Eu conheço 1 a fazer 190cv com internos originais.
Boas pessoal gostava de saber que potencia consegue tirar um B16A2 com internos de origem
E com pistoes mais largos
Última edição por PoloT40; 21-11-2017 às 05:49.
Eu conheço 1 a fazer 190cv com internos originais.
ja com muito material certo
No caso, cabeca trabalhada com internos do b18, e a receita que acabaram de referir, as cames são do ITR.
com esste material consegue mais ao menos 190cv sera dificil tirar mais de 200cv
Atmosférico, já é bem bom. Num dyno day feito, alguns com mais material e dinheiro investido, nem passaram dos 180.
sim claro que num atmosferico nao se tira tanto como num sobrealimentado a questao e quantos cv no max tira um b16
O que conheço tem coletores linha panela, cames blox c, admissão e sacou 195cv na RPM
Boa potência. Na lista, das coisas que dá mais agressividade ao motor são as cams, mas claro, só o conjunto é que deixa chegar a esses calores.
para um atmosferico e muito bom
Bloco stock e de resto? é que se levar possibilidade de ecu programável, bobines de ignição independentes, taxa de compressão modificada, colector de corpos de admissão independentes, escape completo, os pistões originais levarem um tratamento do topo e for tudo balanceado, a cabeça for preparada na totalidade e levar umas arvores de cames jeitosas faz-se muita coisa e não deixas de ter um bloco "stock".
Com algo do género que descrevi em cima já vi motores bem piores que esse passarem para lá da margem dos 200cavalos e esse motor é um motor muito bom logo a sair de fábrica.
Peças manutenção, performance & serviços especializados de asistencia a oficinas grupo VAG, Porsche & Mecânica Wankel