Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 22

Tópico: r5 limited edition by andre

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    57

    Thumbs up r5 limited edition by andre

    boas gostava de vos mostrar o meu carro mas nao sei postar imagens, inda nao cumecei a ekipalo mas tenho um desenhosito de cm kero k ele fike +/- kuando tiver pronto, kero meter pouca coisa a nivel de motor nao kero mexer muito isto é o k eu kero tentar fazer no meu carro

    Exterior
    baixar suspensao
    tirar silenciador
    filtro de admissao directa
    embaladeiras
    espelhos tipo m3
    aleiron gt turbo
    neons azuis por baixo

    interior
    encostos de cabeça com ecra
    alarme
    fecho central
    amplificador mono rockford fosgate
    radio tv av-in
    2 sub rockford fosgate punch z
    duas colunas na maleteira redondas rockford fosgate
    psp com suporte
    playstation 2 (por enkuanto)
    estufar bancos, tablier, sofa, tecto, e portas em tons de preto e azul

    para ja é isto k kero fazer nele mas com o tempo vou mexendo e vendo a melhor maneira de fazer as coisas

    se alguem me poder explicar cm pustar as fotos agradecia
    //
    agradeço ao 3l3m3nt pela ajuda a postar aki as fotos

    têm aki uma foto de cm é o carro e cm kero o por

    http://img468.imageshack.us/img468/7834/21052007002ux8.jpg

    e aki ta um esboço (mt mal feito mas tb nao tenho mt jeito) de cm gostaria de transformar o meu boguinhas

    http://img402.imageshack.us/img402/6294/r5bh5.jpg

    fkem bem
    Última edição por blacktuningmaster; 09-08-2007 às 12:21.

  2. #2
    Senior Member Average 2 Avatar de 3l3m3nt
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    322

    Padrão

    http://imageshack.us/

    vais a escolher....escolhes a imagem.

    dps clicas em host it.

    esperas...

    bates palmas 4 vezes...

    e dps quando aparecer os links... copias o link thumbnails for foruns. e colas aqui neste fundo preto onde se escreve com letras brancas aquilo que queres dizer ao pessoal hehe.

    cumps
    ユーノスロードスター N/A Powered

  3. #3
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Um conselho, não te ponhas a gastar dinheiro 'a toa... lol.

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    57

    Padrão

    sei k pode ser a toa mas é um carro k vai sair so ao domingo kuando tiver bom tempo e é um carro k tem mt historia e k gosto mt e kero fikar com ele, é por isso k kero o carro tenho para andar logo k tenha a carta uma carrinha hiunday a gasoleo e 3 lugares pa ir pa escola e po trabalho da mt bem este carro é apenas pa eu poder xegar a garagem e ver k consegui o k tanto kria... se nao gostasse tanto do carro ekipava outro cm o do meu pai k é mt melhor e ele kria darmo.
    por mt k eu gaste neste carro ele nunca vai valer nada por isso penso sempre em nunca o vender... andar ate morrer...

  5. #5
    Renault Sport Senior Avatar de Jeremy
    Data de Inscrição
    Apr 2005
    Localização
    Drift WORKS!
    Mensagens
    705

    Padrão

    Se fosse de 3 portas ainda podias por igual ao GT Turbo.. Assim não sei... Mas se tem tanto valor sentimental para ti, força! Embora eu não gastasse dinheiro ai, preferia antes comprar um classico restaurar e tal. Mas gostos são gostos e não se discutem.

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    "VOMVA ALERT"


  7. #7
    Minis ao poder!!! Super user Avatar de SquareWheels
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Trofa/Braga/Porto de Mós
    Mensagens
    2.236

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Jeremy Ver Post
    Se fosse de 3 portas ainda podias por igual ao GT Turbo.. Assim não sei... Mas se tem tanto valor sentimental para ti, força! Embora eu não gastasse dinheiro ai, preferia antes comprar um classico restaurar e tal. Mas gostos são gostos e não se discutem.
    Exacto. Porque não arranjas um GT Turbo? Ou até mesmo um R5 Alpine Turbo?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
    Honda NT 650 Deauville '98
    Land Rover Discovery 300 TDi '96
    Mini HL '81

  8. #8
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    57

    Padrão

    pelo k sei este ja é um carro k vale algum visto ser um versao limitada estes descaputaveis, tou com dificuldades para ter o carro pk nao tou a cnsguoir arranjar o tecto pk a lona ta rota, um gajo kis comprar este carro o ano passado ao mau pai por 2000€ mas o meu pai so nao kis vender pk e um carro k ta completamente de origem e ta novo, tem nem 90 mil km e é um 1100, gasta poukinho, nao tem ferrugens e nao se ve um super sinko descaputavel por aí facilmente, ouve tb uns gt turbo k era descaputaveis mas era de capota loonga este é de capota curta apenas o tejadinho é k abre mas abre ate atras axim fika tanto os bancos da frente cm os de tras sem nada por cima, a minha irma comprou este carro em 92 com 12000km e andaou apenas nos tempos de solteira dela depois um tio meu fikou com o carro e guardou-o durante 5 anos, apenas ligava-o de 15 em 15 dias +/- e dava uma volta dentro do parke de estacionamento para a bat nao ir abaixo e outras cenas continuarem bem.ate k tentaram axaltalo e curtaram a lona e foi desde aí k ando a procura de uma lona para este carro

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    qualquer estufador de carros é capaz de consertar essa lona, ou entao instalar uma nova.

    esse r5 é a versao tiga?

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    57

    Padrão

    nao é o ultimo mesmo saga plus 1.1

    ja andei em mts estufadores e todos dixem-me o mesmo (k é uma coisa k nao se ve por aí e k mais vale enkumendar na renault) so k renault pede 750€ pelo tecto e eu axo mt dinheiro para a cena k é pk tb ja tive orçamentos de estufadores k pediram 300€ pa fazer a lona mas recusaram-se a fazer pois tinham mt trabalho

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de 306 Rxs
    Data de Inscrição
    Jul 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    2.389

    Padrão

    200 eur no maximo arranjo t aki no porto.

  12. #12
    Member Novato Avatar de Abyss
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Mensagens
    40

    Padrão

    Boas,

    também tenho um R5, embora seja de 79, e aconselho-te a ficar com esse, pois já é considerado um clássico por muitos:p

    Mas responde-me a isto: esse tem tecto de abrir??? é que eu tenho um manual com todos os r5, excepto os super5, e o único tecto desses que vi era só até meio...ou então umas versões super-raras de fábrica em que era cabrio....

    Se queres ser tu a mexer-lhe, hádes de ver o OVERHAULIN ou o RIDES na TVcabo (se não tiveres, procura vídeos no youtube), dão muitas ideias e mostram como se deve fazer, seja chapa, interior...

    Cumps

    PS: não consigo ver o teu esboço, podes pôr outro link? Vou ver se consigo fazer um com as modificações que queres (é um passatempo meu, desenhar carros, principalmente protótipos futuristas)

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    57

    Padrão

    tnh aki mais uma foto...

    ao tecto a zona da lona k ta rasgada

    http://img489.imageshack.us/img489/4051/21052007hv0.jpg

    306 RXS consegues mesmo isso por perto dos 200€??

    ando mesmo a pensar em comprar outro carro por nao conseguir arranjar isto por um preço fixe

    ando mesmo a perder as esperanças e ter de guardar o carro na garagem mais uns anitos pk nao me kero livrar deste carrito

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Mensagens
    151

    Padrão

    eu não lhe mexia. o carro vai valorizar daqui a uns anos devido a ser raro.

    se o xuningares só vais ficar a perder.

    o meu conselho era se houver peças da renault que aumentem o teu conforto, que as apliques. tambem podes por um bom I.C.E, mas isso é um renault 5...



    boa sorte nisso da lona!
    CIVIC EG5 -

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    bem se mexesse num supercinco, colocava era o kit do GTTURBO, quem disse que era preciso de ser de 3 portas? LOL


    Última edição por Knox; 09-08-2007 às 17:56.

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de FredBastoVTI
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Cab. de Basto / VNG
    Mensagens
    649

    Padrão

    Caro blacktuningmaster, se gostas realmente do teu R5, se sabes q vale algum dinheiro, e se realmente queres conservar esse valor no teu carro, aconselho-te a trocar velho por novo mas igual ou idêntico a original, alteração das caracteristicas do carro é = a menos valor... Ambos sabemos q verdadeiros apreciadores de automovéis o preferem completamente original


    _Powered by Manosbasto_

  17. #17
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    3.224

    Padrão

    versões saga





  18. #18
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Espinho
    Mensagens
    57

    Padrão

    sim nisso é verdade k se mexer mt vou perder o valor td do carro, e era uma coisa k nao kria peder.

    knox o meu carro kuando o compramos ele tinha esses autokulantes tento dos lados cm atras mas o meu pai kuando mandou pintar o carro dpx nao os pos mais

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    Citação Mensagem Original de blacktuningmaster Ver Post
    sim nisso é verdade k se mexer mt vou perder o valor td do carro, e era uma coisa k nao kria peder.

    knox o meu carro kuando o compramos ele tinha esses autokulantes tento dos lados cm atras mas o meu pai kuando mandou pintar o carro dpx nao os pos mais
    Se fosse a ti tinha cuidado com as alterações, mantem o original, só assim será um classico, pede uns conselhos ao stufel, ele sabe de peças de R5, o dele tá alterado mantendo sempre o original, quanto á capota, não desistas, eu ja tive um durante 20 anos e nunca me fartei dele!

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    176

    Padrão

    E se fosse a ti, não mexia na grelha nem no capot, são alterações que nao vao valorizar o carro, nem benefeciar o aspecto, até porque esse não é nenhum carro de corrida, mas sim de passeio, se manteres tudo original e bem conservado, o carro fica bonito por si.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Jeep Cherokee 2.5 CRD limited edition
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-02-2011, 18:00
  2. Jeep Compass 2.0 CRD Limited Edition
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-06-2009, 18:40
  3. Limited Edition AEM Intake for B7 Audi A4 2.0T
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-01-2009, 05:10
  4. edo LP 710 Christian Audigier Limited Edition
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-12-2008, 22:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •