parece que ta porreiro o carro... agora e mesmo o rebaixamento e ficava excelente tb o chokes do R32
Boas pessoal...
Última edição por PaPa_nIc0LaU; 24-11-2010 às 22:20.
Tás no bom caminho!
simples como se quer...
manda mais fotos para o pessoal ver!
continua...
cumps
altamente...clean cm fica bem o golf IV, da p ver nessa foto q trocaste os farolins...os q tinhas n eram grande coisa...caga nos kits r32, tao super batidos...essa cor fica brutal
STDCI | EuroR I | Scirocco R Line | WhiteCooperD JCW | F21 Pack M & A3 Sportback 8v
Ta simples e bonito!
o carro era cinza claro, mas como a pintura nao estava grande coisa e tinha uns retoques a dar, mudei a cor do carro para este cinza "silverston" que para mim alem do branco é a cor mais bonita que se pode ver no golf.
estou muito contente com esta cor, apesar de ja ter sido vitima de vandalismo acerca de 3meses e me terem riscado o carro. nao foi algo muito grave mas é sempre chato...pessoal com dor de cotovelo ou algum problema mental... enfim...
em relação aos interiores apenas os bancos é que nao são do r32, de resto consola, puxadores, volante é tudo em aluminio do R32.
nao vou mudar os parachoques já que gosto destes simples. mudei apenas spoiler da frente para o do 150cv e o de tras para uma versao especial que ja inclui os sensores de estacionamento.
oh meu deus k cor tao linda... a serio, é mm linda... essas jantolas novas sao do EOS certo? ficam a matar concerteza... mto bom projecto mesmo!!!
O interior ta mt fixe!
eláááááá simples e bonito o golf, parece que está de origem, belo trabalho
2 old 4 this $hit
gandas mods. parabens!!!
Está lindissimo.. boas mods...esse carro com coisas simples fica bonito
Cumps
Fotos do motor com a Admissão de Ar R32 sff.
thx
em relação a admissao nao tenho foto dela no sitio, mas posso dizer-te que é bem diferente no tamanho da de origem (tipo mais do dobro de tamanho na entrada) tive que alargar a caixa do filtro de ar para entrar o tubo, ja que assim poupei dinheiro na compra da caixa do filtro de ar do r32.
depois tiro foto.
Boas,
surgiu-me uma duvida em relação as molas que comprei pela referencia delas Eibach PRo-KIT # Model: E8561-140 refere 30mm, mas nas caracteristicas da caixa fala Lower centre of gravity-Lowers vehicle up to 1.5'' (40 mm). concluido isto rebaixa 30mm ou 40mm?
na loja a ref correspondia a 30mm na net aparece pesquisando pela ref 30mm, mas depois na caixa tem aquela indicação. afinal rebaixa quanto?
encontrei este site http://www.motorsport-engineering.co...nual-E8561-140
e se virem no final em benéficos la esta novamente os 40mm.
Boas deste lado também, Silverstone Nicolau
Quanto à tua dúvida sobre as Eibach Pro-Kit, é simples: as molas rebaixam até 40mm, dependendo dos carros. Normalmente rebaixa 30 em quase todos os modelos que me lembre assim de repente, mas nas Audis A4 e A6, e nas Passats (carrinhas e carros...), por exemplo, já rebaixa os 40mm.
Basicamente, consoante os chassis, assim são produzidos os diferentes modelos do mesmo tipo de molas
uns KW V2 resolviam esse problema :P
Parabéns pela mudança de cor, muito bem escolhida