Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 21 a 34 de 34

Tópico: Rádio 2Din para Fiat Stilo 1.6

  1. #21
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    Mas se colocar duas vias à frente irei perder completamente os médios?

  2. #22
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de grog Ver Post
    Mas se colocar duas vias à frente irei perder completamente os médios?
    Não, elas também produzem bons médios não te preocupes, baixos(graves) é que não é muito com elas.
    Eu por exemplo prefiro um som mais cheio e menos metalico, para isso, quando mais baixos uma coluna tiver melhor.

    Eu diria que se procuras um som mais cheio, comprava umas colunas (woofers) e uns bons tweeters

  3. #23
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    Eu sei que vai parecer ridículo, mas eu gosto de musicas com batida, house e etc, mas actualmente também gostei da musica nova da ellie goulding- love me like u do.

    Por exemplo, nessa música, o que será melhor? É que eu não faço ideia a que te referes com som mais cheio e menos metálico.

    E o carro é um stilo. Tem 1 tweeter de cada lado, paralelo com o retrovisor de cada lado, 1 coluna em baixo de cada lado, paa medios e graves (penso) e 2 colunas atrás, 1 de cada lado, que basicamente só produzem graves, pois já coloquei o som somente nas mesmas e o som sai grave e um pouco distorcido.


    Se eu colocar duas colunas de 2 vias à frente, mesmo com o rádio de origem, o som irá melhorar ou piorar? Uma vez que o bass será diminuído completamente.
    Última edição por grog; 20-02-2015 às 10:30.

  4. #24
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de grog Ver Post
    Eu sei que vai parecer ridículo, mas eu gosto de musicas com batida, house e etc, mas actualmente também gostei da musica nova da ellie goulding- love me like u do.

    Por exemplo, nessa música, o que será melhor? É que eu não faço ideia a que te referes com som mais cheio e menos metálico.

    E o carro é um stilo. Tem 1 tweeter de cada lado, paralelo com o retrovisor de cada lado, 1 coluna em baixo de cada lado, paa medios e graves (penso) e 2 colunas atrás, 1 de cada lado, que basicamente só produzem graves, pois já coloquei o som somente nas mesmas e o som sai grave e um pouco distorcido.


    Se eu colocar duas colunas de 2 vias à frente, mesmo com o rádio de origem, o som irá melhorar ou piorar? Uma vez que o bass será diminuído completamente.
    Como disse depende. Eu por exemplo posso estar a ouvir graves altos que não me dói a cabeça mas mal começo a ouvir agudos, sons mais metálicos, fico logo que não posso.
    Depende do que gostas. Eu ia a um lado ou outro e experimentava as colunas, pois acredita que podes dar 300euros por umas colunas e se não for aquele tipo de som que gostas, mais grave ou mais agudo não vais ficar satisfeito. Os audis por exemplo fazem muito caixa nas portas, já propositadamente o fazem, o que proporciona um som bastante agradável, pelo menos na minha opinião

    Primeiro tem a certeza daquilo que procuras e depois avança com a compra

  5. #25
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    Então, para finalizar. Que marca recomendam? Hertz, focal, infinity ou mb quartz?

  6. #26
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Não sei se me consigo explicar por aqui mas basicamente as colunas com woofers reproduzem as primeiras frequências do video que mandei e como podes ver é mais quente o som, não sei os termos técnicos . Enquanto que as restantes frequências são produzidas pelas colunas como as infinity, e como podes observar é um som mais metálico de certa forma.

    Podes é comprar as infinity e compras um subwoofer para fazer os baixos e ficas com um som bom em baixos e altos

  7. #27
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão


  8. #28
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    Então, Ruben, mas nesse caso aconselhas-me as infinity? E depois mais tarde coloco um subwoofer?

    Eu só não queria estar a dar aqueles 200 e tal € para depois me arrepender por me virem dizer que as hsk da hertz eram melhores.

    Eu não vou trocar o rádio de origem...

  9. #29
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Tenho um colega meu que tem uma das Hertz custaram-lhe menos de 100€

    Não sei amediada mas é das portas da frente.

    E atté que se safam bem ligadas no rádio dele que tem 4*80w

  10. #30
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Tenho um colega meu que tem uma das Hertz custaram-lhe menos de 100€

    Não sei amediada mas é das portas da frente.

    E atté que se safam bem ligadas no rádio dele que tem 4*80w
    4x80 já é alguma coisa..
    Qualquer uma dessas marcas é boa, agora depende do modelo procura algo em promoção ou algo do género. E procura com a máxima sensibilidade possível

  11. #31
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    Pronto, de colunas já sei o que vou comprar.

    Agora precisava de uma ajuda vossa. Queria um rádio 2 din desta lista até 510€.

    Rádio CD/ MP3 2 DIN · Auto-Rádios | 3 | redcoon.pt

    Recomendam-me aí algum dessa lista? É para um fiat stilo.

  12. #32
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    UP please

  13. #33
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2014
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    497

  14. #34
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2015
    Mensagens
    31

    Padrão

    Ruben, alguma razão para me recomendares esse modelo da pionner? É que eu sou um pouco leigo em rádios.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Fiat Stilo 2.4 Abarth 170 cv para Peças
    Por axrod no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 17
    Última Resp.: 07-02-2015, 19:23
  2. [vendo] Para Fiat Stilo
    Por Mr.O no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 29
    Última Resp.: 04-10-2010, 01:44
  3. Rádio Fiat Stilo
    Por p.margarido no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 5
    Última Resp.: 11-06-2008, 10:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •