Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: rebaixar clio de 2002

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    33

    Padrão rebaixar clio de 2002

    Boas.

    Preciso de uma ajudita num rebaixamento de um clio de 2002 , é um 1.2 extreme, gasolina, vai levar jante 15, com pneu 185\55.

    Vou deixar aqui uma foto do carro para darem a vossa opiniao ( sei que nao gostam de fibras e etc, mas ixo agora tb nao vem ao caso).



    Que rebaixamento aconcelham a frente?? 2 cm? 3 cm???
    E atras, tb e preciso mudar as molas, ou basta mexer na barra de torçao???

    Desculpem la,mas na questao de suspensao, sou um leigo.

    Ajudem ai pessoal.

    Cumps

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de Lexusx
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Cartaxo
    Mensagens
    1.090

    Padrão

    vou opinar, rebaixa 5 cm com umas H&R - conjunto molas frente e tras ( esse carro ja é alto 3cm nem se nota) era o que eu tinha no meu clio 99, fika muito porreiro, e coloca barra AA.... pneus e jantes tinha 195/50 r15 em 185 é o ideal por experiência cumps

  3. #3
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2009
    Mensagens
    33

    Padrão

    Boasl

    Obriagdo pela opiniuão.

    Mas é assim, eu tb nao posso rebaixar muito, porque "faço" a minha vida pelo Entroncamento, e nao sei se conheces ou nao, mas akilo é lombas atras de lombas e mais lombas, para teres noçao do tamanho delas,tems opel corsa de origem e clio, entre outros completamente de origem a arrojar quando passam nelas, e inclusive a deixarem la ficar parachoques, agora, imagina eu a passar la com o carro a 5 cm do chao, o resultado nao ia ser muito bom, ne? XD lol

    Eu por mim, baixava so 2 ou 3 cm a frente e 1 cm atras. era mesmo so pa dar um toquezito minimo