Resultados da Votação: Concordam com as lombas nas várias rectas?

Votantes
95. Você não pode votar nesta votação
  • Sim

    48 50,53%
  • Não

    48 50,53%
Votação de Múltipla Escolha.
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 84

Tópico: Recta de Sacavém

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Exclamation Recta de Sacavém

    ouvi dizer que já não fazem la picas devido a lombas em forma de passadeira que lá meteram... é uma boa notícia para uns e má para outros.
    se alguem lá passou ultimamente pode confirmar?
    cumps


  2. #2
    NinjaH Senior Avatar de ng0x
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    Lumiar/Lisboa
    Mensagens
    962

    Padrão

    Sim é verdade. A coisa de 1, 2 semanas meteram umas lombas gigantes de alcatrao, tem tudo menos forma de passadeiras. Algumas das lombas tem um declive demasiado acentuado, não terminam da melhor forma. Concordo com o que fizeram e até durou muito tempo a recta, mas mesmo para viaturas "normais" acho o que fizeram um atentado. IMO. Quem passa por la e tem o carro baixo tem de ter muito cuidado, muito. Tem placas de 30k/h

    P.S- Parte de mim esta triste LOL, pois aos Sabados em que nada apetecia fazer ia-me rir com algumas das coisas que se via por la. LOLOL!

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    78

    Padrão

    Confirma-se
    já nao era sem tempo,á 10 anos atras quando aquilo tinha 3 faixas de rodagem para cada lado com espaço sufuciente para algumas brincadeiras e quase ninguem passava por la até era agradavél,mas desde que estreitaram aquilo para 2 faixas e com a quantidade de acidentes,alguns mortais e com a quantidade de pessoas que por ali passam sem terem nada haver com os picansos e as vezes verem-se aflitas pq não tinham sitio para onde desviarem-se ,concordo plenamente.
    Eu continuarei lá para como lá parava para o convivio,isto se o pessoal continuar a la parar.

  4. #4
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Post Recta

    Citação Mensagem Original de xakra Ver Post
    Confirma-se
    já nao era sem tempo,á 10 anos atras quando aquilo tinha 3 faixas de rodagem para cada lado com espaço sufuciente para algumas brincadeiras e quase ninguem passava por la até era agradavél,mas desde que estreitaram aquilo para 2 faixas e com a quantidade de acidentes,alguns mortais e com a quantidade de pessoas que por ali passam sem terem nada haver com os picansos e as vezes verem-se aflitas pq não tinham sitio para onde desviarem-se ,concordo plenamente.
    Eu continuarei lá para como lá parava para o convivio,isto se o pessoal continuar a la parar.
    é verdade.. eu pessoalmente não gosto de street racing nem outro tipo de corridas ilegais quem metam quem não participa em risco.
    eu já la fui algumas vezes para ver os picas mas cada vez gostava menos e foi então que deixei de ir.
    o que eu acho é que havia de haver mais sítios (excluindo as pistas do algarve, boavista e estoril) para fazerem aquilo em segurança sem porem a vida dos outros em perigo... é esta a minha opinião
    cumps


  5. #5
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Post

    Citação Mensagem Original de ng0x Ver Post
    Sim é verdade. A coisa de 1, 2 semanas meteram umas lombas gigantes de alcatrao, tem tudo menos forma de passadeiras. Algumas das lombas tem um declive demasiado acentuado, não terminam da melhor forma. Concordo com o que fizeram e até durou muito tempo a recta, mas mesmo para viaturas "normais" acho o que fizeram um atentado. IMO. Quem passa por la e tem o carro baixo tem de ter muito cuidado, muito. Tem placas de 30k/h

    P.S- Parte de mim esta triste LOL, pois aos Sabados em que nada apetecia fazer ia-me rir com algumas das coisas que se via por la. LOLOL!
    pois era. especialmente quando eram motas a picar. lol
    mas meteram la as lombas por causa dos prédios novos que tão la. e a policia passava a vida a ir la cortar a estrada...
    eu tambem concordo com as lombas.. afinal de contas passavam la pessoas que nem tavam envolvidas nas corridas
    cumps


  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2008
    Mensagens
    410

    Padrão

    Ainda bem que o fizeram.

    http://www.onbux.com/?r=RubenAE86
    Citação Mensagem Original de RealTune Ver Post
    é agostu . . . i o fronecedor d butijas tah d ferias

  7. #7
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    eu sou contra..
    meteram lombas numa recta que raramente passavam la pessoas que não tinha nada haver com os arranques, acham que acabaram com isso? vao continuar a fazer as mesmas coisas mas em estradas muito mais movimentadas e metendo de outros em risco...
    mesma coisa com monsanto, meteram lombas numa estrada onde ninguem passava..
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Localização
    LX
    Mensagens
    256

    Padrão

    Citação Mensagem Original de p'Galrito Ver Post
    eu sou contra..
    meteram lombas numa recta que raramente passavam la pessoas que não tinha nada haver com os arranques, acham que acabaram com isso? vao continuar a fazer as mesmas coisas mas em estradas muito mais movimentadas e metendo de outros em risco...
    mesma coisa com monsanto, meteram lombas numa estrada onde ninguem passava..
    Mais um contra as lombas, e elas nao tem forma de passadeira mas estao pintadas como tal... acabou a recta mas continua a haver pessoal a brincar na rotunda

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de 106XSiLx
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.859

    Angry Estradas com rugas

    Pois é, em vez de educarem as pessoas, tentam resolver o problema da maneira menos correcta do meu ponto de vista.

    As estradas já tem tão poucos buracos para empenar as jantes que agora a nova moda é fazer rampas para ver se conseguem que os carros levantem voo. Ou melhor, por umas rugas visto serem lisas demais.

    Já por duas vezes que me senti verdadeiramente atrapalhado por causa disso. Uma delas foi num dia de chuva e por pouco não perdi completamente o controle do carro. Ia aí a uns 70 km's fora duma localidade e puseram aquilo sem nenhuma placa e quase numa saída duma curva.

    Resultado, travões a fundo e por milímetros não me matei. Outra, foi já mais recentemente e senti nitidamente as rodas a roçarem nas cavas das rodas e nem se quer tenho o carro rebaixado, porque senão tinha raspado com o chassi a fazer tipo patim.

    Isto só acontece em Países do 3º mundo, como o nosso.

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    em vez de gastarem dinheiro em lombas faziam uns buracos como o resto das estradas do país..

  11. #11
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Question Lombas

    Citação Mensagem Original de p'Galrito Ver Post
    eu sou contra..
    meteram lombas numa recta que raramente passavam la pessoas que não tinha nada haver com os arranques, acham que acabaram com isso? vao continuar a fazer as mesmas coisas mas em estradas muito mais movimentadas e metendo de outros em risco...
    mesma coisa com monsanto, meteram lombas numa estrada onde ninguem passava..
    é verdade... por falar em monsanto eu já la passei 1 vez mas há muito tempo que não vejo como aquilo tá. também fizeram o mesmo lá? (lombas)
    cumps


  12. #12
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Red face Drift

    Citação Mensagem Original de Corolla G6R Ver Post
    Mais um contra as lombas, e elas nao tem forma de passadeira mas estao pintadas como tal... acabou a recta mas continua a haver pessoal a brincar na rotunda
    pois é, agora vão-se dedicar mais ao drift. o opel antigo preto com o simbolo da opel de lado secalhar vai marcar lá presença ... lol ... assim como outros com tracção traseira.
    cumps


  13. #13
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Exclamation Lombas

    Citação Mensagem Original de 106XSiLx Ver Post
    Pois é, em vez de educarem as pessoas, tentam resolver o problema da maneira menos correcta do meu ponto de vista.

    As estradas já tem tão poucos buracos para empenar as jantes que agora a nova moda é fazer rampas para ver se conseguem que os carros levantem voo. Ou melhor, por umas rugas visto serem lisas demais.

    Já por duas vezes que me senti verdadeiramente atrapalhado por causa disso. Uma delas foi num dia de chuva e por pouco não perdi completamente o controle do carro. Ia aí a uns 70 km's fora duma localidade e puseram aquilo sem nenhuma placa e quase numa saída duma curva.

    Resultado, travões a fundo e por milímetros não me matei. Outra, foi já mais recentemente e senti nitidamente as rodas a roçarem nas cavas das rodas e nem se quer tenho o carro rebaixado, porque senão tinha raspado com o chassi a fazer tipo patim.

    Isto só acontece em Países do 3º mundo, como o nosso.
    concordo plenamente contigo. a educação rodoviária deve ser devidamente feita nas escolas de condução...
    quanto as lombas também acho que deviam ter algum tipo de sinalização porque no teu caso pode (quase) originar acidentes. (ainda bem que nada de mal aconteceu)
    também há muitas estradas com buracos e em mau estado mas isso já é habitual neste país...
    cumps


  14. #14
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Post

    Citação Mensagem Original de Helopez Ver Post
    em vez de gastarem dinheiro em lombas faziam uns buracos como o resto das estradas do país..
    pois, já agora.
    até saía mais barato que meter alcatrão
    cumps


  15. #15
    Senior Member Senior Avatar de p'Galrito
    Data de Inscrição
    Jun 2008
    Mensagens
    903

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    é verdade... por falar em monsanto eu já la passei 1 vez mas há muito tempo que não vejo como aquilo tá. também fizeram o mesmo lá? (lombas)
    cumps
    monsanto ja tem lombas a uns bons meses....
    tambem diga-se de passagem que o que dava mais show em sacavem eram os carros tracçao traseira que iam brincar para a retunda
    T40 Stage 1 complete, lets go to the Stage 2

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Cool Rwd

    Citação Mensagem Original de p'Galrito Ver Post
    monsanto ja tem lombas a uns bons meses....
    tambem diga-se de passagem que o que dava mais show em sacavem eram os carros tracçao traseira que iam brincar para a retunda
    é verdade. basta ir ao youtube para ver os maquinões que lá passaram. desde bmw's a um nissan skyline...


  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Mensagens
    68

    Padrão

    Lolol tirem fotos ás lombas e queixem-se á deco
    Vou continuar a fazer o mesmo de sempre.. carro estacionado na urbanização de cima.. e café na esplanada. Sacavém e monsanto já á muito que morreu. Só mesmo pro conbibio

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Vigo / Viana / Porto / Lisboa
    Mensagens
    1.494

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    é verdade.. eu pessoalmente não gosto de street racing nem outro tipo de corridas ilegais quem metam quem não participa em risco.
    eu já la fui algumas vezes para ver os picas mas cada vez gostava menos e foi então que deixei de ir.
    o que eu acho é que havia de haver mais sítios (excluindo as pistas do algarve, boavista e estoril) para fazerem aquilo em segurança sem porem a vida dos outros em perigo... é esta a minha opinião
    cumps
    que pista da boavista?
    Don't drive faster than your guardian angel can fly.

  19. #19
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    pode ser que agora o pessoal se dedique as curvas...

  20. #20
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Post

    Citação Mensagem Original de indian-mustang Ver Post
    que pista da boavista?
    na Boavista há um circuito.


Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. recta de valadares?
    Por Farokinha no fórum Geral Tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 02-12-2011, 23:33
  2. Recta de Sacavém - Lisboa
    Por Kawazick no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-05-2011, 04:49
  3. Sacavem Encontros
    Por skurly no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 12-06-2010, 09:22
  4. sucatas em lisboa...(sem ser sacavem)
    Por clio13 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-05-2007, 00:40
  5. Mega Operação Sacavem
    Por Saxo_mania no fórum Geral Tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 19-03-2007, 07:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •