Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: rebaixar

Junior Member Novo user

Padrão rebaixar

ola boa tarde.queria rebaixar o meu BMW 725 mas precisava de algum aconselhamento.o que acham melhor(a nivel de material) para ter o carro rebaixado qb?e tambem gostaria de montar uns discos melhores o que aconselham?obrigado

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Padrão

Para um carro desses, o melhor é fazer as coisas bem à primeira. Há duas abordagens:

1. Molas + amortecedores: rebaixamentos até 4cm, deve escolher molas Eibach ou H&R e amortecedores Bilstein ou Koni.

2. Coilovers: permitem vários ajustes em altura, e no amortecimento, pode ajustar ao seu gosto. Há varias marcas, para mim a melhor é KW mas há igualmente outras boas soluções no mercado. Pode pesquisar o topico dois coilovers lowcost.

Senior Member Super user Avatar de Bora

Padrão

Boa Noite User MiguelFZ

O nosso Admin. Rui deu já a resposta completa, agora dependera do orçamento pois no teu lugar Coil's "All the Way", KW ou então eu acho que BMW combina e tem até a historia de Utilizar Bilstein já em modelos mais de performance (lembro-me do BMW M3 E46 Edição Laguna Seca trazer coil's Top da Bilstein)...

Abraços

Junior Member Novo user

Padrão

Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    Para um carro desses, o melhor é fazer as coisas bem à primeira. Há duas abordagens:

1. Molas + amortecedores: rebaixamentos até 4cm, deve escolher molas Eibach ou H&R e amortecedores Bilstein ou Koni.

2. Coilovers: permitem vários ajustes em altura, e no amortecimento, pode ajustar ao seu gosto. Há varias marcas, para mim a melhor é KW mas há igualmente outras boas soluções no mercado. Pode pesquisar o topico dois coilovers lowcost.
    boa tarde amigo.olhe estive a procurar na net e na tecnauto tem as molas eibach e tem amortecedores bilstein.acho que vou pela primeira opção visto querer rebaixar aqueles 4 cm!agora se eu compprar isto será compativel com o meu carro?eu tenho umas jantes 18 será que influencia alguma coisa?as coicovers são as as molas e os amortecedores ja montados não é?perdoem m a ignorancia mas percebo pouco=)um abraço e obrigado

Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline

Tópicos Similares

1. Rebaixar 4L
    Por joaoepedro no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-06-2012, 15:11
  2. Rebaixar 206
    Por Hdipowa no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 09-08-2011, 16:37
  3. rebaixar
    Por seat_power no fórum Ligação ao solo