Resultados da Votação: Qual o melhor mini-desportivo para o Estoril?

Votantes
547. Você não pode votar nesta votação
  • 106 Rallie

34 6,22%
  • 106 XSI

13 2,38%
  • 205 Rallie

38 6,95%
  • AX Sport

30 5,48%
  • AX GT

6 1,10%
  • AX GTi

53 9,69%
  • Polo G40

90 16,45%
  • Saxo Cup

180 32,91%
  • 106 GTi

103 18,83%
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 168
Like Tree1Gostos

Tópico: Qual o melhor mini-desportivo para o Estoril?

ADN
    ADN está desconectado
    Junior Member Novato

Padrão

bem.. vendo q ja se começam a dar umas opinioes boas vou tentar so reforçar a minha.. Manguela disseste q eu n tinah entendi a cena mt bem pq um RWD eh caro. Achas mm q um datsum 1200 eh caro? ou um AE86? Eu ia buscar sem duvida um AE86, pode n ser mt facil de encontrar mas informei -me e encontram se de 300 a 1000 contos.. e n precisas de fazer mt.. Sem ser um tracçao traseria ia para um ultra leve.. o AX sport como disse.. ou mm o 106rali..
    G40 ficaria mt dispendioso..
    CRX VT como alguem falou.. deve ter feito mm mal as contas.. ararnja-se por 500 contos um eh certo. Mas so deve dar para meter 5a e deve tar com uma compressao de 5:1 crx vt em condicoes sao caritos..
    VTi - EG6 a curvar.
    Membro JDMTECH.net

Member Novato

Padrão

Não tenho pressas para comprar o carro, por isso não me importo de esperar mais um pouco e comprar um que se aproxime dos 500euros.

Junior Member Novato

Padrão

ou um AE86? Eu ia buscar sem duvida um AE86, pode n ser mt facil de encontrar mas informei -me e encontram se de 300 a 1000 contos.. e n precisas de fazer mt..
    N se precisa de fazer mto?
    N deves de saber bem o que eh um AE86
    Se keres o carro para pista tens de arranjar umas boas jantes com um bom offset , alem de rebaixar uma boa beka...De motor n eh mau tem umas baixas mto boas e tb umas altas porreiras, mas n compares por exemplo com um 106 gti , apesar dos 122cv que trás n tem nada a ver com um 106 gti 120cv..
    Depois tb podes por um bom lsd (600euros)
    A nivel de travagem mto bom por sinal
    So te digo assim , para arranjares material para um AE86 eh bem dificil em PT normalmente tem de vir de fora tudo...

Deixo te um link do meu amigo gon que ta a fazer no dele , sem duvida eh um bom carro para a serra.. Jah o vi a curvar com akilo , sem lsd e jazus carro do bufu! mas claro como está , koni + molas e akelas belas Konig
    Se keres pa driftaria, sem lsd ateh vai umas rotundas de lado claro que um pouco mais dificil , com lsd as coisas tornam se mais faceis , mas o carro muda totalmente...

gon´s car do bufu? ou nao :P !
    http://p082.ezboard.com/fforumtuning...picID=32.topic

[]
    VW Polo 1.4 TDI
    - Bilstein Sprint + Sparco Springs - Chip by Delta1
    - Weichers Sport strut front tower brace - K&N air filter
    Citroen Ax Sport

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de D4rKB3aT [VW
    ]boas
    bom eu desses dois ainda so andei (bastante por sinal) no AX Sport e digo ja, é canhao, msm canhao sem duvida, apesar de gostar mto do G40 sei k era mto mais facil por um ax a "andar" melhor, no geral, (falo de curvar, acelaraçao, etc..) do k um G40. bom mas voltando ao AX e ao 205 eu desta vez n ia buscar o AX (volto a referir k é a nha opcao) ia buscar o 205 pois toua gostar bastante do carro do k s pode mexer nele, e axo k com alguma paciencia s podia ir buscar o msm rendimento k o AX Sport.. digo eu, n sabendo bem do k tou a falar pois o AX Sport so conheço por andar mtas vezes no carro d um colega, e o 205 so msm pelo k vejo na net..

Cumps.
    Mas afina conheces ou nao bem o AX? Quanto a comparar o AX com o 205 é quase uma comparação estetica pq de mecanica sao pura e simplesmente iguais à excepçao da admissao do 205 que lhe dá mais 8cv mas q perde no peso... eu ia para o AX pela estetica e pelo peso.

Member Novato

Padrão

Citação Mensagem Original de TweetyCup
    Citação Mensagem Original de D4rKB3aT [VW
    ]boas
    bom eu desses dois ainda so andei (bastante por sinal) no AX Sport e digo ja, é canhao, msm canhao sem duvida, apesar de gostar mto do G40 sei k era mto mais facil por um ax a "andar" melhor, no geral, (falo de curvar, acelaraçao, etc..) do k um G40. bom mas voltando ao AX e ao 205 eu desta vez n ia buscar o AX (volto a referir k é a nha opcao) ia buscar o 205 pois toua gostar bastante do carro do k s pode mexer nele, e axo k com alguma paciencia s podia ir buscar o msm rendimento k o AX Sport.. digo eu, n sabendo bem do k tou a falar pois o AX Sport so conheço por andar mtas vezes no carro d um colega, e o 205 so msm pelo k vejo na net..

Cumps.
    Mas afina conheces ou nao bem o AX? Quanto a comparar o AX com o 205 é quase uma comparação estetica pq de mecanica sao pura e simplesmente iguais à excepçao da admissao do 205 que lhe dá mais 8cv mas q perde no peso... eu ia para o AX pela estetica e pelo peso.
    conheçer pode-se dzr k sim ja conduzi e sei o k é: CANHAO ñ ha duvida nenhuma tal como tlvz o 205 pois neste ja n posso flr mto mas como t digo tlvz seja pela estectica, mas sinceramente gosto mto dos 2 seria mto dificil para mim escolher mas agr tou mais inclinado para descobrir o 205, n ker dzr k o AX n preste, mas temos k nos aventurar d vez em kdo e eu agr sou sincero aventurava-me no 205, msm sabendo k levava ou nao ratada de um AX.

n ligues hj tou para este lado amanha por exemplo s pegar no AX do meu colega ja podia kerer comprar um AX. :P tb dependia de preços claro mas s fousse a procura e n voltando com a palavra atras era o 205.

n kero tirar merito a carro nenhum aki e deixo bem claro k AX e 205 para mim sao grandes canhoes

ja agr andam por ai preços destes 2 carros?

Cumps.

Senior Member Average 2

Padrão

É tudo na casa dos 130 aos 200contos em estado bem usado, depois ha aquelas reliquias para 300 ou 400contos

Junior Member Novo user

Padrão

o meu EX 205 Rallye vendi a um mecânico k ia preparar akilo para TD mas acho k ele tem akilo um pouco d parte e é uma pena pk o carro estáva realmente impecavel a nivel d chassi e chapa e kuando o vendi tinha keimado a junta da cabeça por causa da valvula do radiador k avariou mas d resto estáva mto bom mm
    se alguem kiser posso falar cm ele a ver o k se pode fazer
    black_civic by:
    Koncept Sound the power of bass
    www.konceptsound.pt.to
    www.hondapower.pt.vu
    www.caraudio.co.pt

Senior Member Average 2

Padrão

Acho que para circuito, o melhor talvez seja um carro com a menor relacao kg/cv... Se é para sair rapido tem d ser leve.

Mas desses o que escolhia era o G40... mas nao tem nada a ver com os restantes... De atmosfericos era (dessa lista) o Ax sport, pelo que disse. a lista esta um pouco desikilibrada...

e para escolher o G 40 nao sei se nao queria antes um turbo i.e...
    www.ClioTeam.com

Junior Member Novato

Padrão

o Rally branco do Black_civic era mm mta fixolas...

bufava fix.. para curtir a seria era so mm uns tokes d mestre e tirar um peso.. pk d resto... ehehehhe

02-NHB CTR
    R-17803

Junior Member Novo user

Padrão

Como é k o G40 tem 20%, vocês ou vão para lá com um G40 com uns KW v3 ou então não sei. Para quem já andou no estoril, eu já vi lá G40 a fazer pior tempos k um clio 1.2 com suspensão Koni sport e slick's e apenas uma admissão, para quem não acreditar eu tenho provas. Eu gosto muito de G40 mas aquilo a curvar não é facil com aquele Chassi!!

...o G40 ja devia era ter o chassi partido ao meio, mais as longarinas nas couves!! hehe

Caso não te lembres os condutores, contam muito!!

p.s: Eu tb ja vi ferraris a fazer pior tempo que clios com slicks, etc...queres provas?!

Abraços

Senior Member Super user

Padrão

Quem disse isso percebe pouco de carros... Conversa para enxer xoriços!

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de BrunoG40
    Como é k o G40 tem 20%, vocês ou vão para lá com um G40 com uns KW v3 ou então não sei. Para quem já andou no estoril, eu já vi lá G40 a fazer pior tempos k um clio 1.2 com suspensão Koni sport e slick's e apenas uma admissão, para quem não acreditar eu tenho provas. Eu gosto muito de G40 mas aquilo a curvar não é facil com aquele Chassi!!

...o G40 ja devia era ter o chassi partido ao meio, mais as longarinas nas couves!! hehe

Caso não te lembres os condutores, contam muito!!

p.s: Eu tb ja vi ferraris a fazer pior tempo que clios com slicks, etc...queres provas?!

Abraços

De facto é curioso, pois no tempo dos G40 troféu faziam melhores tempos no Estoril do q os Golf III 2.0GTI c 180cv...
    Isto p n fale q em Inglaterra durante 2 anos na SuperCoupe Cup um G40 foi campeão à frente de rivais como R5GTT, CRX VTEC e Rover 216 Coupe.
    Nada mau p um carro q n consegue acompanhar um Clio 1.2 no TD...

Member Novato

Padrão

O chassis do G40 não é de facto um bom chassis por excelencia, no entanto o TUNING serve precisamente para isso...depois de umas modificações o carro ate fica jeitoso!

Tem de ser reforçado, barra inferior neste carro é muito importante e em casos extremos (TD) coloca-se um LSD

99' Honda Civic VTI

Junior Member Novato

Padrão

So se esquecaram mesmo do clio Rs 2.0 ... esse nao da qualquer hipotese a concorrencia ... guiem-se por mim
    Fiesta Owner!

Senior Member Average 2

Padrão

Citação Mensagem Original de uNd3r_Sc0rE
    So se esquecaram mesmo do clio Rs 2.0 ... esse nao da qualquer hipotese a concorrencia ... guiem-se por mim
    sim ,mas para chegar a esse fala-se obrigatoriamente de valores mais elevados
    Abraço Duobraçal
    Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
    Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km

Senior Member Average 2

Padrão

o meu voto vai mesmo pos ax`s sport e gti pois são bem mais leves e rápidos adoro o g40 mas acho q para pores o carro apto para track day terias de gastar do belo
    PLATINIUM

Senior Member Super user

Padrão

Citação Mensagem Original de antão
    Citação Mensagem Original de uNd3r_Sc0rE
    sim ,mas para chegar a esse fala-se obrigatoriamente de valores mais elevados
    Mais um a enxer xoriços! Nem leu o tópico inicial! Anda tudo rico para comprar carros com o rs!

Member Novato

Padrão

POis... a ideia é mesmo com pouquissimo dinheiro pôr o carr a andar benzinho no Estoril, de modo que dê para curtir a cena.

Ou seja, tirar peso, uns toques na suspenção, uns toques nos travões e voilá!!!

Senior Member Super user

Padrão

Tás a falar á G40...

Senior Member Average 2 Avatar de Mister_P

Padrão

posto isto,digam me uma coisa....

ha preparações pro Ax gti?? k mods de motor se pode fazer??

numa curva perto de ti...

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Qual destes é o melhor desportivo? Menos de 2000 euros
    Por Stonetuga no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 19
    Última Resp.: 01-03-2019, 00:34
  2. Qual o melhor Pequeno Desportivo da Actualidade???
    Por Mustang 85 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 40
    Última Resp.: 03-01-2014, 22:02
  3. qual o melhor desportivo usado até 10.000€
    Por 57orm no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 20
    Última Resp.: 19-09-2008, 01:20
  4. Filtro para Cup - Qual o melhor??
    Por Tostamista no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 4
    Última Resp.: 30-09-2007, 18:09
  5. qual é melhor turbo, para por num tdi?
    Por b4bi3n no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-02-2006, 18:44

Permissões de Postagem