Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 23
Like Tree2Gostos

Tópico: Queria passar por cima do policia...

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Queria passar por cima do policia...

    Tostamista gosta disto.

  2. #2
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    E são atrasados mentais como este que ostentam Ferraris...

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2010
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    391

    Padrão

    Eu tenho um Ferrari... Que é que este policiazito quer??!? O dinheiro vira a cabeça a muita gente

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Este gente pensa que é Deus e pode tudo por ter um Ferrari, ainda bem que foi na America, a policia lá não brinca em serviço, seja com quem for!!!

    Gostei muito de ver!!!

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Este gente pensa que é Deus e pode tudo por ter um Ferrari, ainda bem que foi na America, a policia lá não brinca em serviço, seja com quem for!!!

    Gostei muito de ver!!!
    Cá infelizmente não é assim, se uma celebridade tem um acidente por causa do excesso de velocidade coitadinho é do gajo que é ator ou músico que está a sofrer...os ocupantes que vão á pendura(e sofrem igual ou pior sem culpa nenhuma) e que estejam à beira da morte ninguém se interessa...acho que sabem do que estou a falar...

  6. #6
    Member Average
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    espinho
    Mensagens
    52

    Padrão

    Nao brincam em serviço. Aqui também e assim mas é se nao tiveres o dito Ferrari... Lol

  7. #7
    Member Average
    Data de Inscrição
    Jul 2012
    Localização
    loures,tojal
    Mensagens
    67

    Padrão

    infelizmente eh na porcaria de país que vivemos que so se interessam por celebridades e quem quer que seja que va a pendura nao interessa mas prontos como disse eh o país onde vivemos e isso nao muda -.-. e sim chloropant sei de quem falas... coitada da rapariga que tmbm esteve a sofrer e ninguem a foi apoiar ao hospital nem ninguem no face meteu uma foto dela. agr quem causou o acidente por ir a 250km com um carro que nem pneus de jeito tinha ai ja se preocuparam todos. mas prontos... esse gajo do ferrari cmg ainda lhe fazia o mesmo pisava lhe o pe para ver se gostava

  8. #8
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    PaRaDiSe CiTy
    Mensagens
    1.558

    Padrão

    Sim sr, mt bem feito, gostei! Havia de ser sempre assim a quem faz isto!

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Se ele tiver guito como imagino, esse policia tá bem f.......... lol

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Se ele tiver guito como imagino, esse policia tá bem f.......... lol
    Se fosse cá era inútil o trabalho que a policia teve ali, o gajo acabava por ir a tribunal(se fosse, claro está)pagava uma multa e seguia viagem.
    No nosso país quem tiver uma posição social está imune a cadeias,detenções e serviço comunitário.
    A parte mais curiosa é que mesmo que isso venha a público ninguém se chateia...

    http://www.youtube.com/watch?v=1JkjfipKlZo

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Não é só cá, que o dinheiro compra tudo... Esse policia ainda vai ser acusado de violência policial excessiva, parece que estou a ver o filme...

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Não é só cá, que o dinheiro compra tudo... Esse policia ainda vai ser acusado de violência policial excessiva, parece que estou a ver o filme...
    O condutor tentou atropelar o agente da autoridade e ainda lhe colocou um pneu em cima do pé. Os agentes na america procedem sempre daquela forma, não se trata de violencia excessiva, faz parte e o menino do ferrari ja devia saber disso.

    Se tiver o canal TLC costuma dar um programa com o nome COPS, vê lá como eles procedem lá...

  13. #13
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Ninguém tá a dizer o contrário, eu disse que o policia tava fdd porque provavelemente esse tótó do Ferrari deve ter uma pazada de advogados bons que depressam viram o caso de agressor para vítima.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Chlorophant Ver Post
    Se fosse cá era inútil o trabalho que a policia teve ali, o gajo acabava por ir a tribunal(se fosse, claro está)pagava uma multa e seguia viagem.
    No nosso país quem tiver uma posição social está imune a cadeias,detenções e serviço comunitário.
    A parte mais curiosa é que mesmo que isso venha a público ninguém se chateia...

    http://www.youtube.com/watch?v=1JkjfipKlZo
    160kmh na VDG? que fraco!
    FUNCTION > form

    flickr

  15. #15
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Este género de cenas tristes são habituais entre a nata rica de Hollywood, sempre que uma celebridade recebe pouca atenção dos tabloides envolve-se num escandalo e toca a facturar. É o mundo em que vivemos...

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de Chlorophant
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Almeirim, Santarém
    Mensagens
    1.340

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    O condutor tentou atropelar o agente da autoridade e ainda lhe colocou um pneu em cima do pé. Os agentes na america procedem sempre daquela forma, não se trata de violencia excessiva, faz parte e o menino do ferrari ja devia saber disso.

    Se tiver o canal TLC costuma dar um programa com o nome COPS, vê lá como eles procedem lá...
    Esse programa não me parece ser o mais exemplar do que se faz na América, das vezes que vi reparei que havia muito teatro...isto aqui foi real, acredito mais que seja deste género lá e custa-me a acreditar que a justiça esteja ali tão corrupta como a nossa...

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    o gajo arranja um advogado judeu, prova que o policia não é nenhuma proteção de cimento para bloquear a estrada e safa-se.

    Muita fantochada, o policia farta-se de olha para as cameras que estão a filmar.

    Não fosse aquilo a america.

    o policia agiu mal. não se trata assim ninguém.

    agora é aquela parte em que alguns vão dizer "lá vêm estes bloco de esquerdas ganzados de me..." mas olhem o breivik, matou dezenas de putos, tentou matar o primeiro ministro, e é tratado como um sr porque está num País civilizado.

    Pra quem não sabe a policia tem o dever de prender os individos com o minimo de violencia possivel.
    Por isso é que existem cursos e assim para ensinar os policias a fazer detenções, no nosso País pagam-no do bolso.


    resumindo, aqui ninguém tá certo, encontraram-se duas bestas, agora vão pra tribunal discutir.

  18. #18
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    O condutor tentou atropelar o agente da autoridade e ainda lhe colocou um pneu em cima do pé. Os agentes na america procedem sempre daquela forma, não se trata de violencia excessiva, faz parte e o menino do ferrari ja devia saber disso.

    Se tiver o canal TLC costuma dar um programa com o nome COPS, vê lá como eles procedem lá...
    Em tribunal o policia é que se meteu em frente do carro e o pe debaixo do pneu. Alem disso, com mais de 500 cavalos eu acho que se ele tivesse mesmo tentado atropelar o policia, ele tinha conseguido. E o bofia ainda vai levar a talhada... Quem tem dinheiro tem tudo...
    5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começam
    Detalhe Automóvel

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Em tribunal o policia é que se meteu em frente do carro e o pe debaixo do pneu. Alem disso, com mais de 500 cavalos eu acho que se ele tivesse mesmo tentado atropelar o policia, ele tinha conseguido. E o bofia ainda vai levar a talhada... Quem tem dinheiro tem tudo...
    Na america as coisas funcionam ligeiramente diferentes daqui... aqui estou certo que seria como indicas agora na america a figura da autoridade impoe muito respeito.

    O dono do carro não tem a minima hipotese tenha o dinheiro que tiver.

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Adoro a tua engenuidade ...
    Última edição por FummI; 08-08-2012 às 16:04.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 49
    Última Resp.: 30-03-2012, 20:43
  2. s max queria ajuda?
    Por DanielPT00 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-09-2010, 13:24
  3. Queria voar mas olha...
    Por PiKo no fórum Videos
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-08-2010, 12:55
  4. queria 1 opiniao sobre car audio
    Por susysusy no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 2
    Última Resp.: 01-12-2009, 22:23
  5. Queria colocar um kit de xenon
    Por Ze_Guedes no fórum Geral Tuning
    Respostas: 5
    Última Resp.: 03-08-2009, 20:06

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •