Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 100 de 103
Like Tree68Gostos

Tópico: Raio Preto S3 " Stage Hardcore Plus" at Import JDM - Tentativa de Regresso a Salomão

  1. #81
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Se calhar é por essa razão que ainda não deixei estas aventuras dos vários bólides que tive amigo
    Com a minha idade, acho que já estava na altura de pensar em coisas mais úteis para o meu futuro e não hobbys e distracções deste tipo
    Tens razão
    tens filhos ou mulher? e nao nao quero conhecer te ou casar contigo

  2. #82
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    tens filhos ou mulher? e nao nao quero conhecer te ou casar contigo
    Não nada amigo, nem filhos nem mulher
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  3. #83
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    O Raio só tem "amantes", que lhe fo.... a carteira toda...

  4. #84
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Por vezes o defeito não é o carro é os donos

  5. #85
    Senior Member Average 2 Avatar de FoCus/NP
    Data de Inscrição
    Jul 2009
    Localização
    Margem sul
    Mensagens
    240

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PanzerJDM Ver Post
    tens filhos ou mulher? e nao nao quero conhecer te ou casar contigo
    OLAAA!! Cuidado que o gajo tem um Civic..
    Ate fazem fila para ir para o banco de tras.. Bo tem mel...

  6. #86
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Por vezes o defeito não é o carro é os donos
    Ou de quem lhe mexe...

  7. #87
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    O Raio só tem "amantes", que lhe fo.... a carteira toda...
    Sim amigo, pelos vistos os amantes são as viaturas
    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Por vezes o defeito não é o carro é os donos
    Neste caso o defeito foi a Oficina amigo sky...
    Ter um mecânico incompetente e que não tem a mínima noção elementar de que não se pode por massa de escape no colector, nem silicones nas tubagens de ligação de óleo do cárter ao turbo é extraordinário...
    Existem juntas próprias que entreguei para esse efeito!
    Depois acontecem estas coisas e quem se lixou fui eu, mas que o dono da oficina pode estar descansado que em muito breve tudo será resolvido no Tribunal
    FummI gosta disto.
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  8. #88
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Ou de quem lhe mexe...
    Dono tem de saber onde o mete.

  9. #89
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Sim amigo, pelos vistos os amantes são as viaturas

    Neste caso o defeito foi a Oficina amigo sky...
    Ter um mecânico incompetente e que não tem a mínima noção elementar de que não se pode por massa de escape no colector, nem silicones nas tubagens de ligação de óleo do cárter ao turbo é extraordinário...
    Existem juntas próprias que entreguei para esse efeito!
    Depois acontecem estas coisas e quem se lixou fui eu, mas que o dono da oficina pode estar descansado que em muito breve tudo será resolvido no Tribunal
    Já tinhas ido á Import jdm porque não deixas te la o carro?

  10. #90
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Dono tem de saber onde o mete.
    Nisso tens razão amigo
    O problema é que eu quis uma oficina perto do meu local de trabalho e andei à procura no fórum audi.pt até que vi que para estes lados recomendavam este local
    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Já tinhas ido á Import jdm porque não deixas te la o carro?
    Sim amigo, mas lá só fazia testes de potência...
    O dono da jdm que já não me recordo o nome mas é bem porreiro, disse-me que para evoluções e coisas do género não se dava bem com este tipo de viatura, pelo que a especialidade era mesmo como o Tiago da Cedois em Hondas, por isso é que depois optei por outro local para tentar ver se conseguiam arranjar a falha de potência
    Sensivelmente a meio do mês de Março vai haver tentativa de acordo no Tribunal, mas depois se não houver siga para julgamento
    Como devem calcular agora nem tenho cabeça para andar no herdeiro de Salomão, mas parece estar top
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  11. #91
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Boas a todos
    Entretanto, passado mais algum tempo e após tentativa de acordo falhada no Tribunal entre mim e o dono da oficina, o julgamento para decidir este caso, foi marcado para o mês de Maio, ainda em data certa por definir
    O dono continua a pensar que foi culpa de quem reparou o turbo mas eu tenho provas testemunhais e físicas das tubagens que foi o mecânico dele que provocou o sucedido...
    Assim até será melhor com o juiz a decidir e sem possibilidade de recurso da sentença...
    O chato é que fiquei mais apertado estes meses, com todo o dinheiro que tive de gastar sem necessidade, mas enfim agora só espero que se faça justiça
    Com o tempo a passar já deu para realizar um teste de estrada, com o Raio Preto todo original...

    Fui aconselhado pela oficina Jcoutinho a comprar bobines e velas novas, sendo que para a semana irei montá-las na oficina e voltar a reinstalar a admissão cónica da KN, para depois ver as diferenças com o novo teste de estrada
    Posteriormente até à Páscoa, espero voltar a carregar no meu Patrão Rui Lopes, e que desta seja de vez...
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  12. #92
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Não há patrão que te despeça?

  13. #93
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Não há patrão que te despeça?
    Não mesmo Imperador...
    Haja euros e eles caiem todos independentemente do passado ou de qualquer eventualidade no futuro
    A ver se terça-feira vou meter as bobines, velas e admissão na Jcoutinho para voltar a fazer um dyno de estrada
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  14. #94
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Boas a todos
    Tenho algumas novidades...
    Entretanto já chegaram as novas velas da ngk e as bobines que pedi da bosh, que para além de não serem as que encomendei, também não serviram, por isso estou a tratar da devolução
    Montei novamente o filtro cónico da kn como tinha antigamente e as velas na Jcoutinho, tendo reencontrado o meu amigo Miguel da JC que já não via há algum tempo
    Fui fazer um log para a estrada com o filtro e as velas novas, tendo o Raio Preto debitado 196 cvs, conforme dyno virtual realizado

    Infelizmente continua com aquela oscilação crónica habitual, embora agora ela exista somente das 2900/3300 rpm como se pode constatar...
    Posteriomente e apesar disso, como já não há mais nada a fazer, desloquei-me ao meu Patrão do norte há cerca de dois dias atrás, e ele foi comigo para a estrada verificar os logs, tendo verificado essa mesma hesitação a partir de 4ª mudança com o ficheiro original
    Referiu-me que possivelmente poderá ser do catalizador visto que de mecânica está tudo impecável, aconselhando-me a retirar ou a colocar um catalisador desportivo de 200 células, para continuar a passar na inspecção sem problemas como pretendo
    Independentemente disso, ele voltou a fazer-me um ficheiro e afinou-o em estrada após verificar os logs
    O resultado em 3ª mudança e as linhas foram surpreendentes, tendo atingido os 271 cvs e 385 nms, que estão sujeitos a confirmação num futuro dyno que irei fazer em Maha

    Terei de tratar futuramente do catalisador para um desportivo, ou retirá-lo mesmo e por umas bobines novas, para ver se depois a partir da 4ª mudança para cima deixa de fazer esta hesitação que me irrita, quando às vezes puxo de baixas rotações
    Os resultados superaram e muito as minhas expectativas no dyno virtual e estou muito satisfeito com o resultado obtido pelo ficheiro do meu Patrão, sabendo que o Raio Preto está todo original
    Agora vou de férias para o Algarve até Domingo com amigos para a ramboia
    Boa Páscoa a todos!
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  15. #95
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Multiplica por 1,23. Interessa valores com IVA.

  16. #96
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black Smoke Raio Azul Ver Post
    Boas a todos
    Tenho algumas novidades...
    Entretanto já chegaram as novas velas da ngk e as bobines que pedi da bosh, que para além de não serem as que encomendei, também não serviram, por isso estou a tratar da devolução
    Montei novamente o filtro cónico da kn como tinha antigamente e as velas na Jcoutinho, tendo reencontrado o meu amigo Miguel da JC que já não via há algum tempo
    Fui fazer um log para a estrada com o filtro e as velas novas, tendo o Raio Preto debitado 196 cvs, conforme dyno virtual realizado
    http://s16.postimg.org/mlq6fpog1/image.jpg
    Infelizmente continua com aquela oscilação crónica habitual, embora agora ela exista somente das 2900/3300 rpm como se pode constatar...
    Posteriomente e apesar disso, como já não há mais nada a fazer, desloquei-me ao meu Patrão do norte há cerca de dois dias atrás, e ele foi comigo para a estrada verificar os logs, tendo verificado essa mesma hesitação a partir de 4ª mudança com o ficheiro original
    Referiu-me que possivelmente poderá ser do catalizador visto que de mecânica está tudo impecável, aconselhando-me a retirar ou a colocar um catalisador desportivo de 200 células, para continuar a passar na inspecção sem problemas como pretendo
    Independentemente disso, ele voltou a fazer-me um ficheiro e afinou-o em estrada após verificar os logs
    O resultado em 3ª mudança e as linhas foram surpreendentes, tendo atingido os 271 cvs e 385 nms, que estão sujeitos a confirmação num futuro dyno que irei fazer em Maha
    http://s28.postimg.org/ekm2b20vt/Log_Power.jpg
    Terei de tratar futuramente do catalisador para um desportivo, ou retirá-lo mesmo e por umas bobines novas, para ver se depois a partir da 4ª mudança para cima deixa de fazer esta hesitação que me irrita, quando às vezes puxo de baixas rotações
    Os resultados superaram e muito as minhas expectativas no dyno virtual e estou muito satisfeito com o resultado obtido pelo ficheiro do meu Patrão, sabendo que o Raio Preto está todo original
    Agora vou de férias para o Algarve até Domingo com amigos para a ramboia
    Boa Páscoa a todos!
    Posso fazer-te 2 perguntas?
    . A programação dos 250cv que era utilizada nos troféus léon anda espalhada por aí, é a base de analise em qualquer motor desses e sem inventar nada consegue-se acerta-la para 270cv com S/C98 sem qualquer problema, onde tens andado para ainda n teres acesso a isso?!
    . Esse motor n tem qualquer segredo... é de analise extremamente simples, componentes de funcionamento muito simples também as fichas técnicas desse motor andam espalhadas em todas a oficinas, como é que te metes onde tal ainda n está disponivel?!

    Ou és uma pessoa com muito azar ou então gostas de gastar dinheiro! Se é o 2o caso, traz o carro a minha casa, sai novo e com a potência que tu kiseres.
    tuningonline gosta disto.
    ...

  17. #97
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Vais ser o novo patrão do Raio Azul.
    Goodspeed® gosta disto.

  18. #98
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportR Ver Post
    Vais ser o novo patrão do Raio Azul.
    Com tanta má escolha pelo caminho só com uma casualidade é possível o carro parar num bom mecânico. A mim é só dizer o k ker e estar disposto a pagar por isso
    Ou se preferir e kiser o contacto de quem me mapeou os meus, como o prório Gerard Murgadella, ou o Keith Lucas, é só dizer, em vez de andar a gastar dinheiro à toa em sapateiros.
    ...

  19. #99
    TóXicoPerformance Super user Avatar de Camalogui
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Localização
    Norte
    Mensagens
    1.632

    Padrão

    Tu não paras BSRA!!! Vens ao Norte e não avisas para te aplicar uma serrada?!

    Boa sorte

  20. #100
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    68

    Padrão

    Esta máquina como está?
    My Wheels;
    Yamaha Dt 50 Lc
    Yamaha YFZ Banshee 350
    Yamaha YZF 1000 R1
    Peugeot 106 Rallye Mk1
    Peugeot 206 1.4
    Seat Ibiza 1.4 tdi
    Audi 1.8T S3

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Raio Preto S3 "Stage Soft Horsepower" at Import Jdm - Last Heir Of Salomon´s
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 29
    Última Resp.: 18-06-2014, 19:54
  2. Datsun 200 " Red Raio" - O último herdeiro de Salomão
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 783
    Última Resp.: 29-10-2013, 19:53
  3. MB Power & Raio Power (Raio Azul) PD130 - "A vingança de salomão" - 1.90b
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 125
    Última Resp.: 15-02-2011, 19:48
  4. Blue Power MB - Raio 1.90b "Dyno de Salomão antes da Batalha"
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum BD de testes de potência
    Respostas: 150
    Última Resp.: 17-02-2010, 00:16
  5. O regresso do cavaleiro Raio Azul "Golf 4" já afinado e pronto para o Dyno...
    Por Black Smoke Raio Azul no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 40
    Última Resp.: 14-04-2008, 14:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •