Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: reclamação de gaja

  1. #1
    Detalhista Senior Avatar de yamaha
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    bobadela
    Mensagens
    643

    Padrão reclamação de gaja

    Sexta-feira, Julho 09, 2004
    Querido Blogue,

    Pesam-me as mamas, não posso com as minhas pernas, por não falar já da dor de rins e da puta da tensãozinha que me faz andar com a lágrima no canto do olho vinte e quatro horas por dia. Que ainda tenha marido é uma prova irrefutável da paciência infinita dos que amam sem medo aos pensos higiénicos. Porque uma coisa são os telefonemas da sogra, as depilações de ultima hora e as meias rotas espalhadas pelo quarto e outra é ter que levar com o meu histerismo menstrual cada vinte e oito dias, meu amor, gostas de mim, estou gorda, estou flácida, tenho celulite, sou feia, quero-me matar, o mundo está contra mim, amo-te mas vai-te embora antes que te arranque o olho com o aplicador do tampão super absorvente.
    Deus é gajo, juro pelos comprimidos para a dor de ovários, e na criação do Universo teve especial atenção a que a mulher se lembrasse de cabra da Eva até à chegada da menopausa. Que culpa tem o grelame planetário que o Adão fosse um totó excepcional, um potencial cornudo em toda a regra, queridoooo, come lá esta maçazinha que logo faço-te um broche depois de jantar. Foram os homens responsabilizados por esta baboseira? Não! O pior que lhe pode acontecer a um gajo é ficar careca ou ter que ir mijar cada quinze minutos a partir dos cinquenta anos.
    A vingança de Deus só observou o aparelho reprodutor feminino, e hás-de escorrer sangue pelas pernas abaixo até a descoberta das evaxes com abas, puta, e se não te basta com isso, inchar-se-á a tua barriga e terás gases cabrões e gozarás da TPM para te lembrares que não tinhas nada que andar por aí no parlapié com a serpente diabólica. POR UMA MAÇA!!! Se o diabo lhe tivesse oferecido um charro nem quero imaginar as filhas da putice que teríamos que suportar para toda a eternidade!
    Que retorcida ideia de justiça a deste gajo com barbas, fodasse, se descubro a cabra da feminista que ideou aquele anúncio de calmantes (“Porque há dores que só as mulheres têm o privilégio de ter”) coso-lhe a cona com o cordão do tampax. Ou então, Deus voltou à terra para partilhar com os humanos o seu genial sentido de humor! Ahahahahahah!!!! Demais, cabrão!
    E que não me fodam com a conversa da maternidade, o dom dos dons, e da sensibilidade, e do sexto sentido e o c******. Que eu não acho justo que num mundo moderno, onde qualquer metrossexual pagaria por ficar prenho, as gajas tenham que levar com esta bomba relógio que desestabiliza até o espírito mais pacífico educado na fé tântrica e na inspiração de incensos.
    Porra. "


    :

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    enfim, mulheres! LOLOL

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Mensagens
    684

    Padrão

    mulheres....
    Estamos sempre a aprender...

Tópicos Similares

  1. isto sim e uma boa gaja:D
    Por joaofilip no fórum TOLices
    Respostas: 3
    Última Resp.: 29-07-2008, 17:24
  2. Reclamação Citroen C4
    Por JC_Design no fórum TOLices
    Respostas: 2
    Última Resp.: 22-07-2008, 19:16
  3. uma reclamaçao ... forte
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 13
    Última Resp.: 30-07-2007, 13:15
  4. mais uma reclamação
    Por rbarge no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 01-05-2007, 19:03
  5. Reclamaçao
    Por free spirit no fórum Novidades do site e sugestões
    Respostas: 10
    Última Resp.: 19-01-2007, 18:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •