Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 105
Like Tree65Gostos

Tópico: R19 CHAMADE 16V - O Imigrante

  1. #41
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    diminui o iso para 100 e tenta fazer exposições de 30s...testa com varios focos ou lanternas...essa de cima era de leds, mas nem era minha...
    Certo. Pois tinha em 800 e ficou muito ruído na minha câmara, e a exposição máxima só dá mesmo para 16s nesta, também é uma coisa modesta nada de por aí além. Tenho mesmo que arranjar pilhas para uma lanterna que tenho pr'aí com uma led bem mais luminosa que a do telm.



    Também vou ter que trocar a objectiva, está a começar a empenar... E os botões já não trabalham lá grande coisa... Não são más, temos é de ter cuidado com os trambolhões Mas bem, o meu primo tem uma igual nunca caiu e os botões estão na mesma, mas a lente está impec.

    EDIT: Peço desculpa pelo valente off-topic...
    Última edição por ricardofr-200; 25-11-2015 às 05:27.

  2. #42
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Lá se foi apoio traseiro, e lá vai ele ficar parado mais uns tempos


  3. #43
    Senior Member Average 2 Avatar de KyZaPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    477

    Padrão

    COmo o Tuning online disse e muito bem, ISO 100 e exposição longa..
    Se poderes usar um tripé melhor... pois podes tirar depois 3 ou mais fotos iluminar mais sem andares a correr e dar um efeito mais bonito e destacado..
    Esta até foi iluminada com o telemovel... a minha ex r1.. sorry pelo OT.



    Gosto desse carinho pelo carro... na minha opinião so trocava o setup de jantes e descer uns niveis na suspensão..
    tuningonline e ricardofr-200 gostam disto.

  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Uau, bela maquina que tens aí!

    Agradeço o conselho Tenho de experimentar também uma batota no paint.net, com essas 3 ou mais fotos, ponho a transparência +/- a 35% em cada foto e sobreponho, para ver o efeito que dá (ps: acho que foi isso que quiseste não foi?)

    A altura dele vai mesmo ficar como está, a suspensão traseira deste carro é com barra de torção e nem te digo a trabalheira que dá rebaixar isto... Ah e para não falar da saúde, se já custa a sair dos "baquets" com a altura de origem, ainda mais rebaixado

  5. #45
    Senior Member Average 2 Avatar de KyZaPT
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    477

    Padrão

    Com calma tudo se faz...
    Fiz em photoshop. Já não é minha... Mas aproveitei para fazer essa brincadeira...

  6. #46
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Grande foto da mota :O sou um menino ao pé de vocês 3..
    ricardofr-200 gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  7. #47
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Primeiro post deste ano aqui no TOL... Sim, ainda tenho o 19 parado, ou quase... Enfim apenas saiu no dia a seguir ao Natal para ir a um encontro, e apenas para poder comer umas bifanas e tirar esta foto.



    E pronto desde então está ele na garagem.
    Entretanto arranjei os apoios e um interruptor... e basicamente estou a espera do mecânico. Ah e enquanto esperava troquei o interruptor.

    tuningonline e Bora gostam disto.

  8. #48
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Parece que encontrem um concurso MADE FOR BARULHO no facebook...



    PS: Não se preocupem que ele tava quentinho, tava frio nesse dia mas tinha ele ficou trabalhar no sitio (por isso o vapor no remus) e o corrado tinha chegado do passeio que eles fizeram enquanto eu comia bifanas
    Última edição por ricardofr-200; 04-02-2016 às 16:41.

  9. #49
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Bem pessoal, preciso de ajuda.
    Já corri o país com telefonemas e e-mails e não consigo encontrar quem venda defletores como este.



    Mas antes de encomendar para além oceanos, alguém sabe se por acaso existe alguma loja mesmo sendo na Europa que venda coisas destas?

    Estou em modo preguiça, por isso fiz antes um vídeo para mostrar o aspecto da coisa, e também mostrar o espelho que ainda não caiu, mas a cola que pus por dentro cedeu... enfim, carros velhos


  10. #50
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

  11. #51
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de tuningonline Ver Post
    No catalogo do site não vi nada, só mesmo chuventos, tenho de passar um telefonema a perguntar, depois digo alguma coisa.

  12. #52
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Bem, liguei para a loja, e só têm mesmo chuventos... é pena

    Ontem fui ajudar na oficina, vinha a eu a caminho de casa quando vi isto a beira da estrada...



    Já la vai alguns dias que não via o bolinhas, fiquei contente por voltar a ver o bicho, ah e eu vinha um bocadinho de mau humor para casa ontem... cenas da minha cabeça não liguem... e é incrível a maneira como os carros conseguem por aquele sorriso na cara da quem os aprecia.

    PS: Desculpem pela foto tremida...

  13. #53
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Mais uma fotos só para subir o topico... Na xD tou a brincar!

    Mas bem, também já passou algum tempo desde que aqui escrevi alguma coisa.
    No ultimo fim de semana de Março, dei um saltinho a Leiria à primeira concentração de classicos de Parceiros (nome da freguesia, achei graça a esse nome). Encontrei lá isto... não é propriamente um clássico mas serve.



    Os meus amigos adoram aqueles bancos baquets
    Antes do senhor dono do carro sair, ele começou a fazer barulho e meti-me com ele, tenho pena de não ter filmado

    O antigo dono do 19, que também la estava deu-me mais um par de fogs para juntar aos que ja tenho. Mas estes sim, são mesmo os que vinham com o carro. Estão muito melhores que aqueles que comprei no ferro velho... pelo menos tenho vidros suplentes.



    Depois aqui à umas duas semanas dei um saltinho ao Montejunto.







    E estas ultimas tirei ontem de manha.







    Entre este eventos fui a inspecção. Acho que o examinador foi demasiado simpático em dar-me folha verde limpa, apesar de um dos triângulos estar a começar a ganhar folga.

    Com isto decidi que para a próxima revisão, vou trocar tudo o que é "articulações" nos eixos da frente, ou seja, por casquilhos de direcção no lado direito (só troquei os do lado esquerdo), batentes novos nos amortecedores e sino-blocos dos triângulos.

    E também tenho andado desconfiado que tenho uma transmissão a dar o berro, barulho estranho quando faço rotundas, não é aquele toc toc como alguns carros fazem, parece que tenho uma cremalheira a roçar em qualquer coisa... Enfim não sei, só vendo na oficina.

    Também vou ver se arranjo um voltante de origem... só queria mesmo a almofada central mas é dificil de encontrar apenas isso.



    Agora para o off topic.

    Quis usar a minha ultima folha daquele papel "estudos" que uso para imprimir as fotos, esta saiu-me um pouco mal, a folha prendeu e fiquei sem papel para tentar de novo... Mas para uma impressora que ficou quase 10 anos parada, até acho que está muito bom! Precisa de ser alinhada outra vez e mais intensidade no preto e acho que vai ficar bom.




  14. #54
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão Ia meu c'um caraças!! O_O Seis meses sem por aqui nada!? Eu nem mereço tar aqui...

    Ora bons dias pessoal.
    Depois de uma "ganda" e linda viagem ao Porto e apesar de uma noite bem dormida, não sei lá muito o que hei de escrever, ainda me sinto todo partido

    Bem agora deixei-me cá por algumas noticias do Chamade, porque pronto, já devem ter visto o titulo...

    Basicamente isto tem sido só por gasolina e andar e medir níveis. Por falar nisso, o meu pequeno F7P faz cerca de 6000km até voltar a descer ao mínimo da medida do óleo na vareta. Nada mau para um motor que (acho) não foi mexido por dentro desde que chassi pôs as rodas no chão pela primeira vez.

    No que diz respeito à água, a ultima revisão a sério fez o antigo dono do carro antes de o vender, agora tá um pouco alaranjada, mas ainda bem transparente. Também algo de normal, tenho em conta mais uma vez a idade do bloco.

    Mods? Só remediei aqui uma coisinha, mas tenho que trocar de adesivo porque basicamente foi o que me apareceu a frente, mas tenho de por um adesivo que não seja esponjoso, para não estragar a pintura com a chuva. Aqui vais umas umas fotos. Bom domingo!





    Última edição por ricardofr-200; 11-12-2016 às 11:53. Razão: Ortografia.

  15. #55
    Senior Member Average 2 Avatar de racingbrother
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Deserto
    Mensagens
    209

    Padrão

    Li agora todo o tópico, belo R19!
    Com mais uns mimos, como o volante e outras jantes e fica top.
    Bom trabalho!

  16. #56
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de racingbrother Ver Post
    Li agora todo o tópico
    A sério O_O! Agradeço
    Ya, mas tenho de ir com calma porque pronto, ja se sabe: €€€.
    racingbrother gosta disto.

  17. #57
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Ora bons dias e feliz ano novo! Tecnicamente tá certo porque ainda não postei cá nada este ano

    Aqui o nosso amigo racingbrother deve ser raçado de bruxo.
    Citação Mensagem Original de racingbrother
    Com mais uns mimos, como o volante e outras jantes e fica top.
    Então não é que um amigo meu que por ACASO andava só a fazer scroll num site de peças completamente a toa, achou isto!




    Que sorte do caraças! Isto normalmente não se encontra assim, e vocês sabem isto melhor do que eu! Entretanto, consegui por as minhas mãos noutro par de michibas, como aquelas que tenho mos longo alcance só que em H4.



    Até ficou porreiro, e até que vejo muito bem. Estas lâmpadas pelo menos diz que na caixa de tem um gas diferente que faz elas "arder" com mais luz, por acaso notasse mesmo. Uma vez gravei um vídeo ainda no clio quando pus as H1 e via-se mesmo que aquilo ligava meio esverdeado e depois ficava bem amarelo torrado ao fim de um minuto mais ou menos... Tenho de ver ponho aqui uns vídeos de a mostrar mais tarde. Também tenho ver se trato daquele lip, tá mesmo com mau aspecto...

    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por ricardofr-200; 22-04-2017 às 15:58.
    Ev0luti0n_ e Pedro.Pires gostam disto.

  18. #58
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Mais uma vez, bom ano a todos. Eu sei que este tópico tem andado um pouco parado... mas a minha a vida também tem andado um pouco parada infelizmente. Trabalho, continua a ser o mesmo do costume, tantas horas a trabalhar e parece que nunca chega para as despesas...

    A banheira este ano passado andou mesmo pouco, como d' antes, só servia para desenrascar quando o meu pai não precisava do Punto 188 dele. O meu pai e alguns amigos já me chatearam a cabeça mais do que uma vez, não devia ter vendido o Clio mas sim acabar o arranjo que tinha ficado mal feito a nível do motor... Nada de por aí além. Mas o mal já está feito e agora ando de olho nuns chaços para me desenrascar, e no caso de entrar (finalmente) em formação profissional... mas já não tenho muita esperança... Isto de ter problemas de saúde neste país é uma verdadeira porcaria...

    Enfim, já levaram a vossa dose de lamentações... deixem-me por aqui umas imagens:

    Estas foram tiradas em Palmela num evento do Mundo da Picaria, propositadamente ao pé de um Alfa Romeo 33 IGUALSINHO ao que a minha mãe chegou a ter à uns bons anos atrás. Mas quando eu digo igual é mesmo igual, mesma cor, mesmo interior, mesmo motor... Só as jantes eram aquelas de origem que vinham nestes carros. Como podem reparar, a lip do 19 já não é vermelha mas preta, como deve ser.





    Ah e também pus umas LEDs de 800 lumens nos stops, sempre dá mais alguma luz, tendo em conta que os farolins dos anos 90 e anteriores não eram lá grande
    coisa de dia...



    Por agora é isto, logo se vê se vem mais ou não. Das poucas razões que não me deixam desistir disto tudo, este carro é uma delas. Um bem haja a todos.
    Ev0luti0n_ e germani gostam disto.

  19. #59
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    Bom Ano e as Melhores dias virao!

  20. #60
    Senior Member Average 2 Avatar de ricardofr-200
    Data de Inscrição
    Mar 2012
    Localização
    Lourinhã
    Mensagens
    299

    Padrão

    Citação Mensagem Original de germani Ver Post
    Bom Ano e as Melhores dias virao!
    Obrigado, e igualmente germani.

    Mas bem... acho que posso dizer que o destino anda a fazer troça de mim. Hoje de manhã (eu sei que não têm nada a ver com isso mas gosto de partilhar as minhas aventuras) fui fazer um recado a Lisboa... Não levei o Punto porque aquilo precisa de levar uma bomba de embraiagem ou lá o que é aquilo... O meu cota aconselhou-me a levar o chamade. Eu pensei ok... vou ter que por gota... outra vez mas bem já a algum tempo que não faço viagem com ele por isso, bora la.

    Estava a ver que ficava pelo caminho com um bruta enjoo Mas bem safei-me

    Na volta decidi passar por Lousa e visitar um amigo mecânico, o qual me aconselhou uma loja de material usado ali perto. Então não é que já tinha corrido meio mundo a procura do raio desta peça e parece que ela estava la a minha espera no raio da loja! E era a única que la tinham! Enfim, unico.



    Bem, só me resta testa-lo, e se tiver bom, vai para a pintura

    A sério, um gajo não se pode queixar que trocam-me as voltas lol Bem a minha barriga também está melhor com isto tudo. Vou dizendo qualquer coisa se tudo correr bem.

    Bom fim de semana pessoal!

    EDIT:

    Última edição por ricardofr-200; 12-01-2018 às 14:11.
    germani gosta disto.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Loja do Imigrante de Leste!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 5
    Última Resp.: 29-05-2009, 15:52
  2. Renault 19 Chamade - Van
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-11-2008, 21:50
  3. Renault 19 chamade
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-09-2008, 13:50
  4. Renault 19 Chamade Txi
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 24-08-2008, 21:00
  5. Renault 19 Chamade
    Por Rebelde_fiesta no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 7
    Última Resp.: 01-12-2006, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •