Exprimenta um filtro especifico de caixa K&N, com tubo a buscar ar á grelha... já deves conseguir ganho satisfatório.
Alguem me sabe dizer qual o filtro de ar bom para usar num 206 2.0hdi com vnt22,repro,linha.??
Obrigado a todos
Exprimenta um filtro especifico de caixa K&N, com tubo a buscar ar á grelha... já deves conseguir ganho satisfatório.
CDA do poder!
Ou se nao quiseres dar estrilho... o bom do KN de caixa!
Última edição por FrEaKZoIdE; 01-01-2008 às 23:59.
Built, not bought!
basicamente o que faz a dump valve n é so o barulhinho psssst pelo menos nos carros a gasolina...
tens a pressao do turbo, q so pode ir por um sitio, que é a borboleta de admissao.. se tiras o o pe do acelerador, fechas a borboleta, ou seja, fechas o unico caminho por onde o ar pode ir, mas o turbo nao pára de rodar, logo... entao entra em cavitaçao, pq o ar nao flui, ou seja fica em esforço.....
o q a dump valve faz é: sempre q a pressao suba acima de X+0.3 ou algo do genero, em X é a pressao max do turbo, abre uma saida nova para o ar, para que o turbo se possa manter a rodar sem danos.
Nos Diesel:
Percebendo isto ate aqui, percebe-se q num diesel nao serve de nada.... nao ha nenhum obstaculo à passagem do ar entre o turbo e o escape..
Cumpts
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=pepper09
A sua conta tem um saldo de 9,295 pontos e €6,1267
hummm... cheira-me a tanga do vitorgti.. +1 loool
Boas, mete bmc! é do best! eu tenho e aconselho!
...na estrada, que os anjos olhem por mim, e pelos que me são mt queridos...!