exacto, eu n ando com a caixa de origem, mas ja com a de origem tinha essa possibilidade...
Ele nao disse q tava de origem, ele disse como era qdo a caixa era de origem...e q agora continua a ser.Mensagem Original de DuRmINhoCo
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exacto, eu n ando com a caixa de origem, mas ja com a de origem tinha essa possibilidade...
Tão o cup em regra geral nao passa mais dos 230?? unf.. k desilusão e eu a pensar k isso andava alguma coisa de jeito..
nop ,o Cup em regra geral corta 5ª á vontade ,nos manómetros dos cups mk1 passa a marca dos 230 ,talvez 235/240 ,eu falo por mim ,de origem nunca experimentei ,mas mal montei a admissão cortei 5ª a direito..Mensagem Original de Helopez
k carro tens ? se axas k não anda nada ,andas enganado ,devias ter tido um encontro imediato com um RN ,JV ,IT ,SG ,TJ e porque não com o IC
acredita k mudavas imediatamente de opinião
Epa, nao e nada contra os Cups, mas tipo... um 1.6 NA melhor k o do Cup/Gti?Mensagem Original de BuTeS
Em termos de que? Potencia explicita? Olha que ha muitos 1.6 com ordens de potencia semelhantes a 120Cv. (Nao apenas Hondas).
Outra coisa ja e se me disseres o k o motor 1.6 faz quando montado nos Cups/GTi. Isso, sim, da-lhe um andamento que muitos dos outros 1.6 (com niveis de potencia semelhantes mas montados noutos carros) nao conseguem acompanhar.
Nao percebo o porque de tanto misticismo criado em torno de certas cenas...
Quanto ao que eu sei, de origem e no corte, a velocidade real andara por volta dos 220 km/h, ou mais qq coisita. Alterados ja se sabe!
Abraco.
ESI-R
o problema maior é k os cups no maximo so marcam 230, o meu é so 220, como keres k alguem diga a velocidade k faz? eu posso dizer mtx velocidades k ja marcou noutros carros, mas ainda me xamam de maluko...
Comichão do arampalho.
dass
Para quem tem duvidas é favor dirigir-se à secção BD de Testes de Potencia e pesquisar os testes que por lá andam de cup e gti's.
Lá vai 1 http://img480.imageshack.us/img480/6210/dyno019pp.jpg
107 cv's?
Bem mas ta todo de origem e com o corte de origem 228km/h
Ya esse acusou 107cv's acho que devia estar com algum problema, mas o que interessava neste caso era a velocidade ao corte.
E aqui vai outro já chipado http://img224.exs.cx/img224/1125/semnitro4kr.jpg
Marcar pouco é sinónimo de "banco certo" e cups com +/- 110 cv são "normais".
Desculpem o desabafo.
Abraços
Raggs não percebi onde queres chegar.
Se o objectivo é dizer que é normal ter esses valores eu digo que pelo que tenho visto tudo o que ande abaixo dos 118cv's é anormal.
a unica vez ke medi o meu disseram me assim nao tenhas mt esperança pq esses charutos nunca marcam mais k 112\113 d origem.
se n marcam mais k 112 ou 113 de origem, a admissao e escape pelo k se ve ai é so cv's, ainda bem k ainda nao medi o meu assim n tenho ilusoes nem para cima nem para baixo...
falo do banco onde medi e nao d tds. lololMensagem Original de king_of_Dawn
e ja k ha ai karros d excape e admissao k so tendo andam mais k karros material e sinal k secalhar da cvs
o meu corta 5 as 7500...por gps nunca vi mas kom um ctr ao lado ou um evo7 em ambos vou a cortar e marcar neles 240...1 mm abaxio dos 240 tanto no ctr komo no evo7...tnh admissao e eskape...nd +...de origem so fazia em recta 7000 a dexer a vasco 7200...assim k meti este material k refiro faxo em mts sitios em recta as 7500...na descontra...
gatarias quero dizer que o meu de origem acusou 110, apelidado de "normal" e depois de levar admissão e chip pintelho a pintelho acusou 132.
Foi mais um desabafo que um relato. lol
Abraços
O meu vai aos 235km/h mas n xega a cortar 5ª
E so tenho admissao e escape directo, mas tambem a cups e cups.
pelo que eu vejo quanto mais recente o cup menos cv tem de origem...
tem mais limitaçoes electronicas...
Ora bem o meu tambem só marca até aos 220km modelos dos novos, apesar da rotação continuar a descer.
Quanto á 4º dar 220km claro que é possivel, o meu está a dar se nao me engano por ponteiro 215km em 4º
Quanto a alguem dizer daqui eu apoio é admissão, cames, tudo completo a nivel de escape, aviso já que quem mete este material todo e nao chipa o carro, nem vá-le a pena meter o material, claro que vai notar o carro melhor com o material mas com centralina muda muito de história he he he
O meu por GPS nunca medi apesar de ter no telemovel, mas o maximo de rotação que dei foi 7700 a 7800.
Quando leio este tipo de tópicos dá-me sempre vontade de rir , isto porque tenho um rs no qual já conta com 117.000 km ( não é erro), e tenho um primo que tem um cup ( ambos de origem ), no qual ando frequentemente.
Peço desculpa pois posso estar a ser injusto para alguns membros mas essas velocidades parecem-me exageradas. O RS dá em recta +/- 230km, o cup sempre menos 220 ( para ser simpático ). E pra quem tem cursos de mecatrónica-auto sabe que não é só com escapes e admissões ( ex: trompetas etc... mesmo assim tem de haver mexidas na injecção ) que se consegue pôr carros 1.6L a atingir velocidades acima dos 220 km. ( EM RECTA)
Rapaziada, vamos ser honestos porque assim aprendemos muito mais uns com os outros.
Abraço
RS Sport 2.0 16V