É mesmo para quem tem paciencia xDD
Mas bom post sem duvida.
este topico e para quem tem muita paciencia, e umas mao habilidosas para nao estragar ainda mais, ou entaio quem tiver um turbo para ir po lixo... os kits de reparaçao encontram se no ebay... axei um DIY muito interessante.
parteI
http://www.youtube.com/watch?v=PSZtP949JHU
parte II
http://www.youtube.com/watch?v=wqXe0...feature=relmfu
É mesmo para quem tem paciencia xDD
Mas bom post sem duvida.
Já tinha visto. Até tenho uma cópia desse video no meu disco externo . Bom post
para quem tem uns €€ a mais e um turbo lixado pq nao tentar a reparação feita por nos proprios
bom DYI ajudou bastante
É preciso um bocado de paciencia, mas convém quem fizer em casa filmar o processo para rever a desmontagem caso se esqueça de onde meter algum o-ring lol
O meu bem precisa de um trabalho desses, ontem fui descobri-lo com a turbina do compressor desta linda maneira, neste momento com 330.000km no lombo (Audi A6 2.5TDI V6 Quattro de 99)
image.jpg
Cuidado que nao e assim tão facil
garage: mitsubishi lancer 4wd
Não é necessário após a abertura do turbo calibrar?
Isto é pegar no CORE e levar a uma casa de turbos para porem na maquina e equilibrar?
Tipo este video
http://www.youtube.com/watch?v=XN3ky6EV7do
Não fica barato.... na Turbocenter levam cerca de 80€
Olá pessoal quem quiser saber como se reconstroem todo tipo de bombas injectoras, turbos, bombas mecânicas, injectores bomba e injectores comon rai, e até coisas de pesados a diesel é só perguntar. Também vendo reconstruidos por mim ao melhor preço do mercado. Não deixem de perguntar.
Cumprs
É mesmo para quem tem paciencia xDD
___________________
Lean Six Sigma
Última edição por shamonde; 15-12-2015 às 13:23.
Boas, uma pergunta, para uma bravo jtd 105 de 2000? Que turbo recomenda?
Mas bom post sem duvida.
Última edição por italiano; 12-01-2017 às 22:22.