Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Gostos
  • 1 Escrito por JohnnyBravo
  • 1 Escrito por d3pod

Tópico: Range Rover Vogue (2007) 4.2 V8 SuperCharged

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Localização
    PóvoadeVarzim/Luanda
    Mensagens
    3

    Padrão Range Rover Vogue (2007) 4.2 V8 SuperCharged

    Boa tarde a todos! Vivo em angola e tenho um range rover vogue 4.2 V8 SuperCharged de 2007 como o titulo do post indica.. E quero lhe por com um roncar mais forte, mais bruto! o que devo fazer? sou um pouco leigo neste assunto, em portugal tenho um audi a4 2.0tdi que lhe apliquei umas borboletas eletronicas na linha para roncar.. mas em gasolina não faz sentido teria que ser linha direta mas na net nao arranjo nada de informação que me diga o que fazer com o range, pls halp!
    Última edição por JohnnyBravo; 02-06-2015 às 13:07.

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Localização
    PóvoadeVarzim/Luanda
    Mensagens
    3

    Padrão

    56 visitas no post 0 respostas, epah obrigado

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    152

    Padrão

    O pessoal anda todo com vergonha. eheh

    Tens sempre as opções mais baratas, que é remover ou catalisador, ou as panelas do meio (vulgos silenciadores) ou a panela final.
    Se tiveres uns trocos a mais a estorvar na carteira, há sempre a opção de comrpar escapes especificos, SuperSprint, Magnaflow, Miltek (dei nomes ao calhas, n sei se têm escapes especificos)
    dci adicted

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Num 4.2 V8 não deve ser dificil coloca-lo a fazer mais barulho. Agora estando em Angola não sei o que podem fazer aí a nivel de casas de escapes. Comprar específico pode ficar caro e o resultado pode não ser o melhor.

  5. #5