Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 412

Tópico: Qual a velocidade maxima do teu Saxo Cup ?!?

  1. #41
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Mensagens
    256

    Padrão Re: ...

    Citação Mensagem Original de DuRmINhoCo
    Citação Mensagem Original de king_of_Dawn
    o meu carro ja com a caixa de origem fazia 220, as 8000 fazia 210, dpx andava ate aos 220...

    Mas aki o k esta em causa foi a velocidade dos faz comichao saxos, nao so os de origem...

    Eu como o meu ponteiro n marca mais k 220 tb n gosto de andar a dizer a velocidade k ja marcou noutros carros, e no caso do meu nunka levei gps, mas ja me disseram k pelo 235 de GPS faz, mas isto a rotaçao de origem em 5a...

    pronto se andas com a caixa de origem peço dsclp ...

    falamos 1 vez nas bombas disseste k andavas a esperimentar 1 caixa entao pensei k foçe essa caixa...
    Ele nao disse q tava de origem, ele disse como era qdo a caixa era de origem...e q agora continua a ser.
    -

  2. #42
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    235

    Padrão ...

    exacto, eu n ando com a caixa de origem, mas ja com a de origem tinha essa possibilidade...

  3. #43
    Senior Member Super user Avatar de Helopez
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Localização
    Nuorte
    Mensagens
    1.181

    Padrão

    Tão o cup em regra geral nao passa mais dos 230?? unf.. k desilusão e eu a pensar k isso andava alguma coisa de jeito..

  4. #44
    Senior Member Average 2 Avatar de Kalakalou
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Parede
    Mensagens
    133

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Helopez
    Tão o cup em regra geral nao passa mais dos 230?? unf.. k desilusão e eu a pensar k isso andava alguma coisa de jeito..
    nop ,o Cup em regra geral corta 5ª á vontade ,nos manómetros dos cups mk1 passa a marca dos 230 ,talvez 235/240 ,eu falo por mim ,de origem nunca experimentei ,mas mal montei a admissão cortei 5ª a direito..
    k carro tens ? se axas k não anda nada ,andas enganado ,devias ter tido um encontro imediato com um RN ,JV ,IT ,SG ,TJ e porque não com o IC
    acredita k mudavas imediatamente de opinião

  5. #45
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    31

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BuTeS
    mas tu tens concerteza ECU mexida pk a 4ª do meu e dos cups "normais" dao 190 ... eh pah mas qual é a implicancia que o ppl tem com os Cups e GTis? fazem assim tanta comixão? porra... mentalizem-se há Cups ( e se calhar alguns GTis ) k acompanham CTR´s... e dão mta dor de cabeça a mt gente.... o carro pode ser uma caca, pode nao ter nda... mas fdx anda e kem os compra sabe o k vai comprar... isso de Saxos a dar 280 ... eh pah... LoL é estranho mas desde k vi um corsa com 300 cvs... acredito em tudo parem lá de embirrar tanto... k já xateia! se são assim tao merdosos digam lá um 1.6 NA melhor k o Cup ou GTi ? ok... teem o VTi verdade seja dita... xelente carro... e mais!? :\
    Epa, nao e nada contra os Cups, mas tipo... um 1.6 NA melhor k o do Cup/Gti?
    Em termos de que? Potencia explicita? Olha que ha muitos 1.6 com ordens de potencia semelhantes a 120Cv. (Nao apenas Hondas).
    Outra coisa ja e se me disseres o k o motor 1.6 faz quando montado nos Cups/GTi. Isso, sim, da-lhe um andamento que muitos dos outros 1.6 (com niveis de potencia semelhantes mas montados noutos carros) nao conseguem acompanhar.
    Nao percebo o porque de tanto misticismo criado em torno de certas cenas...
    Quanto ao que eu sei, de origem e no corte, a velocidade real andara por volta dos 220 km/h, ou mais qq coisita. Alterados ja se sabe!

    Abraco.
    ESI-R

  6. #46
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    235

    Padrão ...

    o problema maior é k os cups no maximo so marcam 230, o meu é so 220, como keres k alguem diga a velocidade k faz? eu posso dizer mtx velocidades k ja marcou noutros carros, mas ainda me xamam de maluko...

  7. #47
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    17

    Padrão

    Comichão do arampalho.

    dass

    Para quem tem duvidas é favor dirigir-se à secção BD de Testes de Potencia e pesquisar os testes que por lá andam de cup e gti's.

    Lá vai 1 http://img480.imageshack.us/img480/6210/dyno019pp.jpg

  8. #48
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    235

    Padrão ...

    107 cv's?

    Bem mas ta todo de origem e com o corte de origem 228km/h

  9. #49
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    17

    Padrão

    Ya esse acusou 107cv's acho que devia estar com algum problema, mas o que interessava neste caso era a velocidade ao corte.

    E aqui vai outro já chipado http://img224.exs.cx/img224/1125/semnitro4kr.jpg

  10. #50
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    Marcar pouco é sinónimo de "banco certo" e cups com +/- 110 cv são "normais".

    Desculpem o desabafo.

    Abraços

  11. #51
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    17

    Padrão

    Raggs não percebi onde queres chegar.

    Se o objectivo é dizer que é normal ter esses valores eu digo que pelo que tenho visto tudo o que ande abaixo dos 118cv's é anormal.

  12. #52
    Senior Member Senior Avatar de MS Performance
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Quinta do Anjo, Palmela
    Mensagens
    576

    Padrão

    a unica vez ke medi o meu disseram me assim nao tenhas mt esperança pq esses charutos nunca marcam mais k 112\113 d origem.
    WWW.MSPERFORMANCE.NET

    Contactos:

    93 411 07 44
    21 016 95 23

    Comercial@msperformance.net

  13. #53
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    sintra
    Mensagens
    235

    Padrão ...

    se n marcam mais k 112 ou 113 de origem, a admissao e escape pelo k se ve ai é so cv's, ainda bem k ainda nao medi o meu assim n tenho ilusoes nem para cima nem para baixo...

  14. #54
    Senior Member Senior Avatar de MS Performance
    Data de Inscrição
    Nov 2003
    Localização
    Quinta do Anjo, Palmela
    Mensagens
    576

    Padrão Re: ...

    Citação Mensagem Original de king_of_Dawn
    se n marcam mais k 112 ou 113 de origem, a admissao e escape pelo k se ve ai é so cv's, ainda bem k ainda nao medi o meu assim n tenho ilusoes nem para cima nem para baixo...
    falo do banco onde medi e nao d tds. lolol


    e ja k ha ai karros d excape e admissao k so tendo andam mais k karros material e sinal k secalhar da cvs
    WWW.MSPERFORMANCE.NET

    Contactos:

    93 411 07 44
    21 016 95 23

    Comercial@msperformance.net

  15. #55
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Localização
    Setubal/Xangai Team
    Mensagens
    5

    Padrão

    o meu corta 5 as 7500...por gps nunca vi mas kom um ctr ao lado ou um evo7 em ambos vou a cortar e marcar neles 240...1 mm abaxio dos 240 tanto no ctr komo no evo7...tnh admissao e eskape...nd +...de origem so fazia em recta 7000 a dexer a vasco 7200...assim k meti este material k refiro faxo em mts sitios em recta as 7500...na descontra...

  16. #56
    Senior Member Super user Avatar de Raggs
    Data de Inscrição
    Jun 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.513

    Padrão

    gatarias quero dizer que o meu de origem acusou 110, apelidado de "normal" e depois de levar admissão e chip pintelho a pintelho acusou 132.

    Foi mais um desabafo que um relato. lol

    Abraços

  17. #57
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Mar 2005
    Mensagens
    30

    Padrão

    O meu vai aos 235km/h mas n xega a cortar 5ª
    E so tenho admissao e escape directo, mas tambem a cups e cups.

  18. #58
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    gondomar
    Mensagens
    14

    Padrão

    pelo que eu vejo quanto mais recente o cup menos cv tem de origem...
    tem mais limitaçoes electronicas...

  19. #59
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2004
    Mensagens
    9

    Padrão

    Ora bem o meu tambem só marca até aos 220km modelos dos novos, apesar da rotação continuar a descer.

    Quanto á 4º dar 220km claro que é possivel, o meu está a dar se nao me engano por ponteiro 215km em 4º


    Quanto a alguem dizer daqui eu apoio é admissão, cames, tudo completo a nivel de escape, aviso já que quem mete este material todo e nao chipa o carro, nem vá-le a pena meter o material, claro que vai notar o carro melhor com o material mas com centralina muda muito de história he he he

    O meu por GPS nunca medi apesar de ter no telemovel, mas o maximo de rotação que dei foi 7700 a 7800.

  20. #60
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    GAIA / PORTO
    Mensagens
    2

    Padrão

    Quando leio este tipo de tópicos dá-me sempre vontade de rir , isto porque tenho um rs no qual já conta com 117.000 km ( não é erro), e tenho um primo que tem um cup ( ambos de origem ), no qual ando frequentemente.
    Peço desculpa pois posso estar a ser injusto para alguns membros mas essas velocidades parecem-me exageradas. O RS dá em recta +/- 230km, o cup sempre menos 220 ( para ser simpático ). E pra quem tem cursos de mecatrónica-auto sabe que não é só com escapes e admissões ( ex: trompetas etc... mesmo assim tem de haver mexidas na injecção ) que se consegue pôr carros 1.6L a atingir velocidades acima dos 220 km. ( EM RECTA)
    Rapaziada, vamos ser honestos porque assim aprendemos muito mais uns com os outros.
    Abraço
    RS Sport 2.0 16V

Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Charge: Zero Emissões /velocidade máxima
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-05-2011, 10:30
  2. Qual a Pressão de Turbo máxima recomendada?
    Por freaksy no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 10
    Última Resp.: 14-08-2009, 22:02
  3. [VENDO] Aro Velocidade Conrero P/ SAXO
    Por -OrO- no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-06-2009, 18:23
  4. Duvida Velocidade maxima
    Por _MAXI_G40 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 16
    Última Resp.: 04-12-2007, 13:55
  5. Qual a velocidade maxima do teu Saxo Cup ?!?
    Por [M]oreno] no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 388
    Última Resp.: 10-01-1970, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •