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Tópico: Qual a melhor opção para rebaixar??

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de akosta11
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    Padrão Qual a melhor opção para rebaixar??

    Boas pessoal. Sou novo aqui no forum e já andei a ler alguns tópicos sobre o assunto mas nao consigo chegar a nenhuma conclusão!
    Tou a pensar rebaixar o meu 307 mas tou mt indeciso.
    O carro ja conta com 100 mil km com a suspensao de origem por isso ta na hora trocar tudo. tou indeciso entre uns coils ou uns bons amortecedores com molas para um rebaixamento entre 40 e 50mm ! Até 500 euros qual pensam ser a melhor opção? Obrigado pessoal.

  2. #2
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    Citação Mensagem Original de akosta11 Ver Post
    Boas pessoal. Sou novo aqui no forum e já andei a ler alguns tópicos sobre o assunto mas nao consigo chegar a nenhuma conclusão!
    Tou a pensar rebaixar o meu 307 mas tou mt indeciso.
    O carro ja conta com 100 mil km com a suspensao de origem por isso ta na hora trocar tudo. tou indeciso entre uns coils ou uns bons amortecedores com molas para um rebaixamento entre 40 e 50mm ! Até 500 euros qual pensam ser a melhor opção? Obrigado pessoal.
    Quanto a isso já não há qualquer tipo de duvidas. Ficas sempre muito melhor servido com coils, isto porque para alem de serem mais confortaveis, podes regular em altura e firmeza. E hoje em dia já os podes adquirir a preços bastante convidativos.

  3. #3
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    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    Quanto a isso já não há qualquer tipo de duvidas. Ficas sempre muito melhor servido com coils, isto porque para alem de serem mais confortaveis, podes regular em altura e firmeza. E hoje em dia já os podes adquirir a preços bastante convidativos.
    Pois tb tou mais para ai virado! Mas talvex seja melhor investir mais uns euritos e colocar uns bons Weitec ou Kw..bem isto tb depende da finalidade..nao tou a pensar participar em track days nem nada do genero lol..quero apenas obter uma melhor performance em curva pois sinto que o carro é bastante instavel e um look mais agressivo! ou axas que com uns v-maxx ficava bem servido?

  4. #4
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    Citação Mensagem Original de akosta11 Ver Post
    Boas pessoal. Sou novo aqui no forum e já andei a ler alguns tópicos sobre o assunto mas nao consigo chegar a nenhuma conclusão!
    Tou a pensar rebaixar o meu 307 mas tou mt indeciso.
    O carro ja conta com 100 mil km com a suspensao de origem por isso ta na hora trocar tudo. tou indeciso entre uns coils ou uns bons amortecedores com molas para um rebaixamento entre 40 e 50mm ! Até 500 euros qual pensam ser a melhor opção? Obrigado pessoal.
    Mete uns coils porreiros para ficares com uma suspensão agradavel e duradoura H&R. Boas mods
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  5. #5
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    pelo preço que queres dar o melhor é meteres uns amortecedores koni sport + umas eibach sportline ou pro kit, vais perder é conforto mas fica muito melhor em curva.

    para coils dentro desse preço so deves de arranjar da ta e raceland, que sao basicamente amortecedores de pior qualidade que os de origem mas com afinaçao em altura.

    Peugeot 106 xsi



  6. #6
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    Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    pelo preço que queres dar o melhor é meteres uns amortecedores koni sport + umas eibach sportline ou pro kit, vais perder é conforto mas fica muito melhor em curva.

    para coils dentro desse preço so deves de arranjar da ta e raceland, que sao basicamente amortecedores de pior qualidade que os de origem mas com afinaçao em altura.
    que axas desta marca? http://www.apcoilovers.com/

    pessoalmente nao conheço..mas se houvesse alguem com um bom feddback..o preço ronda os 475 euros dentro do que eu pretendia gastar..

  7. #7
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    Nao conheço o feedback desses coils, mas pelo teu orçamento tambem apostava num bom set de amortecedor+mola. Os coils sao daquelas coisas que ou sao muito caros mas bons, ou o barato que sai caro. E depois tens de ver o rebaixamento que vais fazer. Os coils geralmente (os que se enquadram no teu orçamento) quanto mais baixos, mais confortaveis sao, mas tambem depende da "sorte" pois como sao coils de gama baixa nao tem a mesma dureza em toda a altura. Tanto ha pessoas a dizer que no carro x está confortavel a um determinado rebaixamento e outra pessoa num carro igual com coils iguais com o mesmo rebaixamento a dizer que parece uma tabua. Isso acontece geralmente com TA, raceland, por aí...
    Por isso optava por um conjunto, como ja foi referido, de amortecedor e mola e ja ficas com uma boa suspensao (confortavel e com melhor performance em curva) e com um look agressivo (com molas de rebaixamento tipo Eibach).

  8. #8
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    Eu ia para 3 situações:
    - Mola + amortecedor: H&R ou Eibach + Bilstein, Koni, Gaz ou Sach.
    - Coils: D2, KW ou Gaz.
    - Home-made: há quem faça a coisa muito bem feita e com qualidade a baixo preço...

    Eu não ia para Coils baratas. Tu punhas um amortecedor "Zé Manel" nas tuas molas Eibach?
    Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
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  9. #9
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    Pode ficar melhor servido com setup mola/amortecedor, mas é esquecer o conforto...

  10. #10
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    para conforto eibach pro kit + amortecedores de origem ( os amortecedores aguentam)

    ou entao eibach pro kit + koni classic, bilstein b6..

    H&R tb tenho ouvido bons comentários.

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  11. #11
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    Citação Mensagem Original de jcasquilho Ver Post
    para conforto eibach pro kit + amortecedores de origem ( os amortecedores aguentam)

    ou entao eibach pro kit + koni classic, bilstein b6..

    H&R tb tenho ouvido bons comentários.
    O carro da minha mana tem H&R e a nível de conforto ninguém diz que está rebaixado.
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  12. #12
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    Ja vi que as opiniões dividem-se..sinceramente tou mais virado para os coils! Tem sempre o factor de serem regulaveis em altura podendo assim regular o tipo de condução que se pretende..quanto a marcas logo se verá mas tou disposto a subir mais um pouco o orçamento como por ex para uns weitec ou em ultimo caso KW..

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de jcasquilho
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    se tiveres disposto a pagar por uns kw força, vais ficar bem servido.

    agora se tiveres a pensar em meter uns raceland ou ta aconselho te a meter os de origem.. ficas melhor servido.

    Peugeot 106 xsi



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