Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Gostos
  • 1 Escrito por JohnnyBravo
  • 1 Escrito por d3pod

Tópico: Range Rover Vogue (2007) 4.2 V8 SuperCharged

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Localização
    PóvoadeVarzim/Luanda
    Mensagens
    3

    Padrão Range Rover Vogue (2007) 4.2 V8 SuperCharged

    Boa tarde a todos! Vivo em angola e tenho um range rover vogue 4.2 V8 SuperCharged de 2007 como o titulo do post indica.. E quero lhe por com um roncar mais forte, mais bruto! o que devo fazer? sou um pouco leigo neste assunto, em portugal tenho um audi a4 2.0tdi que lhe apliquei umas borboletas eletronicas na linha para roncar.. mas em gasolina não faz sentido teria que ser linha direta mas na net nao arranjo nada de informação que me diga o que fazer com o range, pls halp!
    Última edição por JohnnyBravo; 02-06-2015 às 13:07.

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Localização
    PóvoadeVarzim/Luanda
    Mensagens
    3

    Padrão

    56 visitas no post 0 respostas, epah obrigado

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    152

    Padrão

    O pessoal anda todo com vergonha. eheh

    Tens sempre as opções mais baratas, que é remover ou catalisador, ou as panelas do meio (vulgos silenciadores) ou a panela final.
    Se tiveres uns trocos a mais a estorvar na carteira, há sempre a opção de comrpar escapes especificos, SuperSprint, Magnaflow, Miltek (dei nomes ao calhas, n sei se têm escapes especificos)
    dci adicted

  4. #4
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Num 4.2 V8 não deve ser dificil coloca-lo a fazer mais barulho. Agora estando em Angola não sei o que podem fazer aí a nivel de casas de escapes. Comprar específico pode ficar caro e o resultado pode não ser o melhor.

  5. #5
    Member Novato Avatar de phantom
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    49

    Padrão

    Ali prós lados do patriota (entre a ponte molhada e o lar do patriota) existe um mecânico perito em Ranges. Talvez ele te consiga ajudar nesse assunto.

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Jun 2015
    Localização
    PóvoadeVarzim/Luanda
    Mensagens
    3

    Padrão

    Citação Mensagem Original de phantom Ver Post
    Ali prós lados do patriota (entre a ponte molhada e o lar do patriota) existe um mecânico perito em Ranges. Talvez ele te consiga ajudar nesse assunto.

    Antes de mais muito obrigado pelas dicas, a minha ideia seria mesmo linha direta.. casas de escapes aqui tem algumas mas nao sei se devo ir por aí porque tudo em angola é muito caro, tudo fica o dobro do que se fosse em portugal.. ou seja a opção mais barata seria mesmo a remoção da panela ou algo do genero.. algo mais "caseiro" agora respondendo ao phantom, eu conheço bem a CanalAuto (quando acabar de escrever este post vou sair pra lá para ir tratar dumas peças dum cliente que tem um range igual ao meu) vou perguntar se eles me podem ajudar nisso! obrigado mais uma vez
    tuningonline gosta disto.

  7. #7
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    4

    Padrão

    Deixa me ver se percebi, o problema são Kz? Andas de 4.2 V8 que no mínimo gasta 2000Kz por dia :P
    Não tenho nada a ver com isso, mas mexer nesse carro para ter mais ronco é um crime... o carro é lindo, é um sonho mesmo e qualquer barulho que não seja o original é muito à xuning... faz me lembrar os gira barros com as linhas rotas :P
    Mas lá está se queres... desmonta a panela do meio e final e arranja dois tubos para meter isso direto. Como não há IPO até podes arranjar uns flexíveis
    Não tires o catalizador se não vais ter problemas eletrónicos... o range rover tem um sensor que vai te dar problemas.
    tuningonline gosta disto.

Tópicos Similares

  1. Land Rover Vogue usado de 2013 por 99500 Euros
    Por AltaRotação no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 18-04-2014, 05:40
  2. Land Rover Vogue usado de 2013 por 99500 Euros
    Por AltaRotação no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-04-2014, 06:10
  3. Respostas: 0
    Última Resp.: 09-07-2012, 23:42
  4. Land Rover Discovery 3 TDV6 HSE Vogue
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-03-2011, 17:10
  5. Land Rover Range Rover Sport 2.7 TDV6 2005 model
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-06-2009, 00:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •