Isso para uma 4ª não é velocidade a mais??? A que rpms é que fizeste essa proeza?Mensagem Original de king_of_Dawn
Não conheço bem as relações de caixa do cup, mas isso parece-me fruta a mais para uma 4ª...
Admissão directa réplica de trofeu 225 kmh de ponteiro e sem cortar 5ª ,nunca cortei 5ª desde que o tenho.
Isso para uma 4ª não é velocidade a mais??? A que rpms é que fizeste essa proeza?Mensagem Original de king_of_Dawn
Não conheço bem as relações de caixa do cup, mas isso parece-me fruta a mais para uma 4ª...
tb faço o mm apenas te posso dizer k e rotaçao de honda llolololMensagem Original de Junglas
Mensagem Original de JT
o problema e que ja vi o resultado de quando algum diz a velocidade que ja andaram num saxo e dp dai vem a troupe toda anti saxo e sou linchado publicamente lololol
a caixa do ss n ta de origem!...Mensagem Original de Junglas
penso eu de k
clio 1.8 16v
´Mensagem Original de DuRmINhoCo
mas ta a mha e faz o mm
mas tu tens concerteza ECU mexida pk a 4ª do meu e dos cups "normais" dao 190 ... eh pah mas qual é a implicancia que o ppl tem com os Cups e GTis? fazem assim tanta comixão? porra... mentalizem-se há Cups ( e se calhar alguns GTis ) k acompanham CTR´s... e dão mta dor de cabeça a mt gente.... o carro pode ser uma merda, pode nao ter nda... mas fdx anda e kem os compra sabe o k vai comprar... isso de Saxos a dar 280 ... eh pah... LoL é estranho mas desde k vi um corsa com 300 cvs... acredito em tudo parem lá de embirrar tanto... k já xateia! se são assim tao merdosos digam lá um 1.6 NA melhor k o Cup ou GTi ? ok... teem o VTi verdade seja dita... xelente carro... e mais!? :\
In The End It Doesn´t Even Matter... You Lose!
The Mean Machine! S16
Boas.
O TJ nao diz mas digo eu...
de GPS, ja com ponteiros trancados faz ~250km/h...
(com paciencia faz qq coisita mais... )
In the land of the killers, a sinner's mind is a sanctum...
No meu ainda nao cortei 5 mas nos 220 vai a 7000rpm, corta as 7300 e fazer as contas com o escalonamento de caixa.
o meu carro ja com a caixa de origem fazia 220, as 8000 fazia 210, dpx andava ate aos 220...
Mas aki o k esta em causa foi a velocidade dos faz comichao saxos, nao so os de origem...
Eu como o meu ponteiro n marca mais k 220 tb n gosto de andar a dizer a velocidade k ja marcou noutros carros, e no caso do meu nunka levei gps, mas ja me disseram k pelo 235 de GPS faz, mas isto a rotaçao de origem em 5a...
É mas é uma boa maneira de escafiar a caixa e o motor, assim como chips para cortarem às 8000, era algo que nunca faria ao meu porque estimo o carro.Mensagem Original de Junglas
lol, essa foi uma beka triste, sabes kual é o significado de tuning ou nao?
Eu gosto dentro das minhas possibilidades k sao poukas tirar partido do carro k tenho, e por incrivel k seja ainda n partiu nada, pk sera? Cuidados sao necessarios, é obvio k as peças terao mais desgaste, mas é uma kestao de manutençao...
Se é triste ou não é a minha opinião, eu não sou apologista de alterações a esse nivel porque é obvio que o teu motor vai dar o peido muito mais cedo do que um que não tenha esse tipo de alterações até porque o que é que ganhas que a quarta dê 220 se depois metes a 5ª para dar mais uns trocos? A não ser que o teu seja dos que dá 270
é na boa, tenho uma 5a pos consumos
Hugo Boss
Tens o Cup;
Gostas do Cup;
Estimas o Cup! É de respeitar.
Podias era respeitar quem usa o Cup para aquilo que ele foi feito e n reduzires o carro a uma porcelana bonita e estimadinha, quando a sua ideologia é um carro pequeno e nervoso para ser conduzido nos limites.
Abraços
Na boa respeito, cada um faz o que bem entende com os seus bolides, apenas expressei a minha opinião em relação a alterações electronicas mas sou a favor das alterações "mais mecânicas" escapes completos,admissoes cams etc.Mensagem Original de Raggs
Abraços a todos.
Mensagem Original de Hugo-BOSS
mas nos tempos que correm senao mexes na mecanica a electronica tambem tem de acompanhar senao nao tiras o maximo possivel.
...o que é natural num carro que com umas meras cames mais pontudas necessita de fazer as 8000 só p aproveitar faixa. Deves ter reparado que, de origem e até às 7100, ele nunca para de puxar.
Abraços
Que tem isso a ver? A fiabilidade não se mede so pelo material que tem mas sim pelo uso e manutenção.Mensagem Original de Hugo-BOSS
O teu carro com uma admissão com um filtro merdoso bem que se pode lixar mais depressa do que o meu com outra caixa mais longa, por exº.
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Mensagem Original de king_of_Dawn
pronto se andas com a caixa de origem peço dsclp ...
falamos 1 vez nas bombas disseste k andavas a esperimentar 1 caixa entao pensei k foçe essa caixa...
clio 1.8 16v