Não tenho pressas para comprar o carro, por isso não me importo de esperar mais um pouco e comprar um que se aproxime dos 500euros.
bem.. vendo q ja se começam a dar umas opinioes boas vou tentar so reforçar a minha.. Manguela disseste q eu n tinah entendi a cena mt bem pq um RWD eh caro. Achas mm q um datsum 1200 eh caro? ou um AE86? Eu ia buscar sem duvida um AE86, pode n ser mt facil de encontrar mas informei -me e encontram se de 300 a 1000 contos.. e n precisas de fazer mt.. Sem ser um tracçao traseria ia para um ultra leve.. o AX sport como disse.. ou mm o 106rali..
G40 ficaria mt dispendioso..
CRX VT como alguem falou.. deve ter feito mm mal as contas.. ararnja-se por 500 contos um eh certo. Mas so deve dar para meter 5a e deve tar com uma compressao de 5:1 crx vt em condicoes sao caritos..
VTi - EG6 a curvar.
Membro JDMTECH.net
Não tenho pressas para comprar o carro, por isso não me importo de esperar mais um pouco e comprar um que se aproxime dos 500euros.
N se precisa de fazer mto?ou um AE86? Eu ia buscar sem duvida um AE86, pode n ser mt facil de encontrar mas informei -me e encontram se de 300 a 1000 contos.. e n precisas de fazer mt..
N deves de saber bem o que eh um AE86
Se keres o carro para pista tens de arranjar umas boas jantes com um bom offset , alem de rebaixar uma boa beka...De motor n eh mau tem umas baixas mto boas e tb umas altas porreiras, mas n compares por exemplo com um 106 gti , apesar dos 122cv que trás n tem nada a ver com um 106 gti 120cv..
Depois tb podes por um bom lsd (600euros)
A nivel de travagem mto bom por sinal
So te digo assim , para arranjares material para um AE86 eh bem dificil em PT normalmente tem de vir de fora tudo...
Deixo te um link do meu amigo gon que ta a fazer no dele , sem duvida eh um bom carro para a serra.. Jah o vi a curvar com akilo , sem lsd e jazus carro do bufu! mas claro como está , koni + molas e akelas belas Konig
Se keres pa driftaria, sem lsd ateh vai umas rotundas de lado claro que um pouco mais dificil , com lsd as coisas tornam se mais faceis , mas o carro muda totalmente...
gon´s car do bufu? ou nao :P !
http://p082.ezboard.com/fforumtuning...picID=32.topic
[]
VW Polo 1.4 TDI
- Bilstein Sprint + Sparco Springs - Chip by Delta1
- Weichers Sport strut front tower brace - K&N air filter
Citroen Ax Sport
Mas afina conheces ou nao bem o AX? Quanto a comparar o AX com o 205 é quase uma comparação estetica pq de mecanica sao pura e simplesmente iguais à excepçao da admissao do 205 que lhe dá mais 8cv mas q perde no peso... eu ia para o AX pela estetica e pelo peso.Mensagem Original de D4rKB3aT [VW
conheçer pode-se dzr k sim ja conduzi e sei o k é: CANHAO ñ ha duvida nenhuma tal como tlvz o 205 pois neste ja n posso flr mto mas como t digo tlvz seja pela estectica, mas sinceramente gosto mto dos 2 seria mto dificil para mim escolher mas agr tou mais inclinado para descobrir o 205, n ker dzr k o AX n preste, mas temos k nos aventurar d vez em kdo e eu agr sou sincero aventurava-me no 205, msm sabendo k levava ou nao ratada de um AX.Mensagem Original de TweetyCup
n ligues hj tou para este lado amanha por exemplo s pegar no AX do meu colega ja podia kerer comprar um AX. :P tb dependia de preços claro mas s fousse a procura e n voltando com a palavra atras era o 205.
n kero tirar merito a carro nenhum aki e deixo bem claro k AX e 205 para mim sao grandes canhoes
ja agr andam por ai preços destes 2 carros?
Cumps.
É tudo na casa dos 130 aos 200contos em estado bem usado, depois ha aquelas reliquias para 300 ou 400contos
o meu EX 205 Rallye vendi a um mecânico k ia preparar akilo para TD mas acho k ele tem akilo um pouco d parte e é uma pena pk o carro estáva realmente impecavel a nivel d chassi e chapa e kuando o vendi tinha keimado a junta da cabeça por causa da valvula do radiador k avariou mas d resto estáva mto bom mm
se alguem kiser posso falar cm ele a ver o k se pode fazer
black_civic by:
Koncept Sound the power of bass
www.konceptsound.pt.to
www.hondapower.pt.vu
www.caraudio.co.pt
Acho que para circuito, o melhor talvez seja um carro com a menor relacao kg/cv... Se é para sair rapido tem d ser leve.
Mas desses o que escolhia era o G40... mas nao tem nada a ver com os restantes... De atmosfericos era (dessa lista) o Ax sport, pelo que disse. a lista esta um pouco desikilibrada...
e para escolher o G 40 nao sei se nao queria antes um turbo i.e...
www.ClioTeam.com
o Rally branco do Black_civic era mm mta fixolas...
bufava fix.. para curtir a seria era so mm uns tokes d mestre e tirar um peso.. pk d resto... ehehehhe
02-NHB CTR
R-17803
Como é k o G40 tem 20%, vocês ou vão para lá com um G40 com uns KW v3 ou então não sei. Para quem já andou no estoril, eu já vi lá G40 a fazer pior tempos k um clio 1.2 com suspensão Koni sport e slick's e apenas uma admissão, para quem não acreditar eu tenho provas. Eu gosto muito de G40 mas aquilo a curvar não é facil com aquele Chassi!!
...o G40 ja devia era ter o chassi partido ao meio, mais as longarinas nas couves!! hehe
Caso não te lembres os condutores, contam muito!!
p.s: Eu tb ja vi ferraris a fazer pior tempo que clios com slicks, etc...queres provas?!
Abraços
Quem disse isso percebe pouco de carros... Conversa para enxer xoriços!
Mensagem Original de BrunoG40
De facto é curioso, pois no tempo dos G40 troféu faziam melhores tempos no Estoril do q os Golf III 2.0GTI c 180cv...
Isto p n fale q em Inglaterra durante 2 anos na SuperCoupe Cup um G40 foi campeão à frente de rivais como R5GTT, CRX VTEC e Rover 216 Coupe.
Nada mau p um carro q n consegue acompanhar um Clio 1.2 no TD...
O chassis do G40 não é de facto um bom chassis por excelencia, no entanto o TUNING serve precisamente para isso...depois de umas modificações o carro ate fica jeitoso!
Tem de ser reforçado, barra inferior neste carro é muito importante e em casos extremos (TD) coloca-se um LSD
99' Honda Civic VTI
So se esquecaram mesmo do clio Rs 2.0 ... esse nao da qualquer hipotese a concorrencia ... guiem-se por mim
Fiesta Owner!
sim ,mas para chegar a esse fala-se obrigatoriamente de valores mais elevadosMensagem Original de uNd3r_Sc0rE
Abraço Duobraçal
Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km
o meu voto vai mesmo pos ax`s sport e gti pois são bem mais leves e rápidos adoro o g40 mas acho q para pores o carro apto para track day terias de gastar do belo
PLATINIUM
Mais um a enxer xoriços! Nem leu o tópico inicial! Anda tudo rico para comprar carros com o rs!Mensagem Original de antão
POis... a ideia é mesmo com pouquissimo dinheiro pôr o carr a andar benzinho no Estoril, de modo que dê para curtir a cena.
Ou seja, tirar peso, uns toques na suspenção, uns toques nos travões e voilá!!!
Tás a falar á G40...