Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rebaixar Clio

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    3

    Padrão Rebaixar Clio

    Tenho um Clio de 2002 comercial 65cv DCI, e gostaria de o rebaixar, mas ñ estou mt por dentro deste assunto!!
    Tipo gostava de saber quanto(medida) devo rebaixar, a marca das molas e o preço!!
    Tipo as coisas isenciais!!

    Obrigado

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    kuanto deves rebaixar... depende do que queres lol... geralmente baixa-se ate por volta de 4cm mas se o quiseres bem baixinho podes baixar mais... marcas nao tou dentro do assunto e preços axo ke anda a volta dos 100 e pokos euros as molas...

    Opel Corsa B

  3. #3
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    O preço depende da marca, por exemplo, para Citroen C2 HDi, todas na mesma medida 35 mm, marca Ventura = 130 euros, Apex = 150 euros, Eibach = 180 euros

    Procura em sítios diferentes porque com a mesma marca, de uma casa para outra, a coisa pode ter uma diferença de 20 ou mais euros, é dinheiro.

    Então e depois na Inspecção do veículo, essa alteração dá origem a problemas ou passa na boa?

    Também quero rebaixar para breve mas tenho de esclarecer esta dúvida.

    Cumprimentos
    Última edição por bilitri; 11-03-2008 às 03:08.
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  4. #4
    Senior Member Average 2 Avatar de lithiumboy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Coimbra
    Mensagens
    170

    Padrão

    Boas, lol, tb tenho 1 dci de 68 cv e foi a primeira coisa q fiz, de mod! meti molas progressivas da H&R - mt bom! Com o tempo, terás de mudar os amortecedores de origem...

    Quanto á altura ou rebaixamento, 3,5 cm, mas com o tempo elas ajustam e já tenho nos 4 cm. De qq modo, acho q depois com uma jantola da moda, tipo 15 e de preferência homolgada no livrete! :P

    A IPO, bem, as H&R são pretas, por isso, n houve ( até hoje) qq stress, visto serem especificas para o carro em questão, o meu.

    As restantes, bem: ventura - prefiro n meter; as restantes, tb são mt boas, mas as cores, são capazes de te denunciar...senão, pinta-las antes das montar.

    Abraço
    ...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!

Tópicos Similares

  1. rebaixar clio de 2002
    Por Silvextre no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 8
    Última Resp.: 21-12-2009, 15:12
  2. 106 - rebaixar
    Por pedrax_10 no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 02-05-2008, 18:31
  3. rebaixar pug 205 xad td
    Por F@ri@_xadTD no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-12-2006, 17:45
  4. Rebaixar...
    Por Eppilef_FLA no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 9
    Última Resp.: 01-10-2006, 23:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •