Numa época de protestos e manifestações, a Rede de Oficinas Rino, está ao lado dos condutores nacionais, fazendo a defesa dos seus direitos.

NÃO ABDIQUE DOS SEUS DIREITOS: MANUTENÇÃO DA GARANTIA, PREÇOS ACESSÍVEIS, INFORMAÇÃO DOS FABRICANTES

O Regulamento da Comissão Europeia nº 461/2010, atualmente em vigor, veio proteger a liberdade de escolha dos automobilistas sobre a oficina onde querem reparar os seus veículos, com a total segurança da manutenção da garantia do construtor do veículo.

Com base neste regulamento os Fabricantes Automóveis deverão facilitar às oficinas independentes, a totalidade das características dos veículos, os tempos de manutenção e a informação das peças necessárias para a realização da reparação. Desta forma, o proprietário de um automóvel poderá realizar a manutenção fora da rede de oficinas da Marca, mesmo durante o período de garantia atribuído pelo fabricante.

Porquê reparar o seu veículo na RINO?

As oficinas Rino passam a ter conhecimento dos Planos de Manutenção Oficinal dos Fabricantes e acesso a toda a informação técnica de reparação e manutenção, relevante para reparar qualquer automóvel, de acordo com as especificações do livro de manutenção da Marca:

* Totalidade das características dos veículos
* Intervenções a realizar e respetivos prazos
* Acesso a Peças Originais

Assim, poderá reparar o seu automóvel com a mesma qualidade e a preços mais acessíveis, em qualquer uma das 36 oficinas da rede Rino espalhadas pelo País, podendo estas carimbar o livro de revisões do seu veículo.

A Rino aposta na qualificação técnica dos seus profissionais, estando igualmente bem preparada em termos tecnológicos, com as melhores ferramentas de diagnóstico e peças auto, para prestar um serviço de excelência em qualquer veículo.