Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 54

Tópico: Qual o melhor Need for Speed de sempre?

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de SamK
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    17

    Padrão Qual o melhor Need for Speed de sempre?

    Apesar de não ter jogado todos os títulos desta série, acho que esta é uma referência a nível de jogos de corridas. Mas qual é o melhor título? E porquê?

    Pessoalmente acho que o melhor de todos é o NfS Underground 2. Apesar de já ser antigo e estar claramente ultrapassado em termos gráficos e de jogabilidade em relação aos títulos mais recentes, este jogo apurou a fórmula introduzida no título anterior (NfS Underground), ou seja, a possibilidade de alterar e personalizar os carros. O jogo NfS Underground 2 permitia alterar tudo e mais alguma coisa num carro e personalizá-lo quase até ao limite da imaginação. Penso que isto foi um marco em jogos de corridas, no entanto é algo que tem sido um pouco posto de parte nos títulos seguintes em detrimento da jogabilidade e qualidade gráfica (o que não deixa de ser importante), perdendo-se um bocado a parte imaginativa de cada um.

    E para vocês? Qual é o melhor Nfs?

  2. #2
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SamK Ver Post
    Apesar de não ter jogado todos os títulos desta série, acho que esta é uma referência a nível de jogos de corridas. Mas qual é o melhor título? E porquê?

    Pessoalmente acho que o melhor de todos é o NfS Underground 2. Apesar de já ser antigo e estar claramente ultrapassado em termos gráficos e de jogabilidade em relação aos títulos mais recentes, este jogo apurou a fórmula introduzida no título anterior (NfS Underground), ou seja, a possibilidade de alterar e personalizar os carros. O jogo NfS Underground 2 permitia alterar tudo e mais alguma coisa num carro e personalizá-lo quase até ao limite da imaginação. Penso que isto foi um marco em jogos de corridas, no entanto é algo que tem sido um pouco posto de parte nos títulos seguintes em detrimento da jogabilidade e qualidade gráfica (o que não deixa de ser importante), perdendo-se um bocado a parte imaginativa de cada um.

    E para vocês? Qual é o melhor Nfs?
    Eu concordo! Nfs underground 2 é o melhor, a nivel de graficos e a melhor parte que é poder alterar todos os aspectos do carro. Jogei o nfs most wanted completo e não me atraíu. Pelo facto que não havia muito para descubrir, as transformações dos carros eram limitadas e havia muito a sensação de "nivel".

  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Vou ter de concordar também com a vossa opinião!


    Creio que o sucesso deste jogo se deve a alguns aspectos que deviam ter sido tomados em conta nas sequências e não foram tais como:

    - Inexistência de polícia: Creio que já basta sermos multados, mandados parar, perseguidos e até injuriados pelas autoridades no dia-a-dia, só por termos uma ou outra peça alterada no carro. Por vezes até é insignificante como um emblema suprimido porém os subsídios de natal não se pagam sozinhos.

    - Liberdade: Uma cidade inteira para desfrutarmos com secções variadas, iluminação quanto baste, um belo cenário nocturno, curvas e contra-curvas. Quem não gostava de passar umas férias numa cidade assim?

    - Som: Nem muito agressivo, nem muito calmo, adequado conforme os menus percorridos. Nesta acertaram em cheio...

    - Extravagância: Jantes, Purgas de Nitro, Autocolantes, Neons, etc.
    Era o que estava a dar na cena tuning quando ela se tornou acessível a todos. Não vou mentir, gostava bastante quando era mais novo!

    - História: As personagens agiam conforme a vida real. Apesar de um certo "enredo criminoso" que envolvia a nossa personagem, tudo corria calmamente e ia-mos recebendo missões via S.M.S., assim como também podíamos usufruir do G.P.S. Caros Executivos da E.A. venho por este meio informar que para a maior parte dos comuns mortais é o suficiente.

    - Viaturas disponíveis: Vamos ser honestos, nem toda a gente pode comprar um Hummer ou conduzir um R34. Por isso achei piada ao facto de podermos conduzir um 206 todo alterado ou até mesmo um 106 GTI com apenas um aplique de patches necessários. Havia de tudo um pouco, do 8 ao 80.


    Para já creio que é tudo. O elemento surpresa combinado com qualidade são os ingredientes necessários para criar um bom jogo.

    Portem-se

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2004
    Mensagens
    207

    Padrão

    gostei mto do Prostreet!!!


    agora está a chegar um que vamos ver... mas parecer prometer!!!

    Need for Speed: Shift

    parece que a SIMBIN está por trás!!!


    http://www.gamespot.com/pc/driving/n...s&subj=6205554



    cumps


  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    86

    Padrão

    Ninguem chegou a jogar o NFS Porche 2000??

    Sem tuning...para mim, era brutal!!!

    Abraços

  6. #6
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Vou ter de concordar também com a vossa opinião!


    Creio que o sucesso deste jogo se deve a alguns aspectos que deviam ter sido tomados em conta nas sequências e não foram tais como:

    - Inexistência de polícia: Creio que já basta sermos multados, mandados parar, perseguidos e até injuriados pelas autoridades no dia-a-dia, só por termos uma ou outra peça alterada no carro. Por vezes até é insignificante como um emblema suprimido porém os subsídios de natal não se pagam sozinhos.

    - Liberdade: Uma cidade inteira para desfrutarmos com secções variadas, iluminação quanto baste, um belo cenário nocturno, curvas e contra-curvas. Quem não gostava de passar umas férias numa cidade assim?

    - Som: Nem muito agressivo, nem muito calmo, adequado conforme os menus percorridos. Nesta acertaram em cheio...

    - Extravagância: Jantes, Purgas de Nitro, Autocolantes, Neons, etc.
    Era o que estava a dar na cena tuning quando ela se tornou acessível a todos. Não vou mentir, gostava bastante quando era mais novo!

    - História: As personagens agiam conforme a vida real. Apesar de um certo "enredo criminoso" que envolvia a nossa personagem, tudo corria calmamente e ia-mos recebendo missões via S.M.S., assim como também podíamos usufruir do G.P.S. Caros Executivos da E.A. venho por este meio informar que para a maior parte dos comuns mortais é o suficiente.

    - Viaturas disponíveis: Vamos ser honestos, nem toda a gente pode comprar um Hummer ou conduzir um R34. Por isso achei piada ao facto de podermos conduzir um 206 todo alterado ou até mesmo um 106 GTI com apenas um aplique de patches necessários. Havia de tudo um pouco, do 8 ao 80.


    Para já creio que é tudo. O elemento surpresa combinado com qualidade são os ingredientes necessários para criar um bom jogo.

    Portem-se
    resumindo a poucas palavras : Need For Speed Underground 2

    e sim tb gosto mais de terem carros mais do nosso dia a dia e nao so carros de topo
    Última edição por Vitor Garcia; 24-03-2009 às 15:43.

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  7. #7
    Junior Member Novato Avatar de SamK
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Vitor Garcia Ver Post
    resumindo a poucas palavras : Need For Speed Underground 2

    e sim tb gosto mais de terem carros mais do nosso dia a dia e nao so carros de topo
    Concordo, se bem que ter um ou outro topo de gama para fazer umas alterações não deixa de ter a sua piada.
    De qualquer forma parece-me que a essência é mesmo essa: poder alterar carros do "dia-a-dia" quase sem limites.
    É pena que a EA aparentemente tenha abandonado essa fórmula para se dedicar à vertente da simulação, como é exemplo o recente Need for Speed Shift.
    O nível gráfico de hoje em dia (bem como a sua crescente evolução) aliado a um infindável número de elementos alteráveis num carro e à imaginação de cada um parece-me que podia resultar em algo bastante interessante (e viciante)!
    Ainda assim, não perdi a esperança de que num futuro próximo possamos partilhar screenshots de um Need for Speed Underground 3 (não soa nada mal!)

  8. #8
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SamK Ver Post
    Concordo, se bem que ter um ou outro topo de gama para fazer umas alterações não deixa de ter a sua piada.
    De qualquer forma parece-me que a essência é mesmo essa: poder alterar carros do "dia-a-dia" quase sem limites.
    É pena que a EA aparentemente tenha abandonado essa fórmula para se dedicar à vertente da simulação, como é exemplo o recente Need for Speed Shift.
    O nível gráfico de hoje em dia (bem como a sua crescente evolução) aliado a um infindável número de elementos alteráveis num carro e à imaginação de cada um parece-me que podia resultar em algo bastante interessante (e viciante)!
    Ainda assim, não perdi a esperança de que num futuro próximo possamos partilhar screenshots de um Need for Speed Underground 3 (não soa nada mal!)
    pois para mim um jogo bem fixe era com carros do dia a dia . porque sinceramente se me sais o euromilhoes nao comprava nenhuma lambo ou algo assim comprava um nissan silvia S15para brincar.

    em relaçao ao novo need bem... fiquei trsite por ver que nao ha tuning é que o que me dava pica era correr e juntar dinheiro para as peças e meter no carro. bem mas como tu disses pode ser que um dia haja o underground3

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de jOnYBrAvO
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Rio Tinto / PORTO
    Mensagens
    482

    Padrão

    need for speed porsche unleashed!

    quanto aos mais recentes ainda experimentei...mas curvas a 300Km/h, drifts com carros FWD... nao obrigado.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Mensagens
    19

    Padrão

    sem duvida o need for speed porsche unleashed.

    grande simulador.

  11. #11
    Junior Member Novato Avatar de SamK
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SAGAN Ver Post
    sem duvida o need for speed porsche unleashed.

    grande simulador.
    Sou sincero, nca joguei o NfS Porsche Unleashed (mas já estou a tratar disso!), d qq forma o conceito tuning do NfS Underground 2 é difícil d superar.
    É pena q a EA tenha abandonado a fórmula!

  12. #12
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2008
    Mensagens
    26

    Padrão

    para mim foi o need for speed underground 2

    grande jogo de noite com tudo o k se pode "correr"(drag's,drift's entre outros)

    mas tb curti undercover!

  13. #13
    Junior Member Novato Avatar de SamK
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    17

    Padrão

    Citação Mensagem Original de SamK Ver Post
    Sou sincero, nca joguei o NfS Porsche Unleashed (mas já estou a tratar disso!), d qq forma o conceito tuning do NfS Underground 2 é difícil d superar.
    É pena q a EA tenha abandonado a fórmula!
    Pronto, ok! Já experimentei o NfS Porsche Unleashed! Como é óbvio não poderia opinar sem testar primeiro e como já foi bastante referenciado aqui despertou-me bastante a curiosidade.
    Quanto ao jogo propriamente dito, os fãs que me desculpem, mas continuo a preferir o NfS Underground 2.
    Para quem gosta de Tuning, acho que é (e vai continuar a ser por bastante tempo) "O" jogo!

  14. #14
    Junior Member Novato Avatar de SeatTDI
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    14

    Padrão

    need for speed most wanted

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    44

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cordoba Ver Post
    Ninguem chegou a jogar o NFS Porche 2000??

    Sem tuning...para mim, era brutal!!!

    Abraços
    Era fantastico...
    Passei semanas seguidas sem tirar o jogo da minha PLAYSTATION

  16. #16
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2006
    Mensagens
    44

    Padrão

    Para mim o melhor da saga,foi mesmo o primeiro,pelo simples facto que nao havia nada com comparaçao possivel na altura,mt bom mesmo...
    O 4" tb foi mt bom sem esquecer o porche"s...

  17. #17
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    boas....
    para mim, há 2 nfs's que marcaram, o underground 2 e o most wanted...

    a ideia de um underground 3, seria optima, com todos os mods de tuning do underground 2 ( mas ainda melhorados) , a bofia como no most wanted, tudo isto num mapa grande, com muitas provas de varios tipos como no underground 2, isto seria excelente...
    quanto aos carros, penso que deveriam esquecer os carros de topo, e concentrarem-se apenas nos carros do dia a dia, e principalmente nos miticos carros do street racing ...

  18. #18
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Goncalo_jrj Ver Post
    boas....
    para mim, há 2 nfs's que marcaram, o underground 2 e o most wanted...

    a ideia de um underground 3, seria optima, com todos os mods de tuning do underground 2 ( mas ainda melhorados) , a bofia como no most wanted, tudo isto num mapa grande, com muitas provas de varios tipos como no underground 2, isto seria excelente...
    quanto aos carros, penso que deveriam esquecer os carros de topo, e concentrarem-se apenas nos carros do dia a dia, e principalmente nos miticos carros do street racing ...
    Gostava sinceramente de saber qual é o propósito da polícia num jogo que de certo modo promove o excesso de velocidade e a liberdade?!

    Teres de andar sempre stressado a olhar para o radar?

    Ires a curtir os teus 300 KM horários e veres a tua diversão a ser interrompida por um carro patrulha?

    Teres de fugir de 50 carros durante minutos a fio?

    Andares a saltar "morros atrás de morros" só para conseguires fugir? Coisa que torna o jogo altamente realista diga-se de passagem...


    Por mim era mesmo o Underground 3. Esquecia-se a m*rda do enredo hollywoodesco e refinava-se tudo o que o Underground 2 tinha de bom!

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Goncalo_jrj
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Mensagens
    219

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HarakiriGTR Ver Post
    Gostava sinceramente de saber qual é o propósito da polícia num jogo que de certo modo promove o excesso de velocidade e a liberdade?!

    Teres de andar sempre stressado a olhar para o radar?

    Ires a curtir os teus 300 KM horários e veres a tua diversão a ser interrompida por um carro patrulha?

    Teres de fugir de 50 carros durante minutos a fio?

    Andares a saltar "morros atrás de morros" só para conseguires fugir? Coisa que torna o jogo altamente realista diga-se de passagem...


    Por mim era mesmo o Underground 3. Esquecia-se a m*rda do enredo hollywoodesco e refinava-se tudo o que o Underground 2 tinha de bom!
    algumas coisas concordo contigo....mas fazer algumas missões como havia no most wanted, dá alguma pica...

  20. #20
    JDM - É mais que moda Super user Avatar de Vitor Garcia
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    http://Mundo/Europa/Portugal/Évora.pt
    Mensagens
    2.715

    Padrão

    sim realmente a policia nao faz falta nenhuma para alem que se tivessmos o carro equipadissimo ate aos dentes a passar dos 290km vinha de la um carritos da policia e acompanhava o nosso como quem nao quer a coisa...

    e se fosse por mim gostava que metessem mais carros do dia a dia como o Goncalo_jrj disse do que carros de luxo pois esses nem da piada equipar ( falo por mim )

    HONDA - The Power Of My Dreams And The Nightmares Of You
    http://www.flickr.com/photos/vitorngarcia/
    “WARNING: Digital manipulation KILLS photography”

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Melhor drift de sempre?
    Por tuningonline no fórum Videos
    Respostas: 28
    Última Resp.: 01-11-2009, 00:19
  2. A melhor travagem de sempre!
    Por HarakiriGTR no fórum TOLices
    Respostas: 10
    Última Resp.: 05-09-2009, 02:35
  3. O Melhor Telefonema De Sempre...
    Por dave_cia no fórum TOLices
    Respostas: 8
    Última Resp.: 30-08-2009, 23:16
  4. O melhor de sempre a chuva
    Por filipeumm no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 31-05-2007, 20:50
  5. O melhor Ferrari de sempre
    Por Drift King no fórum Imagens
    Respostas: 17
    Última Resp.: 28-12-2006, 02:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •