Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: A Racionalização de custos tem as sua consequências

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Thumbs up A Racionalização de custos tem as sua consequências

    Esta está boaaaaaaaaaa , transcrevo !!!

    "Esta situação poderia bem ser aqui ao nosso lado, mas felizmente não foi. Lá no país onde a mão-de-obra barata é o orgulho da industrialização, tudo se faz a custos reduzidos. São milhares as multinacionais Europeias e Americanas que têm lá grande parte das suas fábricas. Os custos são racionalizados de tal forma, que os produtos chegam a custar menos que o seu próprio custo de transporte para a Europa ou América. Tudo é feito a preços minuciosamente baratos e de qualidade muito duvidosa. Hoje, trago-vos um bom exemplo do que a racionalização de custos provoca. Felizmente não morreu ninguém, mas poderia ter sido uma catástrofe. Um prédio na China, em fase final de construção pura e simplesmente tombou, como se de um baralho de cartas se trata-se. É impressionante a forma como tombou e como a sua estrutura se manteve intacta, depois do colapso. Uma coisa é certa, o cimento das paredes era de boa qualidade )))"

    Vejam só as fotos : http://zurcapital.blogspot.com/2010/...em-as-sua.html


  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de madtong
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Nascido em Vila Real, morador em Ermesinde mas refugiado em Evry, Paris - France. Confuso ? Tb eu...
    Mensagens
    354

    Padrão

    Eu só tenho a dizer uma coisa, somos uns otários !!! Só deveriamos comprar produtos fabricados em paises onde se respeitem os direitos dos trabalhadores, onde sejam bem pagos e não explorados por multinacionais ganaciosas que têm lucros chorudos com mão de obra "quase escrava". E com isto tudo, esses cabrões tb estão a matar a galinha dos ovos de ouro, visto o ppl americano e europeu estar a perder capacidade e poder de compra, pois o desemprego está a disparar brutalmente, devido á deslocalização da produção para a China e afins

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    Citação Mensagem Original de madtong Ver Post
    Eu só tenho a dizer uma coisa, somos uns otários !!! Só deveriamos comprar produtos fabricados em paises onde se respeitem os direitos dos trabalhadores, onde sejam bem pagos e não explorados por multinacionais ganaciosas que têm lucros chorudos com mão de obra "quase escrava". E com isto tudo, esses cabrões tb estão a matar a galinha dos ovos de ouro, visto o ppl americano e europeu estar a perder capacidade e poder de compra, pois o desemprego está a disparar brutalmente, devido á deslocalização da produção para a China e afins
    x2...............
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Oct 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    Citação Mensagem Original de madtong Ver Post
    Eu só tenho a dizer uma coisa, somos uns otários !!! Só deveriamos comprar produtos fabricados em paises onde se respeitem os direitos dos trabalhadores, onde sejam bem pagos e não explorados por multinacionais ganaciosas que têm lucros chorudos com mão de obra "quase escrava". E com isto tudo, esses cabrões tb estão a matar a galinha dos ovos de ouro, visto o ppl americano e europeu estar a perder capacidade e poder de compra, pois o desemprego está a disparar brutalmente, devido á deslocalização da produção para a China e afins
    Muito bem !!!!!

Tópicos Similares

  1. SLK 200 K Manutenção,custos..etc
    Por SiR_ViRciado no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-09-2009, 15:29
  2. Panela Rota - Consequencias
    Por nunovix no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 13-05-2008, 13:41
  3. Custos de M3 E36
    Por DuDaS_69 no fórum Manutenção
    Respostas: 2
    Última Resp.: 20-03-2008, 00:31
  4. kais as consequencias de 1a rodagem mal feita
    Por prisma no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 29-01-2008, 00:47
  5. Possíveis consequências
    Por FaMeL no fórum Condução e segurança rodoviaria
    Respostas: 17
    Última Resp.: 18-09-2007, 23:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •