as minhas sugestoes:
votaçao por pontos
juri fixo (opcional) lol
tb ja falaram em trabalhos anonimos e votaçoes fexadas aos participantes, mas n concordo nesta ultima pk continuariam a votar as mesmas pessoas com os mesmos criterios do costume
Aqui discutiremos as regras a aplicar nas votaçoes dos concursos.
deverão entrar em vigo na votação do 54º.
trabalhos anonimos e lixado por causa do msn e dos WIPs. mas concordo...
sugiro ainda:
- nada de conversas, n ha justificações, nao ha criticas. vota-se, ponto final.
Tinha sido esta a minha opinião a respeito das regras...
Acho que o ponto nº 4 devia ser seguido para evitar confusão nas votações, assim o membro que criava o topico das votações também criava outro onde se poderia fazer algum coment aos trabalhos realizados, quanto aos trabalhos sem identificação é um ponto muito discutivel mas penso que assim seria "mais justo" para uma votação.
Também é assim, aki niguem ganha medalhas por ganhar e niguem é exulso por perder, para o VT crescer em PT é precisoque a malta se esforçe um pouco e que trabalhe também em prol da evolução dos "outros", não tou a pedir para niguem fazer de "babysiter" de niguem.
Existem pontos tanto a nivel de votações como até a nivel de escolha de base que deviam ser ideializados e defenidos, pois já não era a 1ª vez que se mudava assim de uma hora para a outra a base selecionada....por força de alguem ou de algo.
Mas eu não sou ninguem para opinar (como já me foi dito)...passo a palavra aos "mestres"
Cmts a todos
eu ia mais pelo metodo internacional, nao menospresando as tuas ideias.
1: votaçoes por pontos -> 3, 2 e 1 pontos atribuidos de acordo com as preferencias de cada um
2: chops identificados
3: nao eh obrigatorio dizer as razoes dos votos, ja k é uma votaçao mais abrangente e pouco restritiva
4: kem kiser comenta os chops em k vota no mesmo post (pa nao tar a ocupar xpaço no forum...) e eh comentar, e nao justificar (dizer o k gosta e o k nao gosta, o costume)
5: votaçao aberta a todos
Por acaso não tinha percebido essa cena dos pontos...tá uma ideia fixe
Cmts
e que tal serem usadas as Poll para votação? se derem algum tempo eu vou investigar que funcionalidades ha novas e depois os votos são mais justos...o que acham?
Eu sugiro um ponto adicional: A pessoa que discutir o voto de outro user seria banida do forum... lol
axo bem a ideia de chops anonimos, apenas ficava a saber o organizador do concurso, mas isso obrigava que o organizador não votasse.
a justificação ou nao do voto deveria ser um acto facultativo.
um aparte: antes os vencedores dos torneios iam para o Best of tuning virtual no site, e o ultimo a entrar nesse olimpo foi o subaru impreza do legolas, pq k s deixou de postar ai os mlhrs trabalhos?
fikem
e se o organizador fosse alguem que não faça vt´s... ?
eu não tinha problemas em ir organizando (uau meter os votos e uma foto para tunar lol, a lot of work!) , não faço vt´s á mt tempo e mesmo quando faço n costumo entrar em concursos. A cena dps é que não há "prémio".
Its not how fast you drive , its how you drive fast!!!
ã base e sempre escolhida pelo vencedor Wolfdesign!
alias esse e o uniko premio...poder escolher a base