Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Que carro escolher ?

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Algarve
    Mensagens
    1

    Padrão Que carro escolher ?

    Olá a todos.
    Estou comprador de um carro ate 20.000 euros.
    Tenho andado a ver algumas opções que melhor se adequam as minhas necessidades e pura e simplesmente não consigo chegar a uma conclusão.
    Venho então pedir ajuda para que tome a decisão mais acertada.
    Primeiro convém referir que faço aproximadamente 400 km por semana e independentemente de dar preferência a carros a gasolina, é um factor preponderante a aquisição de um diesel para uma efectiva redução de custos mensais.
    Segundo não tenho qualquer problema por ter que importar o carro, desde que o valor total do processo esteja incluído no orçamento ( 20.000 € )
    Terceiro e ultimo factor é que tem de ser um carro minimamente com carácter desportivo ou que pelo menos me de gozo a conduzi-lo.
    Já andei a ver umas coisas em alguns stands, no standvirtual e nos sites de stands na Alemanha, e até agora consegui escolher umas quantas coisas que se poderiam encaixar mais ou menos naquilo que procuro não necessariamente por qualquer de ordem:


    Audi TT
    Peugeot Rcz
    Vw Passat CC
    VW Scirocco
    VW Golf GTI

    Ainda andei a ver um E250 e um C220 ambos CDI e ambos de 2009/2010, mas acabavam por exceder o orçamento, ainda que por pouco.

    Andei a ver a possibilidade de um (3)(5)30d ou mesmo de um (3)(5)35d mas quase todos os que consigo chegar pelo valor proposto , são já carros com alguns anos e preferia comprar algo mais recente.

    Que acham?
    Será que dentro do valor que pretendo gastar, e convém também referir que não vou exceder o valor proposto num cêntimo que seja, consigo arranjar alguma coisa que esteja em muito bom estado nestas propostas que vos apresento ?
    Quais são outras opções viáveis dentro deste género de procura a que me tenho cingido ?
    Importavam ou compravam no mercado nacional ?

    Obrigado desde já pela vossa ajuda

    Cumprimentos

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2012
    Localização
    Torres Novas
    Mensagens
    39

    Padrão

    Pelo que percebi só tens certeza de duas coisas: o orçamento e o carácter desportivo. Acho que o melhor que tens a fazer é uns test drives.

    Então e carro novo? A skoda está com promoção 0% juros: fabia RS 25mil€; octavia RS 35mil€ (diesel ou gasolina). Último dia 31 Outubro... hoje...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de AtitudeJim
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Banbury/Oxfordshire
    Mensagens
    313

    Padrão

    E250 cdi.... mais nada.... faz um test drive num E class e vais ver que vale apena ir acima do orçamento....
    Mercedes S211 E280CDi V6 (UK)
    Peugeot 206 2.0Hdi (UK)
    Suzuki Swift 1.3Glx (PT)

Tópicos Similares

  1. qual carro escolher
    Por ookii no fórum Geral Tuning
    Respostas: 19
    Última Resp.: 04-12-2011, 13:26
  2. Escolher carro
    Por vitor5 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 18
    Última Resp.: 30-04-2010, 21:59
  3. Que carro escolher??
    Por Naps_21 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 30-10-2009, 22:09
  4. que carro escolher?
    Por Psy no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 3
    Última Resp.: 24-02-2009, 01:34
  5. Que carro escolher ?
    Por tiago_abf no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 22
    Última Resp.: 16-01-2009, 20:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •