Resultados da Votação: Qual o comercial a comprar por sensivelmente 20.000€?

Votantes
74. Você não pode votar nesta votação
  • Clio DCI 1.5 100CV

    10 13,51%
  • 206 HDI 1.6 110CV

    32 43,24%
  • C4 HDI 1.6 110CV

    15 20,27%
  • Ibiza TDI 1.9 105CV

    17 22,97%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 50

Tópico: Qual o comercial a comprar por sensivelmente 20.000€?

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão Qual o comercial a comprar por sensivelmente 20.000€?

    Boas,

    A duvida é essa de preferencia por menos de 20.000€...

    Obrigado.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    V.N.GAIA
    Mensagens
    486

    Padrão

    Sinceramente

    Eu se estivesse no teu lugar com uma margem de perto de 20.000€ para dar por um carro a diesel.

    Comprava, se fosse eu claro, uma Passat / Audi / já de 130cv com 3 anos da Alemanha, mas isso sou só eu.

    Cumps e boa sorte para a escolha.

  3. #3
    Rui Pinheiro Average
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    87

    Padrão

    Bemmm... eu n sou mt d perceber disso , mas ia pra a Ibiza, pq axo um carro fiavel, tenho colegas com seat e tao mt satisfeitos, a seguir ia pra clio, pq parecem estar mt fixes a nivel d carrro e d motor, mas os clios tenhem a fama d fazerem mts barulhos, enquanto sao novos tudo bem, dp começam a ganhar "folgas".. e aparecem os barulhos!!
    Apenas falo pelo q me dizem e ouço falar... se e mentira, alguem q me corrija!

    Mas LG-R fico triste ctg, pq Honda e sempre um Honda e vais vender o teu mas ate te compreendo, a gasolina esta cara a brava... mas boa sorte pra proxima aquisiçao

    Abraço a Todos

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lx
    Mensagens
    134

    Padrão

    Por 20.000€? Nenhum desses! Por 20.000€ já consegues comprar um Focus TDCi ou um Ibiza 130.

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    MAINADA!
    Mensagens
    170

    Padrão

    epah o meu voto vai para o 206 ..
    apesar do modelo ja ter uns anos em cima esta nova versao de 110cv ta mt apelativo relaçao qualidade/preço..
    por 18000euros trazes um diesel com 110cv e os unicos extras q podes pedir é o AC, o EPS e o sistema de som da JBL...
    se a tua duvida é estar abaixo dos 20000euros informa.t e compara

    cumpz
    elitedesign.ws
    1.5dci ::Von Smoker stage::

  6. #6
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    1

    Padrão

    Por esse preço, se fores rápida, talvez ainda compres um Golf IV comercial de 100cv.

    A VAG equipou as ultimas carroçarias como comerciais, para lhe dar saida. Mas sei que já há mt poucos...

    ...é de longe melhor escolha que essas alternativas!!!

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    desses escolhoo 206HDI...a gasoleo o melhor que ha em motores sao os HDI duram bastante
    mais que o resto!
    mas com 20 mil euros...ia a alemanha...comprava um audi A4 dos novos 1.9TDI...
    se o que queres é um comercial...tirava-lhe os bancos de tras ao audi e ficava
    um comercial

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Sol da Caparica....
    Mensagens
    162

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ELgatu
    desses escolhoo 206HDI...a gasoleo o melhor que ha em motores sao os HDI duram bastante
    mais que o resto!
    em que te baseias para proferir essa afirmação?

    quanto ao resto por esse dinheiro já tinha a mercedes E300td station de 99.........gostos.......
    Abraço Duobraçal
    Volvo 850 2.0t 180cv infected by GPL com com 155000km
    Renault Clio 1.2 Beebop infected by GPL com com 145000km

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de citro
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    1.203

    Padrão

    E que tal o Stilo Sport Van?
    Com descontos acredito que fique por menos de 20.000 Euros...
    aqui.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Charneca da Caparica
    Mensagens
    22

    Padrão

    No inicio do ano,qd estava p trocar de carro,andei p comprar o ibiza e consegui 1 preço p volta desses valores,na garagem victoria,ali ao pé da universidade nova (praça de espanha).Não chegava aos 20500€,de certeza,já c pintura metalizada mas s + extras (tb n precisa!)
    Mas sinceramente,aconselho-te antes a fazer aquilo q acabei p fazer...golf tdi ou outro c pco 3 anitos,60000kms,sp revisto na marca e bem estimadinho.Tá mm impecável!E acabei p gastar - q no ibiza e,mt sinceramente,acho q fikei mt melhor servido.Ando menos,mas c + conforto,segurança,etc.Ah,e c + estilo tb,lol!
    Mas se fosse hj,nem tinha dúvidas:Alemanha!Trazia 1 A3 de 130 xeio de extras ou 1 golf de 150 nas mm condições.Bem procuradinho mas um bocadito + caro,320TD.E c - 1 ano!Acho q vale a pena!N se pode ir lá a camone,mas se te informares cá e arranjares conhecidos c experiência nisso safas-te melhor q c qlr negociata de ocasião em portgugal.Sóp n fiz isso na altura pq tinha receio de tratar td através do mobile,net,r lá e trazaer o carro assim "às escuras" (o carro n era p vender,p isso bem me podia preocupar),pq senão tinha mm feito isso.

  11. #11
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    No OP á 5ª Feira...
    Mensagens
    63

    Padrão

    Penso que alguem aqui do Forum estava a vender um Ibiza TDI de 130cv, por um bom preço, com Xenon e tudo...

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Here...
    Mensagens
    427

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Golf_TDI_110
    No inicio do ano,qd estava p trocar de carro,andei p comprar o ibiza e consegui 1 preço p volta desses valores,na garagem victoria,ali ao pé da universidade nova (praça de espanha).Não chegava aos 20500€,de certeza,já c pintura metalizada mas s + extras (tb n precisa!)
    Mas sinceramente,aconselho-te antes a fazer aquilo q acabei p fazer...golf tdi ou outro c pco 3 anitos,60000kms,sp revisto na marca e bem estimadinho.Tá mm impecável!E acabei p gastar - q no ibiza e,mt sinceramente,acho q fikei mt melhor servido.Ando menos,mas c + conforto,segurança,etc.Ah,e c + estilo tb,lol!
    Mas se fosse hj,nem tinha dúvidas:Alemanha!Trazia 1 A3 de 130 xeio de extras ou 1 golf de 150 nas mm condições.Bem procuradinho mas um bocadito + caro,320TD.E c - 1 ano!Acho q vale a pena!N se pode ir lá a camone,mas se te informares cá e arranjares conhecidos c experiência nisso safas-te melhor q c qlr negociata de ocasião em portgugal.Sóp n fiz isso na altura pq tinha receio de tratar td através do mobile,net,r lá e trazaer o carro assim "às escuras" (o carro n era p vender,p isso bem me podia preocupar),pq senão tinha mm feito isso.
    Na Alemanha os Golf PD TDI150 são raríssimos... Já os A3TDI130 encontram-se c mais facilidade mas os níveis de equipamento lá, em ambos os casos, são quase sempre mais pobres do q cá...

    Lá podes comprar um A3TDI130 c volante de 4 braços, bancos em veludo c pouco apoio, suspensão "alta" e jantes 15" ferro...

  13. #13
    rc
    rc está desconectado
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Mensagens
    253

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Flukie
    Penso que alguem aqui do Forum estava a vender um Ibiza TDI de 130cv, por um bom preço, com Xenon e tudo...
    tmb acho que ia buscar um Ibiza 130 usado

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Citação Mensagem Original de B-B-BOOST
    Sinceramente

    Eu se estivesse no teu lugar com uma margem de perto de 20.000€ para dar por um carro a diesel.

    Comprava, se fosse eu claro, uma Passat / Audi / já de 130cv com 3 anos da Alemanha, mas isso sou só eu.

    Cumps e boa sorte para a escolha.
    Eu por mim se fosse por um usado gostava de um C220 CDI de 143 cv de 98 ou um C250 TURBODIESEL de 150 cv de 98 tambem, o A3 TDI 130 tambem não era uma ma escolha, até pensei nisso varias vezes, mas como tenho um Rover 213 SE de 88 com uma valvula a bater e não me dão mais do que 50/80 cts por ele queria rentabilizalo ao maximo, pois se for a troca de um novo dão-me 200 cts + IVA para abate que ja é muito bom, e novo é sempre novo...

    Abraço.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Citação Mensagem Original de Speed1
    Bemmm... eu n sou mt d perceber disso , mas ia pra a Ibiza, pq axo um carro fiavel, tenho colegas com seat e tao mt satisfeitos, a seguir ia pra clio, pq parecem estar mt fixes a nivel d carrro e d motor, mas os clios tenhem a fama d fazerem mts barulhos, enquanto sao novos tudo bem, dp começam a ganhar "folgas".. e aparecem os barulhos!!
    Apenas falo pelo q me dizem e ouço falar... se e mentira, alguem q me corrija!

    Mas LG-R fico triste ctg, pq Honda e sempre um Honda e vais vender o teu mas ate te compreendo, a gasolina esta cara a brava... mas boa sorte pra proxima aquisiçao

    Abraço a Todos
    Rui, tu sabes muito bem que para mim Honda vai ser sempre Honda e se realmente trocar por um chaço a fumar não tem nada a a ver, vou sentir bastantes saudades dele e vou ter q ter um novamente, mas para ja axo que é melhor jogar pelo seguro e gastar menos por mês em combustivel, pois estou a gastar a andar o necessario 10 cts por semana, que para o meu bolso é muito e gasolina continua a subir....

    Quanto a minha escolha do carro estou muito inclinado para o novo C4, apesar de ser Citroen axo q com umas mods simples consigo ter um carro engraçado e o 1.6 HDI de 110 axo que é um excelente motor e duravel, por isso a Ford o esta a utilizar no C-MAX e vai adoptar tambem ao novo focus....

    Abraço.

  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Citação Mensagem Original de BrunoD
    Por 20.000€? Nenhum desses! Por 20.000€ já consegues comprar um Focus TDCi ou um Ibiza 130.
    O focus tambem foi um carro q pensei, mas axo muito caro para o carro que é e em janeiro/feveriro ja esta a sair o novo modelo e não é carro que goste muito, embora até seja um axcelente carro com um excelente chassie que mete num bolso a concorrencia....

    Relativamente a ibiza, não custa 20.000€ vai quase para 22.500€ que ja ultrepassa muito o meu orçamento, pois kero no maximo gastar 20.000€.

    Abraço.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Citação Mensagem Original de citro
    E que tal o Stilo Sport Van?
    Com descontos acredito que fique por menos de 20.000 Euros...
    aqui.
    O Stilo custa de base na versão de 115 cv 22.000€ isso é muito dinheiro para mim esse carro tem um excelente chassie, um bom motor mas para mim continua a ser um FIAT...

    Abraço.

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Citação Mensagem Original de Golf_TDI_110
    No inicio do ano,qd estava p trocar de carro,andei p comprar o ibiza e consegui 1 preço p volta desses valores,na garagem victoria,ali ao pé da universidade nova (praça de espanha).Não chegava aos 20500€,de certeza,já c pintura metalizada mas s + extras (tb n precisa!)
    Mas sinceramente,aconselho-te antes a fazer aquilo q acabei p fazer...golf tdi ou outro c pco 3 anitos,60000kms,sp revisto na marca e bem estimadinho.Tá mm impecável!E acabei p gastar - q no ibiza e,mt sinceramente,acho q fikei mt melhor servido.Ando menos,mas c + conforto,segurança,etc.Ah,e c + estilo tb,lol!
    Mas se fosse hj,nem tinha dúvidas:Alemanha!Trazia 1 A3 de 130 xeio de extras ou 1 golf de 150 nas mm condições.Bem procuradinho mas um bocadito + caro,320TD.E c - 1 ano!Acho q vale a pena!N se pode ir lá a camone,mas se te informares cá e arranjares conhecidos c experiência nisso safas-te melhor q c qlr negociata de ocasião em portgugal.Sóp n fiz isso na altura pq tinha receio de tratar td através do mobile,net,r lá e trazaer o carro assim "às escuras" (o carro n era p vender,p isso bem me podia preocupar),pq senão tinha mm feito isso.
    Como ja exliquei em cima tem que ser novo por causa do ou dos carros que tenho para abate e alem disso depois deduzo o iva pois vai para a firma do meu pai..

    Abraço.

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Cavaleiro
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Ermesinde
    Mensagens
    199

    Padrão

    Eu sinceramente nem um nem outro, preferia dar mais 198.24€ e eles também fazem desconto e comprar o novo corolla 1.4 D-4D, dizem que é muito bom e quem o tem fala muito bem, tanto em andamento como no resto

    Mas isto é só a minha opinião

  20. #20
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Mar 2003
    Mensagens
    302

    Padrão

    Boas,

    Citação Mensagem Original de Cavaleiro
    Eu sinceramente nem um nem outro, preferia dar mais 198.24€ e eles também fazem desconto e comprar o novo corolla 1.4 D-4D, dizem que é muito bom e quem o tem fala muito bem, tanto em andamento como no resto

    Mas isto é só a minha opinião
    Eu gosto muito da Toyota, até que considero os motores mais fiaveis, mas eu quero um carro que ande minimamente bem...

    Abraço.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Qual comprar ?
    Por MarcoReal no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 6
    Última Resp.: 27-07-2011, 12:18
  2. qual comprar???
    Por ebf.alonso@gmail.com no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 9
    Última Resp.: 12-09-2010, 10:54
  3. Qual Comprar??
    Por Van00 no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-02-2010, 13:45
  4. qual comprar
    Por joaofilip no fórum Geral Tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 02-05-2007, 14:04
  5. Qual comprar...
    Por _zé_ no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 21
    Última Resp.: 06-02-2007, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •