Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 30
Like Tree20Gostos

Tópico: Raio Preto S3 "Stage Soft Horsepower" at Import Jdm - Last Heir Of Salomon´s

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Post Raio Preto S3 "Stage Soft Horsepower" at Import Jdm - Last Heir Of Salomon´s

    https://www.youtube.com/watch?v=C32j...ature=youtu.be

    Modes:
    Dump Valve Epman com mola stock
    Admissão kn 57i
    Repro Stage 1 - Patrão Pedro
    Finalmente fiz a minha primeira aparição num dyno e o banco escolhido acabou por ser para já um 2wd
    Agradeço ao Patrão Patrício que efectuou a medição para assim poder informar o meu Patrão
    Os resultados atingidos ficaram aquém dos desejados e o Rei de Salomão ficou algo desanimado
    Constatei que o Raio Preto não faz pico e chega a fazer 1.30b em 4ª mudança, podendo aguentar até 1.55b com uma linha de escape em condições
    Independentemente disso, não é motivo justificativo para valores tão modestos e o Patrão disse que o ficheiro tem uma mistura muito rica e esta muito fiável
    Para além disso, diz que o que dá cavalos nos S3 nem é o boost mas sim aquilo a que chamava "avanço de injecção" quando tinha o Raio Azul
    Sendo assim, em Junho o Patrão diz que me reformula o ficheiro e mete carga máxima como pedi com avanço em condições, coisa que este ficheiro praticamente não tem
    Preciso de cavalos, e o Rei de Salomão não aceita ter o seu último discípulo tão modesto
    Para finalizar resta-me dizer que o Patrão Patrício durante o dyno notou que havia ali uma quebra de power que eu já sabia, mas que foi praticamente imperceptível no teste realizado
    Ele não achou que o teste tivesse sido mau e disse que no passado já lá mediram S3 originais idênticos a este, tendo acusado à volta de 202/205 cvs
    O que eu sei é que tenho aqui muitos fardos de palha a mais para dar de comer aos cavalos e não há meio de me ver livre deles
    Próximos passos a dar:
    - Aguardar pelo ficheiro pedido de nome "Stage Hardcore Plus"
    - Fazer linha de escape em condições
    - Comprar o intercooler do S3 2.0 tfsi
    Última edição por Black Smoke Raio Azul; 22-05-2014 às 03:00.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    Desmotivador e fraco resultado. Estará próxima a tua saída do Reino de Salomão. Terás de ir para o exílio. Até um tdi com kkk te derruba. carrega

  3. #3
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Raieta, põe lá o demolition stage que em seguida meto um dyno com o dobro dos cavalos eheheh!

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Que cheiro a morto lololol.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tecno321 Ver Post
    Desmotivador e fraco resultado. Estará próxima a tua saída do Reino de Salomão. Terás de ir para o exílio. Até um tdi com kkk te derruba. carrega
    A vida é mesmo assim meu Sobrinho
    O Rei de Salomão é muito exigente e ordenou o exílio do Raio Preto, impedindo-o de voltar a circular
    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Raieta, põe lá o demolition stage que em seguida meto um dyno com o dobro dos cavalos eheheh!
    Imperador, vamos ver como ficará o "Stage Hardcore Plus"
    Certamente estás a pensar no dyno do meu Chefe de fila, o Miguel Pacheco
    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Que cheiro a morto lololol.
    Realmente há um cheiro intenso a naftalina amigo Fummi e na garagem já falam que se precisa duma desinfestação
    O fardo de Salomão persiste e a maldição de Bela Gutmann mantêm-se
    FummI gosta disto.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de leonardo_
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    2.886

    Padrão

    Esse carro precisa de um danoninho...

    Ps: Esperava mais...
    BMW E46 323CI + IVA = 2xxcv

  7. #7
    Junior Member Novato Avatar de DkBlader
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Localização
    PVZ
    Mensagens
    6

    Padrão

    S3 185cv-> 205 ?

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de Danyy24
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Algueirao - Sintra
    Mensagens
    3.533

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    https://www.youtube.com/watch?v=C32j...ature=youtu.be
    http://s27.postimg.org/o0z4vzanj/Dyn..._1_S3_1_3b.jpg
    Modes:
    Dump Valve Epman com mola stock
    Admissão kn 57i
    Repro Stage 1 - Patrão Pedro
    Finalmente fiz a minha primeira aparição num dyno e o banco escolhido acabou por ser para já um 2wd
    Agradeço ao Patrão Patrício que efectuou a medição para assim poder informar o meu Patrão
    Os resultados atingidos ficaram aquém dos desejados e o Rei de Salomão ficou algo desanimado
    Constatei que o Raio Preto não faz pico e chega a fazer 1.30b em 4ª mudança, podendo aguentar até 1.55b com uma linha de escape em condições
    Independentemente disso, não é motivo justificativo para valores tão modestos e o Patrão disse que o ficheiro tem uma mistura muito rica e esta muito fiável
    Para além disso, diz que o que dá cavalos nos S3 nem é o boost mas sim aquilo a que chamava "avanço de injecção" quando tinha o Raio Azul
    Sendo assim, em Junho o Patrão diz que me reformula o ficheiro e mete carga máxima como pedi com avanço em condições, coisa que este ficheiro praticamente não tem
    Preciso de cavalos, e o Rei de Salomão não aceita ter o seu último discípulo tão modesto
    Para finalizar resta-me dizer que o Patrão Patrício durante o dyno notou que havia ali uma quebra de power que eu já sabia, mas que foi praticamente imperceptível no teste realizado
    Ele não achou que o teste tivesse sido mau e disse que no passado já lá mediram S3 originais idênticos a este, tendo acusado à volta de 202/205 cvs
    O que eu sei é que tenho aqui muitos fardos de palha a mais para dar de comer aos cavalos e não há meio de me ver livre deles
    Próximos passos a dar:
    - Aguardar pelo ficheiro pedido de nome "Stage Hardcore Plus"
    - Fazer linha de escape em condições
    - Comprar o intercooler do S3 2.0 tfsi
    Afinal sempre foste ao Patricio... é 1 "Patrão" impecavel, certo??
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de leonardo_ Ver Post
    Esse carro precisa de um danoninho...
    Ps: Esperava mais...
    É assim a vida amigo Leo, fui exilado pelo Rei de Salomão mas espero regressar em breve ao seu reino
    Já falei com o Patrão e ele disse que se eu quiser este fim de semana vou ao norte para ele por-me isto diferente para melhor, e só precisa de mexer no avanço e na gasolina, mantendo o boost exactamente igual ao que está
    Já não tenho tanta ansiedade como dantes, por isso não tem problema e aguardo por Junho até que ele modifique o ficheiro
    Um rapaz que vai ter também o meu Patrão, disse que o primo dele tem um S3 idêntico que mediu 264 cvs em Rotronics com tudo original, só tendo filtro de caixa da kn
    Por acaso pouco tempo depois partiu a embraiagem e teve que por outra
    Relativamente a esta questão e tendo em conta o fraco binário, o meu Patrão disse que os ficheiros dele são para não estragar a embraiagem, por isso prevalecerá sempre a potência em detrimento do binário, tal como eu quando andava a mexer no Raio Azul e aprendi que assim é que era certo
    Conclui a pequena conversa com o Patrão a dizer "Aguarda na paz de Salomão"
    Citação Mensagem Original de DkBlader Ver Post
    S3 185cv-> 205 ?
    S3 - 209 cvs
    Citação Mensagem Original de Danyy24 Ver Post
    Afinal sempre foste ao Patricio... é 1 "Patrão" impecavel, certo??
    Sim amigo Danny, por acaso esqueci-me que eras dai, senão tinha dito algo para ires lá ver também
    Gostei do Patrão Patrício que disponibilizou-se logo sem marcação e só tive que esperar um bocado até que ele organizasse as coisas e tirasse os carros dentro da oficina, para poder efectuar a medição do ainda charuto Raio Preto
    Falei um pouco com ele, sendo que me disse que a sua especialidade é mais Hondas tal como o Tiago da Cedois
    Relativamente a S3 ele não está muito dentro deste bólide, mas se for preciso material ele arranja e monta
    Espero poder voltar a ser aceite no Reino do Rei de Salomão, o mais tardar até dia 6 de Junho
    leonardo_ gosta disto.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    68

    Padrão

    Fizeste só as 2as rodas?
    My Wheels;
    Yamaha Dt 50 Lc
    Yamaha YFZ Banshee 350
    Yamaha YZF 1000 R1
    Peugeot 106 Rallye Mk1
    Peugeot 206 1.4
    Seat Ibiza 1.4 tdi
    Audi 1.8T S3

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Adoro os teus titulos black smoke; mas... já foste!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Reverendo Ver Post
    Fizeste só as 2as rodas?
    Só as duas da frente amigo, e fiz bem porque o teste não foi bem sucedido e assim vou ter uma segunda oportunidade para provar que mereço voltar ao reino de Salomão
    O Patrão Pedro diz para estar sereno e descansar na paz de Salomão
    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    Adoro os teus titulos black smoke; mas... já foste!
    Obrigado amigo
    Infelizmente fui exilado sem apelo nem agravo, mas o Rei de Salomão vai dar-me uma última oportunidade de tentar limpar a imagem e assim poder voltar ao reino para evoluir com o projecto
    Aguardo ansiosamente por Junho
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  13. #13
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Esse kn só estraga.... Tens caixa de ar muito mais eficiente ate aos 350 cavalos .. De origem..

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Entre lá e cá!
    Mensagens
    107

    Padrão

    Fónix ó Raio avanço de injeçao??

    pede
    ao teu patrao que te explique isso direito!!

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Entre lá e cá!
    Mensagens
    107

    Padrão

    Ó Pits anda aqui rapido ver isto!

    Ser
    a que este também nao cumpre timing??

    Ser
    a que também tem bobines chinocas???

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  16. #16
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Citação Mensagem Original de QuimDaLancha Ver Post
    Fónix ó Raio avanço de injeçao??

    pede
    ao teu patrao que te explique isso direito!!
    onde é que o rapaz falou em avanço de injecção ?

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Vasco, esta no primeiro post do raio azul...

  18. #18
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Não tinha reparado. Mas ele pôs entre "" (parênteses)

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Esse kn só estraga.... Tens caixa de ar muito mais eficiente ate aos 350 cavalos .. De origem..
    Obrigado pela dica amigo Bruno e colega de profissão!
    Segunda-feira combinei com o Patrão para ele meter um novo ficheiro mais bruto, que me possa garantir o regresso ao reino do Rei de Salomão, após nova tentativa que farei de passagem no exame de Salomão num dyno Maha
    Tenho aqui o filtro de caixa para alguma eventualidade e como tão cedo não terei 300 cvs, se calhar vou ter de testar o novo ficheiro com o filtro de ar original, mas como gosto bem mais do barulho que o filtro de caixa, vou para já manter, embora como dizes, a eficiência possa até estar a prejudicar o caso em concreto do Raio Preto
    O meu Patrão diz que com filtro cónico em condições desde o turbo a história seria diferente, mas que mesmo assim pode dar mais umas libritas de ar do que com o filtro de caixa
    Citação Mensagem Original de QuimDaLancha Ver Post
    Fónix ó Raio avanço de injeçao??
    pede
    ao teu patrao que te explique isso direito!!
    Amigo, sei que é um mapa especifico que controla o avanço do motor, semelhante ao que utilizava quando tinha o Raio Azul e inventava para ir aos dynos e ver as diferenças
    Segundo consta, com o mesmo boost que tem o Raio Preto, o meu Patrão tem um cliente que num TT tem 290 cvs, mas conta com avanço à duro, linha de escape, colectores, admissão desde o turbo e um IC do S3 2.0 Tfsi
    Eu pedi ao Patrão para na próxima semana por isto no limite antes de partir, com avanço decente e que irei sempre utilizar gasolina sem chumbo 98
    Vamos aguardar em breve por novidades e espero que o Rei de Salomão me aceite de volta e assim possa sair deste doloroso exílio que tenho passado
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  20. #20
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Obrigado pela dica amigo Bruno e colega de profissão!
    Segunda-feira combinei com o Patrão para ele meter um novo ficheiro mais bruto, que me possa garantir o regresso ao reino do Rei de Salomão, após nova tentativa que farei de passagem no exame de Salomão num dyno Maha
    Tenho aqui o filtro de caixa para alguma eventualidade e como tão cedo não terei 300 cvs, se calhar vou ter de testar o novo ficheiro com o filtro de ar original, mas como gosto bem mais do barulho que o filtro de caixa, vou para já manter, embora como dizes, a eficiência possa até estar a prejudicar o caso em concreto do Raio Preto
    O meu Patrão diz que com filtro cónico em condições desde o turbo a história seria diferente, mas que mesmo assim pode dar mais umas libritas de ar do que com o filtro de caixa

    Amigo, sei que é um mapa especifico que controla o avanço do motor, semelhante ao que utilizava quando tinha o Raio Azul e inventava para ir aos dynos e ver as diferenças
    Segundo consta, com o mesmo boost que tem o Raio Preto, o meu Patrão tem um cliente que num TT tem 290 cvs, mas conta com avanço à duro, linha de escape, colectores, admissão desde o turbo e um IC do S3 2.0 Tfsi
    Eu pedi ao Patrão para na próxima semana por isto no limite antes de partir, com avanço decente e que irei sempre utilizar gasolina sem chumbo 98
    Vamos aguardar em breve por novidades e espero que o Rei de Salomão me aceite de volta e assim possa sair deste doloroso exílio que tenho passado
    Faz o teste com o file Dimitri ou Yuri.
    tecno321 gosta disto.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Datsun 200 sx - Red Raio - "126 kw Stock" - Versão "Honda Integra Type R"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 24
    Última Resp.: 09-02-2013, 20:51
  2. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  3. Raio Power - Golf IV (Soft Stage Raio Azul) - Maha da Auto Eskáfia
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 30
    Última Resp.: 07-10-2010, 12:24
  4. Repro Stage Burn a 2.01 bar, e inicío de um novo rumo "Raio Power Chips"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 437
    Última Resp.: 06-11-2009, 01:45
  5. Black Smoke Raio Azul - Passagem para mítico Stage "Leo Pardini" ou fim do projecto?
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 58
    Última Resp.: 30-01-2009, 01:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •