussão... para mim, é tudo mto simples... post com nick e mais nada!!!
as minhas sugestoes:
-organizador fixo (o Bdesign ja se ofereceu, ja se mitrou joking)
-Pontuação, como o Nuel sugeriu
-Votar sem justificar
-Chops não indentificados (assim ja não há queixas a dizer k o amigo votou no amigo)
-kem discutir a votação, não participa no proximo concurso, nem vota (banir é demais, se fosse assim, ja se tinha banido mta gente, e não estou a falar apenas em vt's, no resto do forum tb)
- sugiro tb k seja possivel escolher mais k uma base, ou entao dava-s algumas bases para escolher, e dpois fazia-se a mais votada
Lá está isso era tudo muito bonito se resultasse... nunca se vai evitar votos por conveniencia, se o amigo quer que o outro vote nele, pois é lógico que a pessoa vai dizer ao amigo, olha o meu chop é "X"... e depois, em todos os concursos terão de estar sujeitos à disponibilidade de um user... :P é uma excelente ideia, mas para mim os prós que trás não justificam os contras... no resto dos pontos acho que sim... é mais um de acordo...
dou uma sugestão para resolver isto rápido.... fazia-se uma POLL, votações comentadas vs votações não comentadas, e se quiserem posteriormente, chop's identificados vs chop's sem identificação... e pronto escusamos de andar a mandar bitaites... hummmm?!
acho que o voto 3,2,1 será unanime, não?!?!?!
as minhas ideias são, deixar como tava e aqueles que são capazes, de fazerem o favor de nao discutirem..
cumps
acabem com os concursos... caso encerrado!
tanta confusao...LOL
façam cm entenderem, por mim ta td bem...
Talvez lance algo para além dos concursos , para o ppl se divertir. Se pegar continua-se senão caga-se lol
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!
Agora que é possivel hasver sub-foruns, propunha que houvesse um sub-forum unica e exclusivamente para os concursos e respectivos resultados, como tenho visto em muitos outros foruns! Limpava e muito esta secção e desse modo seria distinto até para os concursos para o site como se tinha falado a uns tempos atrás!
Cumps